Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810B - ERRO/CLONE/ASH ao atualizar para apagão 25/junho

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Pra Quem Teve Mensagem de Erro 810B

Quem teve mensagem de advertência e não consegue atualizar faça o seguinte:
    Atualize seu receptor com firmware anterior a 23/05/2010 por allcode+bootloader
    aqui atualizei com o dump do amigo Null, depois coloque seu dump favorito e só depois atualize com firmware de 27/06/2010 por maincode, pronto seu receptor fica redondinho.
    Mecer

Comment

Quem atualizou por "allcode+bootloader" não teve problemas com a ultima atualização! vai ae a dica

Comment

Archivo corrupto!!

Confirmo que el archivo está CORRUPTO, es imposible descompactarlo!!!
        Gracias por todo..
        Saludos desde Uruguay

Comment

É que alguns 810b independente do modo de atualização exibe uma mensagem de advertencia informando que o firm é icompativel com o modelo do receptor uns respondendo que sim atualiza mas voce não consegue colocar o dump, outros não atualiza de jeito algum, somente colocando um firm anterior a 23/05

Comment

no meu caso eu atualizei por allcode+bootloader com esse firm de 27/06, e quando tentei colocar meu próprio dump por user db para voltar minhas configurações, foi barrado exibindo o aviso de block mass...

tive que atualizar por allcode+bootloader com o meu próprio dump de antes
            e não tentei mais colocar o fw de 27/06

Comment

Postado originalmente por gaio Ver Post
              genta hay que informarce lo barato sale caro en este foro se habia albertido de esto lo barato sale caro team se quema mucho la cabeza con una marca seria como az america imaginensen de los clones que vosotros compraron
              Claro entiendo tu punto, pero el team no puede ser tan caradura de quejarse por el ataque que hizo Tim*fonica con los S900 y ellos hacen lo mismo con los clones... me parece falta de ética, además no hay manera de saber cuál es clon y cual es original.

Comment

y como se sabe cual es clonado y cual es original para tener una idea

Comment

810b visor apagado!

Peço ajuda, meu aparelho travou e não liga mais depois da atualização, o que faço?

Comment

Error nova Firm

Galera, nova firm no meu 810b pra usar a rede dá "login failed", alguem sabe o q
                    pode ser ?

Obs:. Uso meu modem esta roteado, coloquei o ip do xzlink na DMZ. Já procurei em vários foruns, mas a única informaçõa q dão eh que há algum erro na config. de rede, mas quando aperto em "set" ele configura com sucesso.

Se alguem tiver o mesmo problema q o meu compartilhe sua esperiência.
                    Last edited by leo.xavier; 27-06-2010, 10:51 PM.

Comment

Postado originalmente por telesatelite Ver Post
                      el firmware nuevo para los equipos s810b clones no funciona , solo para los originales , tengo 2 equipos aqui uno original y otro que compre de china clone que venia con un control remoto distinto , pero el aspecto del equipo muy similar ,el original esta funcionando perfecto el clone muerto .
                      YO CREO QUE HAY QUE RECLAMARLE A LOS MAYORISTA QUE COMPRARON CLONES SABIENDO QUE ESTAN COMPRANDO UNA COPIA A MUY BAJO COSTO , ELLOS SABIAN EL RIESGO DE VENDER CLONES Y ASI Y TODO SIGUIERON CON ESO .
                      TENDRIAMOS QUE PONER UNA LISTA DE EMPRESAS VENDEDORES DE CLONES . YO TENGO YA UN PAR DE NOMBRES PARA DAR , SI LOS MODERADORES AUTORIZAN EMPESAMOS CON LA LISTITA.
                      Hola! Tengo un 810B (por lo visto clon) y recibo el mensaje "Sorry this is a clone Box" luego de actualizar y el equipo queda en modo "ASH".Con el firmware original y cable serial logro recuperarlo. Como quedará esto? Habrá forma de actualizar o hacer algun tipo de "crack"? o sera otro el problema? Alguien mas aparte del amigo "telesatelite"?

Comment

S810b

obrigado pela dica!!!

Atualizei com fw anterior a 23/05, respondi sim as perguntas....depois atualizei com fw de 27/06 e não efetuou mas as perguntas e floriu como antes.

SDS!!!

Comment

Postado originalmente por mauriciofr.junior Ver Post
                          Peço ajuda, meu aparelho travou e não liga mais depois da atualização, o que faço?
                          Voce tem que revivir com cabo null - olha em kit de supervivencia

Comment

Postado originalmente por mkadete Ver Post
                            Boa tarde amigos.

Alguém baixou a atualização (27-06-10) do S810B aqui do forum corretamente???

Tentei baixar varias vezes e o arquivo me chega corrompido...
                            baixou de onde?!

Comment

Seguinte, basta baixar o que está aqui no fórum mesmo.
                              Atualize pra uma versão antiga. Qualquer uma anterior a de hoje serve.
                              Faça backup dos seus favoritos.
                              Atualize por cabo (de preferência) Allcode+botloader.
                              Depois atualize com a versão mais nova.
                              Volte o backup do seu favoritos e pronto.
                              Tudo funcionando!

Comment

no meu funcionou também

atualizei em Allcode + bootloader mesmo com incompatibilidade funcionou blz!!

Comment

Working...
                                X