Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dump s810b 27/06 (staronec2)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dump s810b 27/06 (staronec2)

Olá,

Tenho um S810B configurado para o Star, todos os canais estão funcionando corretamente, após sair a atualização do dia 27/06 atualizei por allcode+bootloader e depois dessa atualização, nao consegui mais configurar para que funcionasse com o C.S., tentei colocar minha antiga Dump por USERDB, mas infelizmente o aparelho Bloqueia, a solução foi colocar po Allcode+Bootloader para fazer voltar a funcionar.

Importante dizer que depois que atualizei com a FW do dia 27/06 fiz exatamente como antes para configurar, mas não deu certo.

Alguém que conseguiu Florir com a FW de 27/06 no STARONEC2 poderia disponibilizar uma DUMP ae com as configurações para me ajudar ??

Muito Obrigado pela atenção.

Postado originalmente por Dih.resende Ver Post
    Olá,

Tenho um S810B configurado para o Star, todos os canais estão funcionando corretamente, após sair a atualização do dia 27/06 atualizei por allcode+bootloader e depois dessa atualização, nao consegui mais configurar para que funcionasse com o C.S., tentei colocar minha antiga Dump por USERDB, mas infelizmente o aparelho Bloqueia, a solução foi colocar po Allcode+Bootloader para fazer voltar a funcionar.

Importante dizer que depois que atualizei com a FW do dia 27/06 fiz exatamente como antes para configurar, mas não deu certo.

Alguém que conseguiu Florir com a FW de 27/06 no STARONEC2 poderia disponibilizar uma DUMP ae com as configurações para me ajudar ??

Muito Obrigado pela atenção.
    Pega ae parceiro...

http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=10711

Abração

Comment

Amigo, aconteceu isto comigo fui atualizar de uma amigo meu e deu este problema refaça o procendimento para voltar o dump antigo atualização 19.04 Alc+blo.. dps dump em userd e dps atualização de 23.05 em maicode. Dps vc desliga o deco (tb do cabo de energia da parede) não sei porque mais só voltou dps que fiz isto desliguei cabo da energia e esperei um pouco

Comment

Fiz um dump que ficou legal me mande seu email que te passo.
        Mande para ricardoraifur[at]gmail.com

Comment

Working...
        X