Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806/S810/S810B sin señal / no-signal / sem sinai

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por QESKOR Ver Post
    Pessoal, preciso de ajuda URGENTE !!
    Meu Deco é novo e nunca floriu..então fiz todos os procedimentos, apontei a antena, coloquei o novo firmware 08/11 e fiz uma busca cega pegando alguns transponders OK..alguns com sinal baixo e outros com sinal alto..Mesmo assim, não conbsigo abrir nenhum canal..muitos estão como NO SIGNAL e alguns com SCRAMBLED ...todos os canais estão com o simbolo $ na frente no nome (tipo $Telecine Pipoca)..O que eu faço ?

Obrigado.
    Olá!!

Meu primeiro dia tb foi assim..hehehe..

Com um canal apontado, como esse Tele Cisne que citou (1 - evite dar nome certinho dos canais , 2 - use a rede globulo que acho q o sinal é mais forte), aperte a tecla INFO do controle ate aparecerem 2 barras de sinal na tela.. uma deve ficar em torno de 90% e a debaixo em torno de 60%, dai vc vai conseguir ver alguma coisa..

Se apontou direitinho o az3muty, inclinação e o lenebe serão em pequenos movimentos da antena para conseguir ver algo..

Como fiquei um dia fazendo isso e não consegui nada, fiquei p... ranquei a antena do telhado e espetei no quintal de grama!.. de mm em mm eu achei o sinal e funfou... já com o lenebe e a inclinação no lugar, voltei a laje e só tive que achar o az3muty.. mas dai foi fácil.. tá lá ate hoje.

[ ]s

Comment

• s8oo sem sinal

olá se alguem puder me ajudar, pois atualizei com os firms,mas nao abre nenh
      canal nem r3cord, sbre somente um da tv[*] o passo a passo,aparecem as inf
      dos films mas somente da sem sinal

Comment

• atualização errada...

Me ajudem, fiz a atualização errada, o aparelho é s806 e coloquei o arquivo do s810, travou tudo, o que faço...

Comment

• Atualização

alguem pode me ajudar de como fazer a atualizacao do s810b passo a passo

Comment

• Postado originalmente por marcelo1000 Ver Post
            alguem pode me ajudar de como fazer a atualizacao do s810b passo a passo
            Você mesmo. Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S810B.

Comment

• Postado originalmente por oxbox Ver Post
              Você mesmo. Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S810B.
              Yo ya hice todos los tutoriales habido y por haber.......... y azamerica S810B sigue con el problema de sin señal, verifique la salida del receptor para el LNB y no saca lo 18Vcc para el LNB en polarizacion vertical, entonces probe lo siguiente: le di la vuelta unos 15min. (segun manecilla de reloj) y le cambien a todos los trasponders la polarizacion "H"(horizontal) por la "V"(vertical) y mbummmm, todos con señal, todavia no estoy seguro a que se debe el problema, o es ya algun problema en las partes electronica o algun problema en el firm...

Segun todas las verificaciones que hice por dentro de mi receptor corresponde al de Tuner-Type2 (S810B).
              Tambien verifique que el alimentador del sintonizador parte de un LM317+un Diodo paso alto+un HR(la cual no se si corresponde a un varistor o PTC, o algun tipo de filtro especial).,.

Cualquier ayuda que me puedan dar al respecto seria de suma importancia...

Saludos..........

Gracias.......

Traductor google:
              I have done all the tutorials and have been .......... and S810B AzAmerica continues with the problem of no signal, check the output of the receiver to the LNB and it does not take 18Vcc for vertical polarization LNB, then try the following: I turned around 15min. (according to clockwise) and you change all the polarization trasponders "H" (horizontal) by the "V" (vertical) and mbummmm, all signal, yet I am not sure that is the problem, or is it a problem in the electronic parts or a problem in the firm ...

According to all the checks I made in my receiver for the Tuner-Type2 (S810B).
              Also check that the feeder part of a LM317 tuner + a + a high-pass diode HR (which is not where it corresponds to a varistor or PTC, or some sort of special filter).,.

Any help I can get serious Sobre important ...

Greetings ..........

