Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806/S810/S810B sin señal / no-signal / sem sinai

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Ajuda

Parceiros estou na mesma situação, não consegui atualizar o meu s810 via pen drive, foi a primeira vez que não consegui, alguém poderia me dar uma ajuda, pois ainda não sou muito 'manso' com o aparelho, ou seja, sou novato ainda.Desde já agradeço a força para aquele que me ajudar.

Postado originalmente por wgr123 Ver Post
    Boa tarde amigos,
    Gostaria de saber pq não estou conseguindo fazer up grade por USB. Meu azamerica S810 B estava florido e dia 12 ou treze caiu... peguei o firm aki no site e quando tentei atualizar ele não atualiza... dou o comando e ele não realiza.
    Abraço e obrigado pela ajuda!

Comment

Pessoal, problema resolvido. Fiz o recovery através do Menu e instalei a versão do dia 31/07 (para mim ela ainda funciona). Obrigado.

Comment

ajuda

Parceiro, poderia me ensinar como fazer o recovery e aonde consigo a versão do dia 31/07? Pois só encontro a ultima firm. De forma antecipada, agradeço a ajuda.

Postado originalmente por csatoshi Ver Post
        Pessoal, problema resolvido. Fiz o recovery através do Menu e instalei a versão do dia 31/07 (para mim ela ainda funciona). Obrigado.

Comment

Borjao, me mande seu e-mail e e u te enviarei. O meu é (csatoshi[*]hotmail.com). O recovery que fiz foi pelo menu, na parte de Ferramentas, algo sobre Configuração de Valores. Tecle em "Sim" e ele vai limpar o seu deco. Depois faça o procedimento de carregar o Firmware e os Canais. Abraço.

Comment

S806_factory_V2.02B3_Tuner_Type=2

Preciso deste ai, alguem tem, neu deco nauis sai do 45 5 desde que comprei por favor help alguem ae (pappelll[*]gmail.com)

Comment

Ok, já te enviei um e-mail. Abç

Postado originalmente por csatoshi Ver Post
              Borjao, me mande seu e-mail e e u te enviarei. O meu é (csatoshi[*]hotmail.com). O recovery que fiz foi pelo menu, na parte de Ferramentas, algo sobre Configuração de Valores. Tecle em "Sim" e ele vai limpar o seu deco. Depois faça o procedimento de carregar o Firmware e os Canais. Abraço.

Comment

Quanto aos factorys...

... type =0 e type=2, quando se usa cada um deles?

Tuner Sharp = S7VZ0502 EEprom value Tuner_Type = 0
                Tuner Zarlink = DTS4-A1xxxx EEprom value Tuner_Type = 2

Desculpem a ignorância do principiante, mas observo em alguns casos existem doutores no assuntos e estes se sentem incomodados por passarem informações básicas no forum.

Comment

atualização para s806

não sei onde encontrar atualização.

Comment

mismo problema

Necesito para revivir mi s806 type2
                    el otro que tengo es type 2, ni siquiera sale ash
                    simplemente no se enciende.

Comment

• Postado originalmente por papelbm Ver Post
                      S806_factory_V2.02B3_Tuner_Type=2

Preciso deste ai, alguem tem, neu deco nauis sai do 45 5 desde que comprei por favor help alguem ae (pappelll[*]gmail.com)
                      Postado originalmente por Electiz Ver Post
                      Necesito para revivir mi s806 type2
                      el otro que tengo es type 2, ni siquiera sale ash
                      simplemente no se enciende.
                      En la web official estan todos los firms

No site official estao todos os firms
                      # S800_factory_V1.13B4.rar
                      # S806_factory_V2.02B3_tt0.rar
                      # S806_factory_V2.02B3_tt2.rar
                      # S810B_factory_V2.02B1_tt0.rar
                      # S810B_factory_V2.02B3_tt2.rar
                      # S810_factory_V1.16B6.rar
                      # S900_factory_V1.00B2.rar

http://www.az-america.com/descargas/firmware/
                      www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

Comment

• firmware 18-set-2009

Hola gente,

tengo un s810, descargué el firmware de esta página: http://azworld.dnsalias.net/
                        y estoy viendo!!!

Prueben y después posteen a ver qué tal les fue.

Comment

• Señal 45 % y 5 %

Tengo un deco s810b y tengo este problema, no logro solucionarlo

me enviaron estas instrucciones pero no funcionó

...."El equipo no ´reconoce´ al sintonizador, porque los AZ estan armados con dos diferentes sintonizadores, unos Sharp y otros Zarlink según el modelo. Básicamente, los S810B = Tuner_Type 2
                          S810 = TunerType 1
                          Para ver si estos parámetros son correctos en nuestro IRD, Menu>Herramientas>Información aca debemos ingresar 88888 y nos muestra otra información que no esta disponible y verificamos si el Tuner_Type es el de nuestro equipo. Si no lo es:
                          Restauramos parámetros de fabrica, luego actualizamos con el factory correspondiente, en el caso del S810b es S810B_factory_tt0.abs
                          Ahora hay que volarle el EEPROM, si leyeron bien
                          Menu>Herramientas>Información aca debemos ingresar 75757 a continuación un mensaje EEPROM DeleteOK, ahora APAGAMOS el equipo (Swich OfF) esperamos unos minutitos
                          Ahora cargamos este firm: s810B_09_07_07.abs en el caso del S810B en modo allcode
                          Verificamos el parámetro TunerType y debería ser el correcto.-
                          Asi esta andando el mio.
                          Hay situaciones descriptas que volando el EEPROM y cargando la versión 090707 funciono, pero no en todos los casos...."
                          No conseguí s810B_09_07_07.abs puede ser por eso...
                          de este S810B_factory_tt0.abs hay dos archivos tt0 y tt2, probe con el tt0.
                          por favor necesito ayuda

Comment

• Caro colegas.
                            Sou novo no assunto e estou lendo à algumas semanas. Comprei um evolution box s810b e coloquei um lnbf duplo no vizinho q já possuia um azamerica funcionando. A antena está apontada para o amazonas e eu fiz a atualização 18set/ mas meu aparelho não aparece com sinal de satélite. será q o aparelho esta estragado ?

Comment

• canal novo

meus amigos, tenho um s810 , existe alguma possibilidade de ver o canal RBS do rio grande do sul ou sintonizar a radio gaucha.........e tambem qaundo atualizo sempre perco alguns canais.....como posso corrigir isso...

Comment

• Postado originalmente por sounos Ver Post
                                Caro colegas.
                                Sou novo no assunto e estou lendo à algumas semanas. Comprei um evolution box s810b e coloquei um lnbf duplo no vizinho q já possuia um azamerica funcionando. A antena está apontada para o amazonas e eu fiz a atualização 18set/ mas meu aparelho não aparece com sinal de satélite. será q o aparelho esta estragado ?
                                Antena apontada errada.
                                LNB posicionado errado.
                                LNB queimado.
                                Cabo estragado.
                                Conector mal colocado.
                                Decodificador mal configurado (faça recovery + atulização + busca).
                                Decodificador estragado.

Pode ser uma ou mais dessas coisas. Só testando e isolando aos poucos.

Leia o Kit de Sobrevivência S810B que talvez ajude.

Comment

Working...
                                X