Postado originalmente por rerudi
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S806/S810/S810B sin señal / no-signal / sem sinai
Collapse
X
-
Canais indisponíveis
Pessoal, instalei ontem o AZ-america S810B utilizando a antena da sky, apontando-o para o amazonas, porém sem trocar menhum equipamento. O nível e a qualidade do sinal ficaram bons. O único problema, é que muitos canais (do 39 ao 52 e acima do 83) estão indisponível (scramble). A programação foi feita na loja onde comprei, quando o vendedor a testou. Foi numa cidade abaixo do sul do país e trouxe aki para o centroeste. Não sei se isto tem a ver. Alguém pode me dar uma dica de como abrio os canais indiponíveis??? Desde já agradeço.
Comment
-
Postado originalmente por magrao1807 Ver PostPessoal, instalei ontem o AZ-america S810B utilizando a antena da sky, apontando-o para o amazonas, porém sem trocar menhum equipamento. O nível e a qualidade do sinal ficaram bons. O único problema, é que muitos canais (do 39 ao 52 e acima do 83) estão indisponível (scramble). A programação foi feita na loja onde comprei, quando o vendedor a testou. Foi numa cidade abaixo do sul do país e trouxe aki para o centroeste. Não sei se isto tem a ver. Alguém pode me dar uma dica de como abrio os canais indiponíveis??? Desde já agradeço.
O mínimo que você deveria não ter dúvida já é que o satélite é 1 só pro país inteiro.
Comment
-
*Apesar de ter lido muito esse forum, ainda não consegui resolver o problema.
Li a primeira versão do “Kit de Sobrevivência”, mas não me ajudou nesse problema. Tentei agora baixar a ultima versão do kit (recebi por e-mail – obrigado oxbox), mas aqui no trampo não me permite baixar e em casa estou sem internet.
Explicado meu motivos peço ajuda.
Comprei um az s810b utilizando o girassol da sk[at]i – LNB duplo, e ainda não flori. Meu sinal esta 90/73 em alguns Tps, outros estão baixos e o resultado é nenhuma flor.
Testei o aparelho em outro girssol e ele floriu; Já coloquei na globolo e mexi no girassol, o sinal foi até 90/74 mas não floriu; regulei o LNB, o girassol e nada.
Dúvidas:
Apesar de ter visto no site a posição do sat amaz. Pode esta apontado para outro? Fiquei sabendo hj aqui que tem um a direita do sat amaz irei apontar o girassol mais a esquerda.
Teria algo mais que eu possa fazer? Obrigado.
Comment
-
Postado originalmente por leuris Ver Post*Apesar de ter lido muito esse forum, ainda não consegui resolver o problema.
Li a primeira versão do “Kit de Sobrevivência”, mas não me ajudou nesse problema. Tentei agora baixar a ultima versão do kit (recebi por e-mail – obrigado oxbox), mas aqui no trampo não me permite baixar e em casa estou sem internet.
Explicado meu motivos peço ajuda.
Comprei um az s810b utilizando o girassol da sk[at]i – LNB duplo, e ainda não flori. Meu sinal esta 90/73 em alguns Tps, outros estão baixos e o resultado é nenhuma flor.
Testei o aparelho em outro girssol e ele floriu; Já coloquei na globolo e mexi no girassol, o sinal foi até 90/74 mas não floriu; regulei o LNB, o girassol e nada.
Dúvidas:
Apesar de ter visto no site a posição do sat amaz. Pode esta apontado para outro? Fiquei sabendo hj aqui que tem um a direita do sat amaz irei apontar o girassol mais a esquerda.
Teria algo mais que eu possa fazer? Obrigado.
Desde a versão 1.0 já tem dicas para apontamento. Siga-as com paciência.
Mas recomendo passar numa lan house e baixar a versão mais nova e lê-la inteiro. Vai ter muita novidade. Inclusive vários metodos de apontamento.
