Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Pode ser firmware com BUG!!!
Faça o test sem firmware, com canais FtA
Se nao travar , problemas resolvido...
Eu nao testei aqui ainda com HD externo pq nao tenho... E ainda vi se funciona com HD adaptado USB!!
Mais se testar posto aqui
Uso um HD de 120gb de notebook ligado a um S810B, o problema de travamento se solucionou com a formatação do mesmo usando o deco.
Também é conveniente configurar as opções do menu.
Taí uma coisa que eu tb gostaria de resolver, ja testei varios hds de marcas e modelos diferentes e sempre acontece o mesmo problema, será problema no processamento do arquivo gravado, o deco nao aguenta?
Taí uma coisa que eu tb gostaria de resolver, ja testei varios hds de marcas e modelos diferentes e sempre acontece o mesmo problema, será problema no processamento do arquivo gravado, o deco nao aguenta?
Eu tenho um case externo usb 2.0 com um hd sata samsung 80gb e ele grava certinho, porém o deco não dá conta de mostrar e fica tipo lagando tudo, engasgando etc... mas no pc roda lisao... só que tenho um pen-drive da transcend de 4gb e lá grava e reproduz normal.... Creio que usar hd´s adaptados em cases não seja muito indicado, talvez um HD externo usb 2.0 original funcione, pq tem bastante gente usando e ta dando certo. Eu to com o ultimo firmware de 26/05/2011... se alguém tem esse problema, poderíamos trocar informações até resolver, nem que tenha q compra um HD externo original sem usar gavetas.
Comment