Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810B - ERRO/CLONE/ASH ao atualizar para apagão 25/junho

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Por favor, a todos aquellos que poseemos un equipo S810B clonado, elevemos una voz unidos, para que se nos dé un soporte adecuado. Nosotros los usuarios somos sólo víctimas, ni siquiera para un usuario experto es detectable a la vista si el equipo adquirido es clonado o no, POR DIOS, SI HASTA AZ--- DICE EN EL CONTROL!!!!!

Sean concientes que hacemos una inversión, por favor, mediteny recapaciten.

Comment

Pessoal, tem um tópico do s800 que informa algo parecido, e a solução encontrada foi apertar as teclas 7878 para fazer um reset default (se não me engano no menu outros), ao aparecer o aviso de OK simplesmente desligar o receptor. Após isso ligar o receptor e atualizar normalmente. Talvez funcione.
      No receptor do meu irmão deu o aviso, simplesmente cliquei para continuar e atualizou normalmente.
      Mas de qualquer forma, para quem tem esse problema recomendo enviar através de cabo null que não deve ter erro.

Comment

Postado originalmente por DanielGTNC Ver Post
        Por favor, a todos aquellos que poseemos un equipo S810B clonado, elevemos una voz unidos, para que se nos dé un soporte adecuado. Nosotros los usuarios somos sólo víctimas, ni siquiera para un usuario experto es detectable a la vista si el equipo adquirido es clonado o no, POR DIOS, SI HASTA AZ--- DICE EN EL CONTROL!!!!!

Sean concientes que hacemos una inversión, por favor, mediteny recapaciten.
        Apoyo la iniciativa y que el team no actúe de la misma manera que Timof*nica, hablan mal de la operadora por los ataques y ellos terminan haciendo lo mismo. Qué necesidad había de hacer eso????? LPMQRMLP

Comment

Postado originalmente por Moskafim Ver Post
          Seguinte, basta baixar o que está aqui no fórum mesmo.
          Atualize pra uma versão antiga. Qualquer uma anterior a de hoje serve.
          Faça backup dos seus favoritos.
          Atualize por cabo (de preferência) Allcode+botloader.
          Depois atualize com a versão mais nova.
          Volte o backup do seu favoritos e pronto.
          Tudo funcionando!
          E como faço bacup dos meus favoritos? (807)

Já atualizei um dos equipamentos, e agora preciso reordena-los, e renomea-los, mas não achei como renomear os favoritos .... Quem ajuda?

Comment

"Clone Box"

Também tenho um s810b que depois de atualizar apareceu essa mensagem "This is a clone box" e agora o parelho nem liga mais.... o que fazer agora???? o recovey funciona? e depois?

Comment

"This is a clone box"

Postado originalmente por alexpoa2 Ver Post
              Não entendo por que não nos dão uma simples orientação, já que estão vendo muitos usuários danificando seus decos, algúns dizendo que fizeram e funcionau, só para induzir os outros a fazer e ver no que dá, outros por pura maldade mesmo.

Não que tenha que ter uma solução, mas uma simples orientação do team ou moderadores poderia evitar que muitos danifiques seus decos.

Realmente não entendo!!!
              Precisamos de uma resposta sobre a mensagem "This is a clone box"...
              os admins que postaram as updates, que entrem em contato com os responsáveis pelas mesmas e pelo menos nos passem uma informação pois meu deco morreu.

Comment

Tengo un clon de S810B funcionando

Tengo varios decodificadores, incluido un Booster BR 780 SAT, que es un clon del AZ America S810B. Estaba teniendo los mismos problemas que todos con la última actualización hasta que leí este post:

http://www.az-world.net/forum/showpo...&postcount=169

Probé con el firmware de 1/1/2010 (Allcode + Bootloader) y después cargué el último firmware de 27/6/2010 (Maincode) y ahora está funcionando perfectamente.

Desde Asunción, Paraguay, ¡Buena suerte y buenas flores!

Comment

Relembrando a todos........

1-atualização segura é somente dos repositórios do Team. Ou postada por moderador aqui desse fórum. Fora isso, é por sua total conta e risco.
                  2-como sempre sugerido nos Kits de Sobrevivência, tenha certeza de utilizar um pendrive íntegro e que não seja hackedo! Melhor ainda é formatá-lo no próprio receptor imediatamente antes da atualização.
                  3-como sempre sugerido nos Kits de Sobrevivência, faça um backup imediatamente antes da atualização (opção gerar DUMP).
                  4-como sempre sugerido nos Kits de Sobrevivência, prefira atualizar por ALLCODE+BOOTLOADER para renovar todo programa do seu receptor. Melhor ainda é também limpar a eeprom imediatamente antes E depois da atualização (no menu Informação/75757).
                  5-como sempre sugerido nos Kits de Sobrevivência, se acontecer algum imprevisto e travar seu receptor faça um Recovery (seguir tutorial da seção Recovery aqui do fórum ou dos Kits de Sobrevivência).

