Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810B - ERRO/CLONE/ASH ao atualizar para apagão 25/junho

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

mini az

Hola mini azamerica , podes comprarte un azboss que ni siquiera hoy tiene soporte y ya pasaron 3 dias , en ves de reclamarle al team oficial yo creo que tendrias que buscar al que te lo vendio y hacerselo comer y tragar , porque casi todos los vendedores saben lo que venden y cuando compran algo a un precio muchisimo mas barato del standar por algo sera .
    En uruguay hay una empresa importadora que se mataba de la risa y hasta decia a todos sus clientes que vendian clones de los AZ , su nombre es maxitek sa tel 59829084080 mauricio rodriguez .

Comment

ERRO/CLONE/ASH ao atualizar para apagão 25/junho

No Meu deu o Mesmo Erro, Fica em ASH, já fiz Recovery e não adiantou, diz que é clone, coloquei a atualização de Maio e Funciona, Quando coloco a de Junho vai pra cucuia....Alguém tem alguma Solução pra isso? Pedi até para outra pessoa fazer o Recovery e a Atualização e dá o mesmo Erro. Já Obtive informação pra abrir o Deco e Verificar os conectores dos cabos de saída que pode ser isso, alguém consegue confirmar essa informação?

Comment

Postado originalmente por Rudiney Ver Post
        No Meu deu o Mesmo Erro, Fica em ASH, já fiz Recovery e não adiantou, diz que é clone, coloquei a atualização de Maio e Funciona, Quando coloco a de Junho vai pra cucuia....Alguém tem alguma Solução pra isso? Pedi até para outra pessoa fazer o Recovery e a Atualização e dá o mesmo Erro. Já Obtive informação pra abrir o Deco e Verificar os conectores dos cabos de saída que pode ser isso, alguém consegue confirmar essa informação?
        Se já fez recovery e foi ok. E aí atualiza e dá pau, deve ser clone mesmo. Aguarde novas atualizações e veja se rola.

Enquanto isso, faça recovery e coloque uma atualização antiga por allcode+bootloader que vai ok. Aí experimente atualizar só por maincode com a atual pra ver se rola. Se rolar, ótimo. Se não, então fique com a mais recente que conseguir e faça CS. Ou se não, procure quem te forneceu para algum suporte ao clone.

Comment

Post do Team a respeito do assunto CLONE:
          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=10693

Comment

Aconteceu com meu az s810 b também - estou indignado e revoltado

A mensagem "este aparelho é um clone" aconteceu no meu aparelho também.... apagou e não acende mais a luz do painel....mas acho estranho né, ter acontecido nesta atualização de 25/06/2010, pois já tenho este aparelho há uns 3 meses e nunca tive problemas nas atualizações.... parece que romperam alguma parceria por aí e lançaram um firm para destruir os aparelhos clonados... mas a minha indignação é a seguinte: quando comprei, comprei em uma loja (por ser física) e paguei até mais caro.... agora me resta a esperança de ter o aparelho trocado pelo meu fornecedor, haja visto que quando comprei peguei recibo e pedi para nele constar a garantia de seis meses.... outro detalhe também é quando comprei nem sabia que existia estes aparelhos clonados....enfim... estou entre a cruz e a espada.

se alguem puder ajudar...

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
              post do team a respeito do assunto clone:
              camarada se não é clone também aparece estas mensagens de confirmar yes ou não aparece e atualiza normalmente......e se aparecer é só ir confirmando que rola.valeu

Comment

O meu é clone! E Agora?

Comment

ayuda con az america s810b clonado

buen dia compañeros mi problema es que ya comprobe que tengo un az america s810b clonado y la actualizacion actual no lo puede actualizar mas bien bloquea todo el receptor y hay que hacerle recovery por cable fisico para aserlo funcionar pero no se puede actualizar o se bloque nuevamente

por favor si hubiera una solucion aganlo saber se que no soy el unico con este problema hay muchos como yo sin ver nada de señal , o si existiera actualizacion para decos clonados o parches para solucionar el az america s810b, por favor ayuden , se los agradesco de ante mano.

Comment

810b

Pessoal tenho um s810B.

Coloquei a atualizaçao de abril ai ele deu a mesma mensagem. Como sabia q a atualizacao nao era virus dei ok em tudo. Ele atualizou. Ai coloquei a de 27_06 nao deu mas a msg e atualizou normal. Tudo Ok.

Comment

• Postado originalmente por WCD Ver Post
                      Pessoal tenho um s810B.