Thanks .......
              Fta Tester Paraguay
              Receptores:
              AzBox Bravoo HD, AzAmerica S900HD, AzAmerica S810B, Prosat 780Platinum, Shamsonic 34060a-ca, Telesystem F1.1, Neosat Ipro2K, Viewsat U.L
              Antenas:
              Fijo:120cm>61w KU+110cm>50w
              90cm>Rastreable Diseqc1.2 S.J.>Desde 15w hasta 116,8ºw en ku
              240cm>Antena banda C de malla rastreable(Linear actuator reed sensor)SPJ TD24

Positioner: V-BOX II

Comment

• Postado originalmente por afonso Ver Post
                alguém já floriu???
                ja tem novas flores do dia 21 !!!

Comment

• Postado originalmente por alexandre santos Ver Post
                  ja tem novas flores do dia 21 !!!
                  Las nuevas flores ya estan por aca.........
                  http://az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=20
                  Fta Tester Paraguay
                  Receptores:
                  AzBox Bravoo HD, AzAmerica S900HD, AzAmerica S810B, Prosat 780Platinum, Shamsonic 34060a-ca, Telesystem F1.1, Neosat Ipro2K, Viewsat U.L
                  Antenas:
                  Fijo:120cm>61w KU+110cm>50w
                  90cm>Rastreable Diseqc1.2 S.J.>Desde 15w hasta 116,8ºw en ku
                  240cm>Antena banda C de malla rastreable(Linear actuator reed sensor)SPJ TD24

Positioner: V-BOX II

Comment

• El problema que no tengas señal es la antena te recomiendo que busques a alguien que pruebe tu equipo en una antena ya apuntada, yo tambien pensaba que era el deco pero era que estaba mal apuntada, y configura el deco, horario, en donde estes uruguay,,,,paraguay .. argentina... igual revisa todo saca los cables y fijate que funcionen ... pasale la mano al lnb el satfinder empieza a sonar mas asi que anda....

Comment

• Arquivo de Atualização...

Pessoal,

Em 08/11/2009 baixei um arquivo que os canais estavam em ordem alfabética e tinha todos os telecines e outros canais.
                      O arquivo de 21/11 não esta organizado e não tem o telecine pipoca e o cult.
                      Alguem sabe se existe o arquivo mais completo e onde???

Comment

• Postado originalmente por ldecio Ver Post
                        Pessoal,

Em 08/11/2009 baixei um arquivo que os canais estavam em ordem alfabética e tinha todos os telecines e outros canais.
                        O arquivo de 21/11 não esta organizado e não tem o telecine pipoca e o cult.
                        Alguem sabe se existe o arquivo mais completo e onde???
                        Baixe o dump do Fodex: http://az-world.net/forum/showthread.php?t=3888. Atualize por allcode+botloader.
                        Mundoaz.com

Comment

• Deco s810 - erro geral

Atualizei com o de 21.11.09 (com a antena desconectada), porém continuou sem sinal. Baixei o arquivo acima (eprom) e agora o deco não responde a nada (no visor aparece GP 000) nem ao controle remoto. Por favor aquem que se disponha a usar. Agradeço

Comment

• Postado originalmente por sacolorado Ver Post
                            Atualizei com o de 21.11.09 (com a antena desconectada), porém continuou sem sinal. Baixei o arquivo acima (eprom) e agora o deco não responde a nada (no visor aparece GP 000) nem ao controle remoto. Por favor aquem que se disponha a usar. Agradeço
                            Faça o recover via cabo serial.
                            Mundoaz.com

Comment

• Saudações.....

Estou sem sinal agora, em ambos S806 e S900.....(28/11 - 10h40m - RS)

alguem mais ...

PS: consertei o S900 com problema no turner de forma simples (digo chinelona), sem custo algum e resolda e está há 10 dias funcionando....(menos agora)...ups...
                              Last edited by capolan; 28-11-2009, 11:42 AM.

Comment

• Mensagem "No Gignal" e Não consigo resetar a eeprom!

Tenho um S810 e após uma atualização o meu aparelho travou!
                                Tive que atualizar com o Cabo para que o aparelho destravasse.
                                Agora atualizo com a ultima versão do firmware fica aparecendo a msg " No Signal " Pelo que eu procurei no forum deve ser algo com a eeprom do aparelho
                                mas não consigo, resetar, ou apagar ....

alguma sugestão sobre o problema??
                                desde ja agradeço!

Comment

Working...
                                X