Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tavadas de no S801b com xzlink (Resolvido)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tavadas de no S801b com xzlink (Resolvido)

Ola pesoal, ate o momento resolvi o meu problema com as travadas no meu s810b com xzlink, tenho uma conta de cs da ceu so que de 5 em 5 minutos ele travava ja estava sem paciencia. pensava que era minha internet e não é testei de tudo mais continuava a trava. mesmo depois de trocar meu roteador para um com Qos e deixei a banda da net toda para o decod. ate que ontem resolvi compra uma fonte externa para ligar o xzlink e atualizei para o ultimo frimw..... eeee pimbaaaa!!! problema resolvido aki. agora so da travadinhas rarasss... espero ter ajudado com minha esperiencia.

Boa sorte a todos.

valeu pela dica

Comment

Bom dia amigo

qual foi a atualização que você usou, tenho um S810B com a atualização de 31/03 e estou tendo problema de travas, já uso a fonte externa.
      Tem outra atualização, me passe o link para que eu baixe.

Muito obrigado.

Comment

pessoal, deixei meu cs absolutamente liso simplesmente trocando o switch. Eu estava usando um de péssima qualidade que travava aleatóriamente, e há um tópico do Ox falando sobre isso mas acho que todo mundo fica pensando só no triângulo deco, xzlink e servidor e acaba esquecendo de tentar melhorar sua conexão com a internet.

Comment

Postado originalmente por duduangra Ver Post
          pessoal, deixei meu cs absolutamente liso simplesmente trocando o switch. Eu estava usando um de péssima qualidade que travava aleatóriamente, e há um tópico do Ox falando sobre isso mas acho que todo mundo fica pensando só no triângulo deco, xzlink e servidor e acaba esquecendo de tentar melhorar sua conexão com a internet.
          meu camarada, tem muita gente q nem usa switch , liga direto o zlink no modem e ainda assim continua travando.....não me venha com churumelas

Comment

Postado originalmente por fbrandalise Ver Post
            meu camarada, tem muita gente q nem usa switch , liga direto o zlink no modem e ainda assim continua travando.....não me venha com churumelas
            Então vou te dar mais uma churumela: tem muito modem de merda no mercado, que operam tão firme quanto prego na areia. Mais ainda se não atualiza firmware. Coisa que a grande maioria não faz (pela sua postagem tô apostando que você é um desses). Idem para roteadores com fio ou sem fio (que sim, têm switch internamente).

Comment

Vocês devem ter muito azar, pois o meu xzlink roda quase perfeito, somente trava quando o problema é no servidor ou internet... Normalmente servidor...

Comment

É isso aí Bello, meu xzlink também esta sempre logado, porém trava direto.
                Nos ultimos dias trava e não abre mais. Acho que o Server esgotou, principalmente em horários de pico e em dias de jogos
                Estou procuranco um server de fundamento. Não agüento mais travadas

Comment

Fonte Externa BOA

Postado originalmente por Maxitec Ver Post
                  É isso aí Bello, meu xzlink também esta sempre logado, porém trava direto.
                  Nos ultimos dias trava e não abre mais. Acho que o Server esgotou, principalmente em horários de pico e em dias de jogos
                  Estou procuranco um server de fundamento. Não agüento mais travadas
                  Solucionei as "travadas" e "erros no XZLINK" comprando uma fonte externa BOA, diretamente em uma eletronica

9 Voltz
                  350 mA
                  Positivo Interno

quando o server ta fora nao tem o que fazer... mas fora isso resolvi todos errinhos apos comprar essa fonte que paguei 23,00

Comment

Postado originalmente por andpro Ver Post
                    Solucionei as "travadas" e "erros no XZLINK" comprando uma fonte externa BOA, diretamente em uma eletronica

9 Voltz
                    350 mA
                    Positivo Interno

quando o server ta fora nao tem o que fazer... mas fora isso resolvi todos errinhos apos comprar essa fonte que paguei 23,00
                    Amigo Andpro, eu fiquei interessado no q vc escreveu pq meu xz link antes aceitava configuração em DHCP e agora não aceita mais ( mesmo após várias tentativas de atualização do deco e do dongle), só em static e por causa disso de vez em quando eu tenho que alterar manualmente o endereço IP.

Pensei em tentar a sua sugestão da fonte, mas medi a tensão da saída 12V do deco e deu 12,45V cravado, com zero de oscilação. Peguei uma fonte vagabunda de camelô, daquelas que tem vários tipos de conector e seletor pra várias tensões e na medição o resultado dela foi um desastre, variando de 10 a 18V sem carga. Resultado: nem tentei usá-la com medo de queimar meu xzlink.
                    Daí pergunto: no seu caso a tensão de saída do deco variava e por isso a fonte externa resolveu seu problema ? Pergunto isso porque estou achando minha saída 12v do deco estável demais para estar dando algum problema, e daí tenho receio de comprar uma fonte externa DECENTE à toa, o que acha ?

Comment

Postado originalmente por isairasevedo Ver Post
                      Bom dia amigo

qual foi a atualização que você usou, tenho um S810B com a atualização de 31/03 e estou tendo problema de travas, já uso a fonte externa.
                      Tem outra atualização, me passe o link para que eu baixe.

Muito obrigado.
                      Ola amigo use o ultimo Firmw do dia 27/06. e tb de uma verificada em seu modem ou router. boas flores!!!

Comment

Eu usava uma fonte de um modem kaiomy, a fonte era 12V 1A, funcionou bem, ai outro dia fui ligar uma outra fonte de um outro modem no xlink (a fonte era 9V), e queimei meu xlink na hora, na fonte nao tinha a informação da polaridade, e parece que o pino do meio era negativo. Portanto, tomem cuidado com fontes externas.

Comment

Working...
                        X