Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806/S810/S810B sin señal / no-signal / sem sinai

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por sacolorado Ver Post
    Amigo. Não sei bem o q meu filho fez. (baixou via cabo um outro arquivo e voltou a florir). Posteriormente baixei o arquivo q vc mantou e agora está tudo organizado. Obrigado pela disponibilidade.
    Como eu disse.. Boas flores! hehehehhehe
    Mundoaz.com

Comment

• o meu jeque sime popika, espaço e tv sitio ficam na maior parte do tempo quadriculado o que posso fazer para melhorar isso?

Comment

• Postado originalmente por azes Ver Post
        o meu jeque sime popika, espaço e tv sitio ficam na maior parte do tempo quadriculado o que posso fazer para melhorar isso?
        Apontar melhor sua antena.
        Regular melhor seu LNB.
        Usar antena maior.
        Pedir pra São Pedro abrir o tempo.
        Usar LNB mais sensivel.
        Usar cabo de melhor qualidade.
        Deixar seu deco do lado da antena pra ter cabo menor.
        Usar conectores de melhor qualidade e bem colocados.

Coisas desse tipo.

Comment

• Atualização

(Ainda não consegui) Vi num tópico acima indicando a fazer a atualização do 21Nov09 pelo allcode+bootloader. Não é pelo maicode e com o LNB desligado, copnforme orientação do Kit..?

Comment

• Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado pela "luz" NULL. O Kit sobrevivência contem uma informação errada. Orienta instalar a atualização 2009-11-21 utilizando "somente a opção MAICODE não use ALLCODE+BOOTLOADER".
            Aí li teu tópico (para o sacolorado) e resolvi reatulizar pela ALLCODE+BOOTLOADER. Eureca. Deu certo. O Kit quase me mata, já estava a fim de fazer um recovery...
            Abraço e obrigado

Comment

• Postado originalmente por MacBubols Ver Post
              Obrigado pela "luz" NULL. O Kit sobrevivência contem uma informação errada. Orienta instalar a atualização 2009-11-21 utilizando "somente a opção MAICODE não use ALLCODE+BOOTLOADER".
              Aí li teu tópico (para o sacolorado) e resolvi reatulizar pela ALLCODE+BOOTLOADER. Eureca. Deu certo. O Kit quase me mata, já estava a fim de fazer um recovery...
              Abraço e obrigado
              Você pulou esse passo nas instruções do Kit né!?
              0-Se sua última atualização é a de 2009-11-08, vá para o passo 1. Se não, atualize antes normalmente com a atualização de 2009-11-08.

Comment

• Kit

O Kit é muito bom oxbox. Só ficou omitido ( na informação, citada abaixo) que se a atualização instalada fosse a S810B_2009-11-12-OFICIAL.zip, seria atravez de ALLCODE+BOOTLOADER.

""0-Se sua última atualização é a de 2009-11-08, vá para o passo 1. Se não, atualize antes normalmente com a atualização de 2009-11-08.
                1-DESLIGUE O S810B NA CHAVE TRASEIRA
                2-DESCONECTE O CABO QUE VEM DA PARABÓLICA (TIRAR DA ENTRADA LNB)
                3-LIGUE O S810B
                4-FAÇA A ATUALIZAÇÃO 2009-11-21 utilizando somente a opção MAINCODE (não use ALLCODE+BOOTLOADER)
                5-DESLIGUE O S810B NA CHAVE TRASEIRA
                6-CONECTE O CABO QUE VEM DA PARABÓLICA (COLOCAR NA ENTRADA LNB)
                7-LIGUE O S810B""
                Valeu!
                Um Abraço

Comment

• ola amigos preciso de ajuda, faz uns quatro dias, meu s-8-10-b, ficou com essa historia de sinal 45 X 5, logo apos e empregada limpar o meu quarto. (Sera coincidencia)
                  bom as antenas estão beleza pois testei com outro aparelho e funfa belezinha,
                  o que eu fiz foi o seguinte,
                  fiz o recovery com o tuner correto, reset eprom, e nada.
                  ha eu tenho uma outra ant no sat (segunda letra do alfabeto)4 e so funfa um tp o do bau, e pega mas se mudar e voltar diz sem sinal ou demora um tempao e pega. os outros nada
                  ja tentei apos o recovery:
                  1 atualizar direto para o ultimo firm allcode+.boot
                  2 atualizar direto para o ultimo firm allcode+.boot do s-8-10
                  nos dois casos - ou nao funciona ou so funciona o tp da rede quadrado com sinal 90x variando de 15 a 45 e nos outros 45X 4
                  (e no info ele diz s-8-06 ao inves de s-8-10)
                  3 - atualizar 2009-11-08 e depois do dia 21 com maincode
                  nao funfa ou fica igual no de cima.
                  4 - testei varias atualizações pois no outro sat deveria pegar pois é fta, mas a mesma coisa.

Pensamentos:
                  sera que o tuner bixou ou esta com mal contato (tem como testar e trocar?)
                  ideias ??????????
                  sera coisa do destino duas antenas cada um com um canal.. ironia né

Comment

• Oi zezao. Sou novato no "esquema". A última atualização (2009-11-21) é com a antena desconectada. Atualização apoós a S810B_2009-11-12-OFICIAL.zip, é atravez de ALLCODE+BOOTLOADER. Já leu o kit de sobrevivência?

Comment

• E ai galera, blz? Sou novo aqui e preciso de ajuda, tenho um antena da TELE.. com o LNBF zinwell zkf-q21n, gostaria de saber se vai florir com o deco az s810b ? Ou vou precisar trocar o LNBF?

Comment

• Postado originalmente por rerudi Ver Post
                        E ai galera, blz? Sou novo aqui e preciso de ajuda, tenho um antena da TELE.. com o LNBF zinwell zkf-q21n, gostaria de saber se vai florir com o deco az s810b ? Ou vou precisar trocar o LNBF?
                        Sim, vai funcionar.
                        Mundoaz.com

Comment

• Postado originalmente por null Ver Post
                          Sim, vai funcionar.

Blz, muito obrigado. Estou perguntando pois andei vendo em forum por ai que esse modelo nao é universal, e como vou colocar em um prédio fica meio complicado subir lá no telhado outra vez pra trocar o LNBF.

Comment

• Atualização

É a primeira vez que entro aqui.... estou super perdida...
                            Já saiu a atualização para s810b de 23/12/2009?
                            Agradeço se alguém puder me ajudar.

Comment

• ATUALIZAÇÃO AZ-AMÉRICA S810b

Galera consegui uma atualização no 4shared:
                              http://www.4shared.com/file/18061940...ml?err=no-sess

Funciona legal!!!!

Comment

• Atualização

Essa não está travando?

Comment

Working...
                                X