Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
alguem me ajuda a configurar o s806 pois tentei de tudo e não consegui.
obs:nunca teve nenhuma atualização
Eu tentei por USB e deu zebra "ASH". Fiz pelo cabo serial e funcionou até eu fazer uma nova busca. Agora aparece escalada em todos os canais. Estou pesquisando para uma solução!! Qualquer sucesso em meus trabalhos postarei aqui.
alguem me ajuda a configurar o s806 pois tentei de tudo e não consegui.
obs:nunca teve nenhuma atualização
para atualizar o 806 de primeira é só espetar um pendrive com a ultima atualização da forma Allcode+Bootloader e pronto, mas agora se vc já tentou alguma coisa errada pode ter matado o deco, veja o que aparece no display se for ON ou ASH tem que fazer um Recovery que deve ser por cabo e depois atualizar também por cabo com a ultima atualização.
Eu tentei por USB e deu zebra "ASH". Fiz pelo cabo serial e funcionou até eu fazer uma nova busca. Agora aparece escalada em todos os canais. Estou pesquisando para uma solução!! Qualquer sucesso em meus trabalhos postarei aqui.
Moro em Colombo/PR e após posicionar a antena pro satélite Amazonas, configurar o AZ America S806, solicitar a busca...o sinal está em 90% e 72% de intensidade....ocorre que ao acessar os canais surge apenas uma seta (tipo play) com a palavra misturados ....Alguém poderia me auxiliar e indicar onde errei e como posso corrigir esse problema?
Moro em Colombo/PR e após posicionar a antena pro satélite Amazonas, configurar o AZ America S806, solicitar a busca...o sinal está em 90% e 72% de intensidade....ocorre que ao acessar os canais surge apenas uma seta (tipo play) com a palavra misturados ....Alguém poderia me auxiliar e indicar onde errei e como posso corrigir esse problema?
Grato pela atenção.
Provavelmente sua antena está apontada para outro satélite ou você não usou a última atualização (o que é mais provavel).
Comment