Kit de Sobrevivência do S810B:
                  http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2515

Recovery do S810B:
                  http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post

Relembrando a todos........

1-atualização segura é somente dos repositórios do Team. Ou postada por moderador aqui desse fórum. Fora isso, é por sua total conta e risco

Acho que o TEAM desaoutorizou ate voce e saiu atualizacao pra s900 e s812 por outro lado,o mesmo que fez com primeiro firm pra s900 on on.
                    Isto fomenta usuario descarregar firm de cualquer lado e facilita a acao dos terroristas dos fakes.
                    Basto so procurar e ver que tem atualizacao pra 900 e 812 funcionando por ahi, so aqui que nao tem oficial
                    www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

Comment

Postado originalmente por temporegister Ver Post
                      Acho que o TEAM desaoutorizou ate voce e saiu atualizacao pra s900 e s812 por outro lado,o mesmo que fez com primeiro firm pra s900 on on.
                      Isto fomenta usuario descarregar firm de cualquer lado e facilita a acao dos terroristas dos fakes.
                      Basto so procurar e ver que tem atualizacao pra 900 e 812 funcionando por ahi, so aqui que nao tem oficial
                      Evite falar o que você não sabe, fica menos feio. Ninguém aqui está desautorizado, se fosse esse o caso com 2 cliques o Admin nos tiraria a moderação. Problemas acontecem em qualquer lugar e imediatamente são buscadas soluções para os mesmos. As atualizações postadas no primeiro post desse tópico são oficiais sim e apenas por um problema técnico ainda não estão no repositório.

Comment

Postado originalmente por temporegister Ver Post
                        Postado originalmente por SPEED99 Ver Post
                        Evite falar o que você não sabe, fica menos feio. Ninguém aqui está desautorizado, se fosse esse o caso com 2 cliques o Admin nos tiraria a moderação. Problemas acontecem em qualquer lugar e imediatamente são buscadas soluções para os mesmos. As atualizações postadas no primeiro post desse tópico são oficiais sim e apenas por um problema técnico ainda não estão no repositório.
                        Sem mais.

Comment

Pessoal não sei se aconteceu o mesmo com alguem
                          mas atualizei 27/06/2010 (Allcode + Bootloader) mesmo dando a mensagem (pls make sure the SW model to be upgrated is S810!)
                          a hora que eu vou nos canais que estavam desbloqueados anteriormente, ele não mostra a mensagem de bloqueado mas tambem não mostra o canal desbloqueado e quando o canal tem legenda ele exibe somente a legenda
                          alguem arisca um palpite?

Comment

Atualização s810b 27/06/2010

Pessoal

Tenho 2 caixas S810B, fiz o download da atualização e fui fazer a atualização do primeiro somente do maincode como sempre, não deu certo. Tentei fazer AllCode + BootLoader e fui colocando Yes ou Sim sempre que avisava que a versão estava incorreta.
                            Na primeira caixa a atualização ocorreu sem problema e os canais já floriram, no segundo aparelho atualizei (com o mesmo pendrive) e ele travou em ASH.
                            Não entendi como no primeiro aparelho deu certo e no segundo não.

abs

Comment

OX, a gente só quer saber se mesmo com o S810B dando essa mensagem de que o firm não é compatível a gente pode atualizar, pois baixei a at. do repositório do team e mesmo assim ele diz que o firm não é o correto, assim como várias pessoas aqui do forum estão com a mesma dúvida.
                              Obrigado.

Comment

Sorry, this device is a clone

hola amigos al parecer no habra soporte para nosotros que pena que tenga que desaserme de casi la mitad de mis receptores az america y migrar a comprar otra marca parecida

me he pasado toda la noche y el dia de hoy esperando que algun moderador diga paciencia pronto nueva actualizacion para s810b ash

algun pronunciamiento de ellos

pero nada este ataque es el peor ya que fue hecho
                                por el mismo TEAM AZ AMERICA y lo peor de todo durara para siempre

por mi parte ya no tengo confianza con esta marca ojala me equivoque
                                pero tengo temor de comprar otro receptor az america
                                tal ves mañana mis s900 tambien corran el mismo riesgo

amigos si alguien logra solucion por favor coloquelo para compartir ya que somos muchos los afectados

Comment

Working...
                                X