Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida S812

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duvida S812

Ae amigos, comprei um s812 a pouco tempo e tenho algumas duvidas, já li boa parte das coisas do forum, más algumas duvidas persistem ^^

- no meu caso veio apenas o aparelho deveria ter vindo algo mais junto (CARTÃO) ou entendi errado ? no caso de sim onde conseguir agora?

- para adquerir o serviço do team de cs, não achei um local que explica como, ou valor, nem o que libera de flores.

tem mais duvidas sobre por exemplo ligar ele na net pois tem roteador di-524 ja tive problemas com ele por causa do seu bloqueio de fabrica.

Enfim moro em cidade pequena, procurei por aqui informações e ninguem sabe, se alguem quiser me ajudar pode me passar msn ou por aqui mesmo...to perdido com isso tudo ^^......obrigado

Leia as regras do forum e tudo que ela sugere. Vai resolver todos seus problemas.

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
      Leia as regras do forum e tudo que ela sugere. Vai resolver todos seus problemas.
      ae cara vlw, más assim já li o topico que voce postou cheio de links e tal, más estas duvidas persistem ^^ , teria só como me apontar para o lado certo ? tipo da o link....desculpe o incomodo to no serviço, e não consigo ficar muito tempo procurando e lendo tantos topicos...obrigado

ps: quero imprimir para ler quando tiver tempo, por isso que peço isso

Comment

Working...
      X