Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 = Sorry this is a clone box

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S806 = Sorry this is a clone box

Alô Pessoal!
    Alô Oxbox!
    Gostaria de uma opinião sua
    Um amigo meu comprou 2 aparelhos S806 em uma mesma loja a uns 6 meses, agora com a atualização de 27/06, um deles está informando que é clone. Já fizemos todos procedimentos possíveis, ele volta funcionar, mas se colocarmos a atualização de 27/06 ou de 06/07 ele mostra na tela = Sorry this is a clone box. Será que teremos alguma solução ou ele marchou mesmo? Outro detalhe abrimos os 2, mais o meu, para ver se tinha alguma peça que desse para notar diferença. Para minha surpresa os aparelhos são idênticos todas as peças e cabos são iguais e da mesma cor. Aí você fica decepcionado, pois fui eu que aconselhei ele a comprar Az-America e nós não temos culpa e ele está sendo punido já que o aparelho não pode ser atualizado. Aproveito para agradecer por tudo aquilo que vc tem feito pelo pessoal, pois é preciso ter muita paciência, conhecimento e controle emocional para para não explodir de vez em quando. Um abraço e DEUS o acompanhe.

Um abraço a todos.
    Last edited by Nilo Pinho; 11-07-2010, 09:53 AM.

fantom s806 ,s810..

Postado originalmente por Nilo Pinho Ver Post
    Alô Pessoal!
    Um amigo meu comprou 2 aparelhos S806 em uma mesma loja a uns 6 meses, agora com a atualização de 27/06, um deles está informando que é clone. Já fizemos todos procedimentos possíveis, ele volta funcionar, mas se colocarmos a atualização de 27/06 ou de 06/07 ele mostra na tela = Sorry this is a clone box. Será que teremos alguma solução ou ele marchou mesmo? Outro detalhe abrimos os 2, mais o meu, para ver se tinha alguma peça que desse para notar diferença. Para minha surpresa os aparelhos são idênticos todas as peças e cabos da mesma cor. Aí você fica decepcionado

Um abraço a todos.
    espero que o team leve em consideracao que que nenhum proveedor consegue attender o mercado por completo . e ate' os produtos clonados promovam a marca , e mostram a confianca do consumidor !! estamos eperando a atualizacao .S806, S809, S810...... acho o problema para os clonados vai ser resolvido em breve

Comment

fantom s806 ,s810..

Postado originalmente por Nilo Pinho Ver Post
      Alô Pessoal!
      Um amigo meu comprou 2 aparelhos S806 em uma mesma loja a uns 6 meses, agora com a atualização de 27/06, um deles está informando que é clone. Já fizemos todos procedimentos possíveis, ele volta funcionar, mas se colocarmos a atualização de 27/06 ou de 06/07 ele mostra na tela = Sorry this is a clone box. Será que teremos alguma solução ou ele marchou mesmo? Outro detalhe abrimos os 2, mais o meu, para ver se tinha alguma peça que desse para notar diferença. Para minha surpresa os aparelhos são idênticos todas as peças e cabos da mesma cor. Aí você fica decepcionado

Um abraço a todos.
      espero que o team leve em consideracao que que nenhum proveedor consegue attender o mercado por completo . e ate' os produtos clonados promovam a marca , e mostram a confianca do consumidor !! estamos eperando a atualizacao .S806, S809, S810...... acho o problema para os clonados vai ser resolvido em breve

s810, s809, s806....... tem solucao

Comment

s810B , S806 ... TUDO TEM SOLUCAO , (esses aparelhos sao os melhores ) ,espero que o team leve em consideracao que que nenhum proveedor consegue attender o mercado por completo . e ate' os produtos clonados promovam a marca , e mostram a confianca do consumidor !! estamos eperando a atualizacao .S806, S809, S810...... acho o problema para os clonados vai ser resolvido em breve

Comment

Working...
        X