bug no pvr continua não adianta ter pvr se não funciona
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
bug no pvr
Collapse
X
-
Reparei que quando tenho um pendrive com espaço não há problema de resets e o PVR funciona ok, mas não testei para gravação com mais de duas horas. Sugiro sempre utilizarem um pendrive com espaço livre razoável (4GB ou mais).__________________________________________
... por puro hobby!
Comment
-
Com HD Externo parou de funcionar.
Se tiver um HD externo via USB ele só grava via tecla RECORD em TS (PS começa a gravar e reinicializa). Pelo EPG... esquece... até começa a gravar, mas também reiniciliza.
Estou começando a pensar que comprei gato por lebre. (
Nas versões antigas do firmware funcionava muito bem, mas agora está complicado. O estranho é que o Team não se manifesta.
É uma pena, porque o S810 parece ser um bom aparelho, mas sem software condizente fica um pouco dificil.
Até gostaria de tentar ajudar no desenvolvimento, mas pelo que vi em outro post, o Team não tem interesse em divulgar o software. Novamente uma pena, porque com mais gente podendo ajudar ficaria melhor e acabaria vendendo mais $$$$$$. Tenho uma série de questões/melhorias que poderiam ser feitas, mas não sei se há interesse.
Mas fazer o quê??? Vamos aguardar para ver se melhora. Caso contrário, pensar em trocar de aparelho.
Comment
-
Logo de ter feito muitos testes sempre usando o s810, atualmente estou conseguindo gravar sem problemas de reinicios num 90 % das vezes, para isto uso o seguinte hardware:
um hd ide 80 gb externo montado num cofre com alimentação externa. Fiz 3 partições no disco:
1) 30 gb fat 32 (onde grava os videos)
2) 30 gb fat 32
3) 20 gb fat 32
Faço sempre as gravações no modo PS, já que o video ocupa menos espaço de disco e não apresenta problemas na hora de reproducir.
Toda vez que termino de gravar desligo o aparelho já que no display continua mostrando o circulo vermelho de rec, e se tentar reproducir um video neste estado as vezes provoca que o receptor se reinicie.
O teste feito usando um pendrive de 4 gb kingston apresentou um problema com a velocidade de escritura em certos canais, ex grobo,onde apareceu a mensagem: usb low speed to action. Isto não acontece usando o hd já que a velocidade de escritura é bem superior.
De todos modos sei que o team está trabalhando forte para tirar os bugs, mas por enquanto está dando para gravar e reproducir os videos sem problemas fazendo do jeito que comentei.
Vamos aproveitar este espaço que temos no foro para compartilhar experiencias e tentar somar.
Comment
-
[QUOTE=azbox123;8348]Se tiver um HD externo via USB ele só grava via tecla RECORD em TS (PS começa a gravar e reinicializa). Pelo EPG... esquece... até começa a gravar, mas também reiniciliza.
Estou começando a pensar que comprei gato por lebre. (
Nas versões antigas do firmware funcionava muito bem, mas agora está complicado. O estranho é que o Team não se manifesta.
É uma pena, porque o S810 parece ser um bom aparelho, mas sem software condizente fica um pouco dificil.
Até gostaria de tentar ajudar no desenvolvimento, mas pelo que vi em outro post, o Team não tem interesse em divulgar o software. Novamente uma pena, porque com mais gente podendo ajudar ficaria melhor e acabaria vendendo mais $$$$$$. Tenho uma série de questões/melhorias que poderiam ser feitas, mas não sei se há interesse.
Mas fazer o quê??? Vamos aguardar para ver se melhora. Caso contrário, pensar em trocar de aparelho.[/QUOTE
Tive este problema , contornei usando um HD USB com fonte própria.
Comment
Comment