Postado originalmente por paulo massariol
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S806/S810/S810B sin señal / no-signal / sem sinai
Collapse
X
-
Postado originalmente por Daniel Franz Ver PostTenho um S806 e derepente o mesmo não inicia mais. A tela fica com o logo da Azamérica mas não consigo acessar o menu principal. Já fiz atualização do sistema mas mesmo assim nada muda. Alguém já teve este tipo de problema?
Comment
-
RBS tv RS.
[QUOTE = Massariol Paulo; 21342] meus amigos, tenho um S810, existe alguma Possibilidade de ver o canal RBS do Rio Grande do Sul ou sintonizar uma rádio gaúcha e tambem ......... Qaundo atualizo sempre perco alguns canais ..... como posso corrigir isso ...[/ QUOTE]
Caro amigo, a RBS TV do RS transmite para o satélite PAS ou seja o mesmo que transmite para a sky, no entanto como nossas antenas estão voltadas para o amazon sat não vamos receber este sinal, que possui um sinal criptografado pela sky, ok.. abraço.
Comment
-
Olá, desde domingo os canais do meu s810b ficam perdendo o sinal (funcionam um poco e ficam sem sinal)... funciona o tempo todo apenas os canais de cursos. Não era assim, começou domingo. Já fiz varios procedimentos, resetei as config de fabrica... atualizei conforme o tuner type(o tuner type é o 2)... atualizei a versao o dia 18/09, e nada adiantou, funciona por algum tempo e perde o sinal (quando funciona o sinal fica 90% e 75%). Alguém está tendo o mesmo problema?? Sou de SC. Obrigado
Comment
-
Postado originalmente por diegoromanzini Ver PostOlá, desde domingo os canais do meu s810b ficam perdendo o sinal (funcionam um poco e ficam sem sinal)... funciona o tempo todo apenas os canais de cursos. Não era assim, começou domingo. Já fiz varios procedimentos, resetei as config de fabrica... atualizei conforme o tuner type(o tuner type é o 2)... atualizei a versao o dia 18/09, e nada adiantou, funciona por algum tempo e perde o sinal (quando funciona o sinal fica 90% e 75%). Alguém está tendo o mesmo problema?? Sou de SC. Obrigado
Comment
-
Mesmo Problema
Postado originalmente por diegoromanzini Ver PostOlá, desde domingo os canais do meu s810b ficam perdendo o sinal (funcionam um poco e ficam sem sinal)... funciona o tempo todo apenas os canais de cursos. Não era assim, começou domingo. Já fiz varios procedimentos, resetei as config de fabrica... atualizei conforme o tuner type(o tuner type é o 2)... atualizei a versao o dia 18/09, e nada adiantou, funciona por algum tempo e perde o sinal (quando funciona o sinal fica 90% e 75%). Alguém está tendo o mesmo problema?? Sou de SC. Obrigado
Comment
-
Comment
-
Problemas s806 e s810
como todo mundo sabe dese domingo 1/11 tem tido problemas os azamericas
para o S800 e S900 ja temos flores 100% desde 5/11 (novo firmware) sera que para os S806 e S810 vai tardar novo firmware,ou temos ditinçao de usuários...ta ruim mesmo team
fiquem com Deus e flores para sempre
Comment
-
Postado originalmente por Milton Nascimento Ver Postcomo todo mundo sabe dese domingo 1/11 tem tido problemas os azamericas
para o S800 e S900 ja temos flores 100% desde 5/11 (novo firmware) sera que para os S806 e S810 vai tardar novo firmware,ou temos ditinçao de usuários...ta ruim mesmo team
fiquem com Deus e flores para sempreMundoaz.com
Comment
-
señal con S806 up pero no graba bien
buenas tardes amigos desde ecuador informo que el s806 easta trabajando bien pero el pequeño problema es que al grabar solo graba 15 minutos me podrian ayudar en eso????? otro problema qeu tengo desde ayer es que al grabar y al querer ver lo grabado sale freeszzado y distorcionada la voz otra cosa al grabar y al mismo tiempo querer regresar no vale anteriormente si servia ayuda por favor ??? sera que para grabar bien es necesario un nuevo bin??? pero de lo que graba solo 15 minutos es un probema que tengo desde hace 3 semanas que me llego mi equipo saludos amigos espero su ayuda
Comment
-
Postado originalmente por ingelpa Ver Postbuenas tardes amigos desde Equador informo que el S806 easta trabajando bien pequeño pero el problema es que solo graba al grabar 15 minutos me podrian ayudar en eso ????? otro problema qeu tengo desde ayer es grabar que al querer y al ver lo freeszzado venda grabado y la voz distorcionada grabar otra cosa y al querer regresar al mismo tiempo no vale si anteriormente servia ayuda por favor?? sera que para grabar bien es necesario un nuevo bin?? pero de lo que solo graba 15 minutos es un probema que tengo desde hace 3 semanas que me llego mi equipo Saludos Amigos espero su ayuda
Ói! será que este problema que estamos tendo com a gravação ...não é problema para o team???não seria hora de se resolver ???????? fiquem com DeusLast edited by aldor443; 07-11-2009, 12:02 PM.
Comment
Comment