Postado originalmente por sacolorado
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S806/S810/S810B sin señal / no-signal / sem sinai
Collapse
X
-
Postado originalmente por azes Ver Posto meu jeque sime popika, espaço e tv sitio ficam na maior parte do tempo quadriculado o que posso fazer para melhorar isso?
Regular melhor seu LNB.
Usar antena maior.
Pedir pra São Pedro abrir o tempo.
Usar LNB mais sensivel.
Usar cabo de melhor qualidade.
Deixar seu deco do lado da antena pra ter cabo menor.
Usar conectores de melhor qualidade e bem colocados.
Coisas desse tipo.
Comment
-
Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado pela "luz" NULL. O Kit sobrevivência contem uma informação errada. Orienta instalar a atualização 2009-11-21 utilizando "somente a opção MAICODE não use ALLCODE+BOOTLOADER".
Aí li teu tópico (para o sacolorado) e resolvi reatulizar pela ALLCODE+BOOTLOADER. Eureca. Deu certo. O Kit quase me mata, já estava a fim de fazer um recovery...
Abraço e obrigado
Comment
-
Postado originalmente por MacBubols Ver PostObrigado pela "luz" NULL. O Kit sobrevivência contem uma informação errada. Orienta instalar a atualização 2009-11-21 utilizando "somente a opção MAICODE não use ALLCODE+BOOTLOADER".
Aí li teu tópico (para o sacolorado) e resolvi reatulizar pela ALLCODE+BOOTLOADER. Eureca. Deu certo. O Kit quase me mata, já estava a fim de fazer um recovery...
Abraço e obrigado
0-Se sua última atualização é a de 2009-11-08, vá para o passo 1. Se não, atualize antes normalmente com a atualização de 2009-11-08.
Comment
-
Kit
O Kit é muito bom oxbox. Só ficou omitido ( na informação, citada abaixo) que se a atualização instalada fosse a S810B_2009-11-12-OFICIAL.zip, seria atravez de ALLCODE+BOOTLOADER.
""0-Se sua última atualização é a de 2009-11-08, vá para o passo 1. Se não, atualize antes normalmente com a atualização de 2009-11-08.
1-DESLIGUE O S810B NA CHAVE TRASEIRA
2-DESCONECTE O CABO QUE VEM DA PARABÓLICA (TIRAR DA ENTRADA LNB)
3-LIGUE O S810B
4-FAÇA A ATUALIZAÇÃO 2009-11-21 utilizando somente a opção MAINCODE (não use ALLCODE+BOOTLOADER)
5-DESLIGUE O S810B NA CHAVE TRASEIRA
6-CONECTE O CABO QUE VEM DA PARABÓLICA (COLOCAR NA ENTRADA LNB)
7-LIGUE O S810B""
Valeu!
Um Abraço
Comment
-
ola amigos preciso de ajuda, faz uns quatro dias, meu s-8-10-b, ficou com essa historia de sinal 45 X 5, logo apos e empregada limpar o meu quarto. (Sera coincidencia)
bom as antenas estão beleza pois testei com outro aparelho e funfa belezinha,
o que eu fiz foi o seguinte,
fiz o recovery com o tuner correto, reset eprom, e nada.
ha eu tenho uma outra ant no sat (segunda letra do alfabeto)4 e so funfa um tp o do bau, e pega mas se mudar e voltar diz sem sinal ou demora um tempao e pega. os outros nada
ja tentei apos o recovery:
1 atualizar direto para o ultimo firm allcode+.boot
2 atualizar direto para o ultimo firm allcode+.boot do s-8-10
nos dois casos - ou nao funciona ou so funciona o tp da rede quadrado com sinal 90x variando de 15 a 45 e nos outros 45X 4
(e no info ele diz s-8-06 ao inves de s-8-10)
3 - atualizar 2009-11-08 e depois do dia 21 com maincode
nao funfa ou fica igual no de cima.
4 - testei varias atualizações pois no outro sat deveria pegar pois é fta, mas a mesma coisa.
Pensamentos:
sera que o tuner bixou ou esta com mal contato (tem como testar e trocar?)
ideias ??????????
sera coisa do destino duas antenas cada um com um canal.. ironia né
Comment
-
-
ATUALIZAÇÃO AZ-AMÉRICA S810b
Galera consegui uma atualização no 4shared:
http://www.4shared.com/file/18061940...ml?err=no-sess
Funciona legal!!!!
Comment
Comment