Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806/S810/S810B sin señal / no-signal / sem sinai

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Posçao correta?

Desculpe a pergunta....mais alguem pode me ajudar com a posiçao exata da antena pra encontrar o satelite certo (amzon..)

aguardo resposta!....grato

Comment

Sou novo aqui no forum. Tenho uma caixa S810 e hoje fiquei sem sinal?? Tenho apenas USB para atualizar. Tem algo disponível no forum??

Comment

Alguém por favor pode postar o firmware do S806_factory_V2.02B3_tt2.rar o arquivo está corrompido.

O S806_factory_V2.02B3_tt0.rar está normal, mas meu receptor é o S806 Tuner Zarlink = DTS4-A1xxxx EEprom value Tuner_Type = 2

Comment

Amigo, eu tenho um S806 e gostariea de saber se é possivel alterar a lingua dos canais como fox, discovery etc cuja programação e filmes estão sendo transmitidos em Portugues, quando eu prefeririaem inglês (como au fazia com a sky, etc). Quando aperto o botão correspondente no controle, ele mostra portugues mas não me deixa mudar. Há uma solução para isso? Obrigada e abraços.

Comment

s806

teamember nao estou conseguindo fazer o download do S806_factory_V2.02B3_Tuner_Type=2 o qual voce postou!!
            se alguem tiver mande para meu e-mail gdressler[*]hotmail.com desde ja agradeço

Comment

Postado originalmente por gdressler Ver Post
              teamember nao estou conseguindo fazer o download do S806_factory_V2.02B3_Tuner_Type=2 o qual voce postou!!
              se alguem tiver mande para meu e-mail gdressler[*]hotmail.com desde ja agradeço
              Idem, também preciso do S806_factory_V2.02B3_Tuner_Type=2. Favor enviar para o meu email (cuscobr[*]gmail.com) ou atualizar o 1º post.

Comment

Postado originalmente por cuscobr Ver Post
                Idem, também preciso do S806_factory_V2.02B3_Tuner_Type=2. Favor enviar para o meu email (cuscobr[*]gmail.com) ou atualizar o 1º post.
                Idem, el enlace apunta a un archivo no disponible

Gracias
                Sergio

Comment

Usb do pc

Para todos quanto for transferir o arquivo do pc para o pendriver utiliza a saidas trazerias do pc porque ela é usb 2.0 e as da frente a maioria são 1.0 mais lentas e pode dar problemas o arquivo aqui meu estava com uns pauzinhos ai melembrei disso porque tive problemas com celular por esse detalhe ai gravei pelo trazerio reatualizei o meu corrigiu...abraçao a todos

Comment

Usb 2.0

Para todos quanto for transferir o arquivo do pc para o pendriver utiliza a saidas trazerias do pc porque ela é usb 2.0 e as da frente a maioria são 1.0 mais lentas e pode dar problemas o arquivo aqui meu estava com uns pauzinhos ai melembrei disso porque tive problemas com celular por esse detalhe ai gravei pelo trazerio reatualizei o meu corrigiu...abraçao a todos

Comment

Depende do micro, pois o que tenho, todas as minhas saidas são 2.0

Comment

S810B, não liga mais..

Ajude-me galera, meu s810b no momento da atualização reiniciou, e depois apagou, desliguei e liguei a chave traseira e nada, aparece um sinal fraco tipo ### e nada mais, o que faço. peço ajuda do fórum...

Comment

S810 não desatualizou

Oi galera gostaria de saber se tenho que passar o ultimo firmware no meu s810
                          mais ele esta florido sera que vai ter algum problema pra frente.

Comment

Up Grade por USB

Boa tarde amigos,
                            Gostaria de saber pq não estou conseguindo fazer up grade por USB. Meu azamerica S810 B estava florido e dia 12 ou treze caiu... peguei o firm aki no site e quando tentei atualizar ele não atualiza... dou o comando e ele não realiza.
                            Abraço e obrigado pela ajuda!

Comment

45% sem sinal

Após a atualização de 12 Agosto 09 voltou o problema dos 45% de sinal... nenhuma flor no jardim...
                              Assim num dá, assim num dá...

Atualização via USB, via serial, eprom reset, etc, etc, etc...

Alguém do Team me ajude...

S810B Tunner 2 Evolution Box

EDIT: Não sei como, mas após 5 dias desligado, qdo fui religá-lo o mesmo pegou 74% de sinal e floriu tudo de novo . A gravação USB ainda tá bugada, reiniciando o aparelho direto. Persiste o Bug do HDMI...
                              Last edited by emailporco; 21-08-2009, 07:37 AM. Razão: 100% Flores, não sei como...

Comment

2 S800 Funcionando e outro variando

Ola, pessoal, Meu S800 está funcionando perfeitamente e atualizei a do meu irmão com a mesma versão. Porém, quando eu testo na mesma antena, o dele fica variando o sinal e fica tudo quadriculada a tela. O que pode ser? Qual o melhor procedimento? Desde já agradeço.

Comment

Working...
                                X