Tenho o s810B original, porem quando tento utilizar a atualização presente no site, o aparelho não reconhece a atualização como compatível. Aparece uma mensagem dizendo que esta atualização pertence ao S810. Sabem me dizer algo a respeito?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
atualização s810b
Collapse
X
-
Postado originalmente por augustos Ver PostTenho o s810B original, porem quando tento utilizar a atualização presente no site, o aparelho não reconhece a atualização como compatível. Aparece uma mensagem dizendo que esta atualização pertence ao S810. Sabem me dizer algo a respeito?
http://www.4shared.com/file/gqzutcVH..._S810_e_S8.htm
vai solucionar seu problema, depois vc faz os procedimentos já conhecido por vc.F30. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo
-
Conversei com uma pessoa que também teve este problema com a atual versão disponível no site. Por algum motivo, o aparelho não reconhece a atualização como sendo a versão correta e não permite a atualização do aparelho no modo "main code". Porem, na opção "all code + bootloader", a atualização funciona, apesar dos avisos de incompatibilidade de versão.
O único problema é que as listas de favoritos serão perdidas. Mas como consegui realizar a atualização, não irei reprogramar o aparelho.
Obrigado pela atençao.
Comment
-
Postado originalmente por augustos Ver PostConversei com uma pessoa que também teve este problema com a atual versão disponível no site. Por algum motivo, o aparelho não reconhece a atualização como sendo a versão correta e não permite a atualização do aparelho no modo "main code". Porem, na opção "all code + bootloader", a atualização funciona, apesar dos avisos de incompatibilidade de versão.
O único problema é que as listas de favoritos serão perdidas. Mas como consegui realizar a atualização, não irei reprogramar o aparelho.
Obrigado pela atençao.
OK Augustos.... cada caso e um caso.....boa sorte
estamos a sua disposiçãoF30. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo
Comment
Comment