Coloquei a atualizaçao de abril ai ele deu a mesma mensagem. Como sabia q a atualizacao nao era virus dei ok em tudo. Ele atualizou. Ai coloquei a de 27_06 nao deu mas a msg e atualizou normal. Tudo Ok.
                      Me manda a atualização de abril... eu naum tenho... só a de maio... mais tentei essa parada e naum deu certo... então alguem por favor me manda a atualização de maio!
                      vlw!

Comment

• Postado originalmente por mikethebike Ver Post

================================================== =======
                        Relembrando a todos........

1-atualização segura é somente dos repositórios do Team. Ou postada por moderador aqui desse fórum. Fora isso, é por sua total conta e risco.
                        2-como sempre sugerido nos Kits de Sobrevivência, tenha certeza de utilizar um pendrive íntegro e que não seja hackedo! Melhor ainda é formatá-lo no próprio receptor imediatamente antes da atualização.
                        3-como sempre sugerido nos Kits de Sobrevivência, faça um backup imediatamente antes da atualização (opção gerar DUMP).
                        4-como sempre sugerido nos Kits de Sobrevivência, prefira atualizar por ALLCODE+BOOTLOADER para renovar todo programa do seu receptor. Melhor ainda é também limpar a eeprom imediatamente antes E depois da atualização (no menu Informação/75757).
                        5-como sempre sugerido nos Kits de Sobrevivência, se acontecer algum imprevisto e travar seu receptor faça um Recovery (seguir tutorial da seção Recovery aqui do fórum ou dos Kits de Sobrevivência).

Kit de Sobrevivência do S810B:
                        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2515

Recovery do S810B:
                        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

Atente aos CLONES que estão por aí! Não compre um fake! Post do Team a respeito do assunto:

OXBOX
                        ================================================== =======

Estou tentando de fazer o upgrade do meu S810b (fiz o download do team como sempre) mas parece pela primeira vez uma mensagem que o arquivo não esta compativel... o que eu faço?
                        A mensagem completa:
                        pls make sure the SW model to be upgrated is S810!
                        yes
                        segunda mensagem:
                        WARNING: the SW DO NOT match and maybe DAMAGE the box!pls take the correct SW!
                        Are zou sure - yes no

(eu tenho um S810B) Já faço parte quase 1 ano.....e sempre funcionou....

OBRIGADÃO OXBOX: eu fiz a atualização...........funciona! podem clicar em "sim" e atualizar normal!
                        -----------------------
                        Use a opção Factory Settings antes de atualizar o fw 2706 que também funciona

Comment

• Realmente es una lastima que no pusieran alertas en la pagina principal del foro sobre equipos clones.
                          Ya compre un s812B en Ciudad del Este a fines del 2009, pensando que era un original a
                          precio de original(todas las paginas de CDE coincidian en el precio).
                          Llame a casa wireless(representante) y me recomendaron que con mi factura pase a
                          reclamar en el local de proteccion al usuario y que ellos me ayudarian.
                          Lastimosamente con el tiempo he extraviado mi Factura.
                          Ahora ya con el clavo me resta tratar de levantarlo si es que puedo porque no enciende mas
                          y ponerlo sobre algun satelite FTA.
                          Pensar que recomende a varios amigos comprar ese modelo y la suerte es que compraron otra
                          marca.

É realmente uma pena que não iria colocar avisos na primeira página do fórum em clones de equipes.
                          Você compra um s812B em Ciudad del Este no final de 2009, pensando que era um original
                          preço original (todas as páginas do preço coincidiu CDE).
                          casa wireless (representante) e aconselhou-me que o meu projeto for aprovado
                          proteção crédito em que o usuário local e que iria me ajudar.
                          Infelizmente, o tempo que eu perdi a minha fatura.
                          Agora subtraia o prego tentar levantar-me se eu posso, porque não virar
                          e colocá-lo em qualquer satélite FTA.
                          Pensando que recomendou a vários amigos para comprar este modelo e é feliz comprou outra
                          marca.

Comment

• Postado originalmente por chkb Ver Post
                            Me manda a atualização de abril... eu naum tenho... só a de maio... mais tentei essa parada e naum deu certo... então alguem por favor me manda a atualização de maio!
                            vlw!
                            Passa seu e-mail q te mando.

Comment

• Só em casteliano

Pessoal, fiz o upgrade (ultimo) e só floriu os canais em Casteliano os daqui do Brasil continuam decodificados (S810B).
                              É assim mesmo ou tem que abrir os nacionais.????

Comment

Working...
                              X