Alô Pessoal!
Alô Oxbox!
Gostaria de uma opinião sua
Um amigo meu comprou 2 aparelhos S806 em uma mesma loja a uns 6 meses, agora com a atualização de 27/06, um deles está informando que é clone. Já fizemos todos procedimentos possíveis, ele volta funcionar, mas se colocarmos a atualização de 27/06 ou de 06/07 ele mostra na tela = Sorry this is a clone box. Será que teremos alguma solução ou ele marchou mesmo? Outro detalhe abrimos os 2, mais o meu, para ver se tinha alguma peça que desse para notar diferença. Para minha surpresa os aparelhos são idênticos todas as peças e cabos são iguais e da mesma cor. Aí você fica decepcionado, pois fui eu que aconselhei ele a comprar Az-America e nós não temos culpa e ele está sendo punido já que o aparelho não pode ser atualizado. Aproveito para agradecer por tudo aquilo que vc tem feito pelo pessoal, pois é preciso ter muita paciência, conhecimento e controle emocional para para não explodir de vez em quando. Um abraço e DEUS o acompanhe.
Um abraço a todos.
Alô Oxbox!
Gostaria de uma opinião sua
Um amigo meu comprou 2 aparelhos S806 em uma mesma loja a uns 6 meses, agora com a atualização de 27/06, um deles está informando que é clone. Já fizemos todos procedimentos possíveis, ele volta funcionar, mas se colocarmos a atualização de 27/06 ou de 06/07 ele mostra na tela = Sorry this is a clone box. Será que teremos alguma solução ou ele marchou mesmo? Outro detalhe abrimos os 2, mais o meu, para ver se tinha alguma peça que desse para notar diferença. Para minha surpresa os aparelhos são idênticos todas as peças e cabos são iguais e da mesma cor. Aí você fica decepcionado, pois fui eu que aconselhei ele a comprar Az-America e nós não temos culpa e ele está sendo punido já que o aparelho não pode ser atualizado. Aproveito para agradecer por tudo aquilo que vc tem feito pelo pessoal, pois é preciso ter muita paciência, conhecimento e controle emocional para para não explodir de vez em quando. Um abraço e DEUS o acompanhe.
Um abraço a todos.
Comment