Comment
-
[QUOTE = Harley; 7328] Tenho um amigo que Possui o S810B E NÃO CONSEGUIR resetar um EEpron, ele me relatou que entra no menu Informações em vai e nao aparece nenhum lugar os numeros para digitar, ele mesmo assim tentando digitar mesmo nada acontece. Já tentou até dentro do menu de apertar o botão de Informação! Como naum tenho esse modelo naum posso ajuda-lo! alguem tem alguma dica doque pode ser!!? Nas Instruções acima ficou alguma coisa implicita! Grato desde já! [/ QUOTE]
Comment
-
Postado originalmente por jeffreybenitez Ver Postpodrian colocar un sector netamente en español ya que mi decodificador s806 no funciona y no se que hacer quisiera y necesito ayuda muchas gracias
tem fazer uma atualizazação oficial sem dump modo ALLCODE+BOOTLOADER ai sim voce consegue fazer o reset da eepron alguns quase todos os dumps bloqueiam esta opção
Comment
-
instalação do aparelho
Ola pessoal, comprei um AZ AMERICA S806 e não consigo instalar. Alguem pode me Ajudar??, preciso saber como faço para instalar este aparelho. Desde já agradeço. alexandre.borges2006[at]hotmail.comLast edited by alexandre borges; 17-02-2010, 06:40 PM.
Comment
-
Postado originalmente por alexandre borges Ver PostOla pessoal, comprei um AZ AMERICA S806 e não consigo instalar. Alguem pode me Ajudar??, preciso saber como faço para instalar este aparelho. Desde já agradeço. alexandre.borges2006[at]hotmail.com
Dá uma lida no kit de sobrevivencia do oxbox: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2515. Lá tem todas as informações necessárias. Após ler o kit, leia de novo, pois sempre tem algum detalhe que passou despercebido.
Se gostas de fazer instalações (e se tens tempo), o kit tem excelentes instruções para o correto apontamento da antena (que é a parte mais complicada do processo). Caso contrário, entre em contato com um bom técnico da tua cidade para instalar a antena.
O restante, seguindo as instruções do kit, é barbada.
Boas flores pra ti.
Comment
-
Postado originalmente por clebiotgafreitas Ver Postgalera atualizei o meu s801b e os camais tele cime ficão assim sinal scrambled e o sinal ta em 74% ñ sei o q siguinifica auguem pode me ajudar
Aproveita as duzentas e tantas flores restantes e deixa estas pra lá.
Comment
-
Galera estou com um problemão, preciso de uma ajuda, atualizei meu S810B com a nova versão ficou beleza, mais quando fui colocar o dumb o receptor apagou, aparece apenas no visou a palavra "LIGA", estou tentando fazer o recovery desde ontem, mais não estou conseguindo, a principio achei que era o cabo, fiz o teste com o programa Loopback e o cabo está ok, mais quando vou rodar o Az-Upgrade o programa fica apenas aparecendo a seguinte mensagem: Synchronizing STBs... na mensagem abaixo Please reset target!, e não sai daí, ou seja, não dá sequencia , não aparecem a mensagem DONE. O que poderá ter ocorrido? será que a minha eeprom morreu? tem recuperação? por favor me ajudem, fico aguardando respostas. Valeu abraços.
Rodei também o Loader 2.0 e aparece a seguinte mensagem: Open Serial Port..Sync to serial port..Target not connect or target is error status!
traduzindo: Abrir porta serial .. Sync para a porta serial .. Target não ligar ou alvo é o estado de erro!Last edited by heliosteixeira; 19-02-2010, 03:17 AM.
Comment
-
Postado originalmente por heliosteixeira Ver PostGalera estou com um problemão, preciso de uma ajuda, atualizei meu S810B com a nova versão ficou beleza, mais quando fui colocar o dumb o receptor apagou, aparece apenas no visou a palavra "LIGA", estou tentando fazer o recovery desde ontem, mais não estou conseguindo, a principio achei que era o cabo, fiz o teste com o programa Loopback e o cabo está ok, mais quando vou rodar o Az-Upgrade o programa fica apenas aparecendo a seguinte mensagem: Synchronizing STBs... na mensagem abaixo Please reset target!, e não sai daí, ou seja, não dá sequencia , não aparecem a mensagem DONE. O que poderá ter ocorrido? será que a minha eeprom morreu? tem recuperação? por favor me ajudem, fico aguardando respostas. Valeu abraços.
Rodei também o Loader 2.0 e aparece a seguinte mensagem: Open Serial Port..Sync to serial port..Target not connect or target is error status!
Deixe o deco desligado na chave de trás. Faça o procedimento até aparecer esse mensagem aí. E só então ligue a chave de trás.
Comment
Comment