Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Frustaçao ao usar cs....

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Vi que tu tava usando a rev8 do xmulator, com a rev9 aqui parou de travar e não voltar.

Comment

Postado originalmente por marciosurf301 Ver Post
      To começando axar q é o xlink que nao funciona....
      Ele que acaba cortando conexao com servidor e da nisso...
      Mais duro é ter q comprar um deco com rj45 so pra isso e acabar tendo mesmos problemas =(
      XLINK tem horas q nao conecta, horas conecta, por isso pensso q é ele =(
      Amigo com certeza não é o xlink eu uso ele em outro server e roda liso fica esperto com o server que você esta usando

Comment

Pois é, por isso sou contra quem nao fornece test de 24 horas no minimo...
        2 servers de test aqui, nenhum passo....
        um o ping no xlink, nao passo de 1200 com canais mais conhecidos....
        o outro xegava a 10mil de ping e dai caia e trava de vez ate pra reconectar...
        Ta complicado axar server test bom =(
        Infelizmente tenho q usar canais abertos de longe pelo EDS e ficar com oq sobro pra mim =(

Comment

Postado originalmente por theeNeEYpsiloM Ver Post
          Olha cara eu tbm achei que era meu xzlink mas te digo que nao, tava no server do X e travava direto, perdia conexão, ele começava a dar ping alto até perder conexão. Mudei de server e tudo mudou, fazem mais de 1,5meses que chego em casa a hora que for ligo deco e tv e pronto. Até minha avó (se tivesse viva) saberia mexer c ele, sem desconectar nem travar. minha net é de 1MB da tchau e ainda divido com meu computer e mais 2 computer do vizinho. então, quase certo que é o server.
          Pois é esse server do Team X ta uma bosta total. Travando o dia todo (e a noite tambem ). Qual servidor você usa?? Quero mudar urgente.

Comment

Working...
          X