Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### S808/S809/S812 NOVAS ATUALIZAÇÕES 21/set - comentar somente aqui ###

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Darly
    valeu a dica achei q era cada deco com um mac mas é o contrario

Comment

No menu ferramentas- acesso condicional agora da pra editar e inserir box key e rsa key, pra que serve isso?

no menu ferramentas - conf da rede agora da pra trocar o mac e tambem é possivel alternar o app selecionado entre newcamd e newcamd server. Isso quer dizer que agora da pra usar o aparelho como servidor?

Comment

Ok !

100% !! Parabéns a toda equipe que trabalhou em cima disso...
        AzNaVeia !!!

Comment

Alguem atualizou o S808 e conseguiu usar a saida Videocomponente? Eu atualizei por maincode, será que é esse o problema?

Comment

Postado originalmente por ricardo_aranha Ver Post
            Alguem atualizou o S808 e conseguiu usar a saida Videocomponente? Eu atualizei por maincode, será que é esse o problema?
            Não, atualizei por allcode bootloader e o vídeo componente foi pro espaço também...

Comment

SS e CS simultaneos no meu 808

Fiquei triste com a perda do video componente nessa atualização no 808 mas em compensação consegui usar SS e CS simultaneos deixando na opção outros configurado para TWIN e deixando tudo ocnfigurado na Rede com o usuario conectando automaticamente... quando o SS falha o CS pega... show de bola e como o IBOX não abre ainda todos os canais da V*I*A e as vezes o IBOX da algumas caixa fora do ar...dessa forma pode utilizar uns dos meux XCODES ja que tinha varios e fiz um CS-SS perfeito.. hehehehhe....

Comment

to gostando desta atualização, melhoro bem no cs, so falta refinar, q vai ficar no ponto the best client for CS

Comment

Logo o team deve resolver o problema do video componente, por isso eu vou esperar...

Comment

No meu também não funcionou o Videocomponente, voltei para o firm anterior, pois Videocomponente a imagem é bem melhor na minha TV.

Comment

não sei se é um bug mas quando corto a energia do aparelho e depois realimento o s808 ele se inicia automaticamente ao inves de ficar em standby.

Comment

Não é bug, todos os decos são assim, é como vc desligar ele na chave traseira ao religar ele da boot, ou seja ele liga direto, só fica em stand by quando se desliga pelo controle.

Comment

SS no s808

Coloco o smart no s808 e não funcioma passo ele para o s806 e abre na hora? Alguma dica? Ja coloquei emy4& y6.

Comment

Postado originalmente por marco lima ros Ver Post
                            Coloco o smart no s808 e não funcioma passo ele para o s806 e abre na hora? Alguma dica? Ja coloquei emy4& y6.
                            Ja resolvi! Tinha que por em lnb universal nas configurações de antena!

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
                              NOVAS ATUALIZAÇÕES SATELITE AzAMERICA S808/S809/S812 DISPONÍVEL!
                              AGORA TAMBÉM COM SUPORTE A SS!

Leia as Regras do Fórum!

Download nos repositórios do Team!

Links alternativos:
                              S808 - http://bit.ly/9DDpVZ
                              S809 - http://bit.ly/dxSnjh
                              S812 - http://bit.ly/99MZ16

Como sempre, sugere-se atualizar por ALLCODE+BOOTLOADER.
                              Se quiser preservar sua lista de canais/configuração de rede e CS faça um DUMP antes de atualizar e depois de atualizar retorne o DumpFile.abs
                              - por USERDB para recuperar os canais
                              - por DATA1 para recuperar configuração de rede/CS

Comentários somente nesse tópico!

Boas Flores!

Cade a atualizacao do s807 ???

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
                                Maravilha! Finalmente a galera que tem 2 ou mais S8xx fazendo CS em casa tá com o problema resolvido!
                                ajuda como faço isso tenho um 900 e um 812 ,sou nova nao entendo muito obrigado.

Comment

Working...
                                X