Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Troquei o LNBF por um universal da Telesystem , não floriu, já tentei restaurar firmware de fabrica, resetei Eppron, fiquei mais de 1 uma hora tentando posicionar a antena pra achar o satellite com o beepdoor (que já estava posicionada originalmente pela T3lecomica), ja verifiquei varias vezes as configurações e está tudo OK, mas mesmo assim não saiu do lugar, só sai dos 45-5 % quando eu desligo o cabo aí cai mais ainda. Já não sei mais o que fazer aceito sugestões, ou isso aqui vai virar um peso de papel.
Bom pessoal, meu aparelho liga normalmente, eu tenho outro receptor aqui e funciona normal também, minha antena está apontada para o Amazonas com certeza, pois tenho a bobonica tv digital, fiz todos os procedimentos via cabo RS232 e o factory via USB também, já fiz diversas buscas cegas e de forma alguma sai do 45% e 5%, já deixei no mesmo canal mais de meia hora e não deu em nada, aguardo uma solução desse povo que é mais experiente, abraço.
Tô desde hoje nesta pindura, sem sinal no 806 (45%/5%).
tambem to na mesma situação,depois do temporal de hoje aqui no rs nao pega mais nada! tentei fazer a atualização de novo mas não carrega,chega a 95% e desliga sozinho,ja tentei varias vezes e nada...não sei o que fazer
Assisti ao jogo do Brasil e logo após dei uma saida e desliguei meu receptor e TV. Ao voltar, meia hora depois, liguei o receptor e percebi que o sinal do satélite morreu. Até achei que minha antena poderia estar com problema, devido ao vento ou coisa parecida, mas estou vendo que não sou só eu que está com esse problema. Estou no RJ. Não adianta atualizar, pois o problema é o sinal do satélite, e não o receptor. Parece que o satélite caiu. Será que algum míssel o atingiu????
kkkkkkkkkkkkk
Assisti ao jogo do Brasil e logo após dei uma saida e desliguei meu receptor e TV. Ao voltar, meia hora depois, liguei o receptor e percebi que o sinal do satélite morreu. Até achei que minha antena poderia estar com problema, devido ao vento ou coisa parecida, mas estou vendo que não sou só eu que está com esse problema. Estou no RJ. Não adianta atualizar, pois o problema é o sinal do satélite, e não o receptor. Parece que o satélite caiu. Será que algum míssel o atingiu????
kkkkkkkkkkkkk
Pessoal, preciso de ajuda URGENTE !!
Meu Deco é novo e nunca floriu..então fiz todos os procedimentos, apontei a antena, coloquei o novo firmware 08/11 e fiz uma busca cega pegando alguns transponders OK..alguns com sinal baixo e outros com sinal alto..Mesmo assim, não conbsigo abrir nenhum canal..muitos estão como NO SIGNAL e alguns com SCRAMBLED ...todos os canais estão com o simbolo $ na frente no nome (tipo $Telecine Pipoca)..O que eu faço ?
Pessoal, preciso de ajuda URGENTE !!
Meu Deco é novo e nunca floriu..então fiz todos os procedimentos, apontei a antena, coloquei o novo firmware 08/11 e fiz uma busca cega pegando alguns transponders OK..alguns com sinal baixo e outros com sinal alto..Mesmo assim, não conbsigo abrir nenhum canal..muitos estão como NO SIGNAL e alguns com SCRAMBLED ...todos os canais estão com o simbolo $ na frente no nome (tipo $Telecine Pipoca)..O que eu faço ?
Obrigado.
Aponta a antena bem apontada e atualiza o receptor com a ultima firm.
tambem to na mesma situação,depois do temporal de hoje aqui no rs nao pega mais nada! tentei fazer a atualização de novo mas não carrega,chega a 95% e desliga sozinho,ja tentei varias vezes e nada...não sei o que fazer
dããã!minha antena tava mal apontada,agora ta pegando melhor que antes
Comment