Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810B - ERRO/CLONE/ASH ao atualizar para apagão 25/junho

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S810B - ERRO/CLONE/ASH ao atualizar para apagão 25/junho

================================================== =======
    Relembrando a todos........

1-atualização segura é somente dos repositórios do Team. Ou postada por moderador aqui desse fórum. Fora isso, é por sua total conta e risco.
    2-como sempre sugerido nos Kits de Sobrevivência, tenha certeza de utilizar um pendrive íntegro e que não seja hackedo! Melhor ainda é formatá-lo no próprio receptor imediatamente antes da atualização.
    3-como sempre sugerido nos Kits de Sobrevivência, faça um backup imediatamente antes da atualização (opção gerar DUMP).
    4-como sempre sugerido nos Kits de Sobrevivência, prefira atualizar por ALLCODE+BOOTLOADER para renovar todo programa do seu receptor. Melhor ainda é também limpar a eeprom imediatamente antes E depois da atualização (no menu Informação/75757).
    5-como sempre sugerido nos Kits de Sobrevivência, se acontecer algum imprevisto e travar seu receptor faça um Recovery (seguir tutorial da seção Recovery aqui do fórum ou dos Kits de Sobrevivência).

Kit de Sobrevivência do S810B:
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2515

Recovery do S810B:
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

Atente aos CLONES que estão por aí! Não compre um fake! Post do Team a respeito do assunto:
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=10693

OXBOX
    ================================================== =======

Estou tentando de fazer o upgrade do meu S810b (fiz o download do team como sempre) mas parece pela primeira vez uma mensagem que o arquivo não esta compativel... o que eu faço?
    A mensagem completa:
    pls make sure the SW model to be upgrated is S810!
    yes
    segunda mensagem:
    WARNING: the SW DO NOT match and maybe DAMAGE the box!pls take the correct SW!
    Are zou sure - yes no

(eu tenho um S810B) Já faço parte quase 1 ano.....e sempre funcionou....

OBRIGADÃO OXBOX: eu fiz a atualização...........funciona! podem clicar em "sim" e atualizar normal!
    Last edited by mikethebike; 28-06-2010, 10:20 PM.

No meu aconteceu o mesmo problema. Não fiz a atualização. Vou aguardar um pouco mais. Nunca vi este erro e já tenho este deco faz tempo. Por favor Ox nos ajude. Obrigado.

Comment

Para resolver esse problema basta fazer a atualização pelo modo "Allcode + Bootloader".

Comment

Ok, mas foi isso que tentei fazer, mas apareceu esta mensagem dizendo que não é compativel?? abraço

Comment

Postado originalmente por RFPBroadcaster Ver Post
          Para resolver esse problema basta fazer a atualização pelo modo "Allcode + Bootloader".
          podrian decirme como se hace por ALLCODE? + BOOTLOADER?

Comment

Postado originalmente por evandro123 Ver Post
            Ok, mas foi isso que tentei fazer, mas apareceu esta mensagem dizendo que não é compativel?? abraço
            Pode colocar o AllCode + Bootloader e confirmar nas duas vezes que pede... nao tem galho... aqui nao deu problema... é bug no aparelho.
            Foda que nao da usar Dump, nao tem nenhum atualizado e os modos "maincode" e "userdb" nao funcionam.

Comment

Atualização 27-06-10 S810B com Problemas???

Boa tarde amigos.

Alguém baixou a atualização (27-06-10) do S810B aqui do forum corretamente???

Tentei baixar varias vezes e o arquivo me chega corrompido...
              Last edited by mkadete; 27-06-2010, 01:53 PM.

Comment

Eu também não consegui atualizar. Aqui dá erro e fala que não é possível atualizar.

Comment

confianza

dale con fé .. decile yes a las preguntas, a mi me funcionó .. suerte!

Comment

a mesma coisa

a mesma coisa aconteceu comigo...fiz como todos e dá o mesmo problema ...daí...cancelei e estou aguardando o Gurú OXBOX

Comment

amigos cibernautas no actualizen sus equipos az america s8xx porque el archivo que aparece en az-world.net es un troyano que hace reiniciar el sistema y ponerle en ash.... no se confien... espero respuestas de sus actualizaciones de los clientes que actualizaron y les aparecio el mismo error

Comment

Postado originalmente por chachapoyasonline Ver Post
                        amigos cibernautas no actualizen sus equipos az america s8xx porque el archivo que aparece en az-world.net es un troyano que hace reiniciar el sistema y ponerle en ash.... no se confien... espero respuestas de sus actualizaciones de los clientes que actualizaron y les aparecio el mismo error
                        el team ya sabe de esto??

Comment

Postado originalmente por Daniel Bica Ver Post
                          Pode colocar o AllCode + Bootloader e confirmar nas duas vezes que pede... nao tem galho... aqui nao deu problema... é bug no aparelho.
                          Foda que nao da usar Dump, nao tem nenhum atualizado e os modos "maincode" e "userdb" nao funcionam.
                          O seu deco tb eh S810B?
                          Vi que funcionou no 806, e recomendaram muita gente arriscar e vi que no 810B nao funcionou.

O meu ta aparecendo essa mensagem e nao to a fim de arriscar nao. So vou confiar qdo a recomendacao vier do Ox. Nada contra vc amigo.

Comment

Firm 810B

Meu sistema S810B esta funcinando perfeitamente (C$) com a penúltima atualização... Só fiquei curioso pelas modificaçoes que acho que fizeram no X-Zlink.

Por enquanto vou deixando como está....

Abraços...
                            Last edited by mkadete; 27-06-2010, 01:52 PM.

Comment

Eu fiz a atualização e esta ok, so nao consegui fazer dump tive que configurar o cs tudo de novo. Mais esta funfando perfeitamente
                              Meu deco e 810B + xlink
                              Last edited by tito jurere; 27-06-2010, 02:00 PM.

Comment

Working...
                              X