Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810 travando no CS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S810 travando no CS

Apenas para relatar um bug no S810.

Usando no CS quando o canal trava/congela(as vezes ate volta sozinho), o mais comum é ele ficar travado ate que se tome alguma ação ... o mais rápido a se fazer é avançar um canal e voltar, com isso normalmente volta a funcionar na hora. Nas configurações ja esta marcado para conectar automático = sim.

Meu server não é grande coisa, mas quebra o galho, se alguém também puder indicar por MP um server que funciona sem travadas desde já agradeço.

Alguma solução ou é bug pra se corrigir em firmware futuro?

Postado originalmente por ximiasenna Ver Post
    Apenas para relatar um bug no S810.

Usando no CS quando o canal trava/congela(as vezes ate volta sozinho), o mais comum é ele ficar travado ate que se tome alguma ação ... o mais rápido a se fazer é avançar um canal e voltar, com isso normalmente volta a funcionar na hora. Nas configurações ja esta marcado para conectar automático = sim.

Meu server não é grande coisa, mas quebra o galho, se alguém também puder indicar por MP um server que funciona sem travadas desde já agradeço.

Alguma solução ou é bug pra se corrigir em firmware futuro?
    Olá. Te garanto que é bug, nessa semana eu testei exaustivamente dois aparelhos, um A*Z*B*O*X* P*R*E*M*I*U*M* e um 810 em duas instalações diferentes em duas cidades diferentes, e te garanto que no Premium as travadas também acontecem, já que elas são oriundas de atraso no sinal devido a flutuação de velocidade na internet, mas ele sempre se recupera sem travar e o 810 congela, sendo preciso mudar de canal e voltar, exatamente como vc descreveu.
    Posso te indicar por MP o server que eu e meu amigo estamos usando, mas apesar de ser confiável as travadas existem porque ela não são problema só do server, há vários tópicos por aqui explicando os problemas de modem, flutuação de velocidade, qualidade da instalação, etc.
    Pesquise aqui no forum e avalie seu caso, mas com certeza um receptor com Ethernet nativa, como o 809 ou 812( falando só de AzAmerica) devem ter melhor performance na mesma situação que um 810 com xzlink .

Comment

Working...
    X