Postado originalmente por mrbocao
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S806/S810/S810B sin señal / no-signal / sem sinai
Collapse
X
-
Apagou geral
Fiz o processo ai soh que so pega a r3d3tv, nos demais fica ou a tela de entrada (branca escrita azamerica), ou, apos mexer nos menus fica a tela azul (tele de fundo do menu)....
O engraçado é que o sinal tá ok, epg tb...
O que fazer?? Alguém com problema semelhante?
Comment
-
Postado originalmente por C.A.M Ver PostFiz o processo ai soh que so pega a r3d3tv, nos demais fica ou a tela de entrada (branca escrita azamerica), ou, apos mexer nos menus fica a tela azul (tele de fundo do menu)....
O engraçado é que o sinal tá ok, epg tb...
O que fazer?? Alguém com problema semelhante?
abs
Comment
-
Postado originalmente por Teamember Ver PostIf you get eeprom corrupted by using S810 SW in S810B Evolution Box Receiver perform this tasks.
1- Load S810B_beta2_220609.abs
2- Enter menu>>information and type 75757
3- Message will say: EEprom erased OK , Reset STB.
4- Cycle power by back panel AC switch ( Off / On )
5- Wait for eeprom initialise message ... you are done.
obs: please translate to portuguese.
Teamember.-
if u can answer ins panish i will be glad
Comment
-
s810b esta funcionando ainda com o firm S810B_beta2_220609.abs
Preciso saber se o firm S810B_beta2_220609.abs esta ainda florido os canais pois eu estava utilizando até ontem 26/06/09 o do s810 mas caiu o sinal. Da pra atulizar com o S810B_beta2_220609.abs ou teremos que esperar novo firm para o s810b.
agradeço se puder esclarecer!
Comment
-
Sem criticar, mas estamos feios na parada!
O lance é o seguinte... eu nunca entrei no forum para criticar... e olha que eu já passei por alguns apagões... mas chega uma hora que começamos a nos perguntar... será que a escolha foi correta mesmo? Maxfly, viewmax pro, azbox, probox... tudo funcionando.... só nós que não??? Alguma coisa está errada... só pode ser.... outra coisa... é pura hipocrisia banir as pessoas do forum so pq estao indignadas... até mesmo pq hipócrita é aquele que quer fingir acreditar que alguém faça algo de graça... somente porque gostam dos usuários do az america... isso não é verdade.... o team só trabalha e qdo trabalha pq tem alguém financiando... então protestemos sim... ou mudemos para os outros que estão no ar... pq isso já virou palhaçada.... qdo azbox cai... nós sempre voltamos muito depois deles... e dessa vez pelo jeito... tá dificil pra voltar...
Comment
-
Sem sinal após resetar EPROM
Pessoal,
Depois que eu resetei a EPROM, esta aparecedo SEM SINAL, ja apguei a lista e fiz busca cega,ja toquei de satelite,nada resolve.
A intensidade marca 2% e o sinal marca 5% em todos os TPs
O Meu DeCO é o S810B e estou usando o Firm do dia 26/06. Estava tudo funcionando normal até hj de manha,fiu curioso demais e apertei a sequncia 75757 no menu informações.
Alguem pode mim ajudar?
Comment
-
Postado originalmente por MARCIOUDI Ver PostPessoal,
Depois que eu resetei a EPROM, esta aparecedo SEM SINAL, ja apguei a lista e fiz busca cega,ja toquei de satelite,nada resolve.
A intensidade marca 2% e o sinal marca 5% em todos os TPs
O Meu DeCO é o S810B e estou usando o Firm do dia 26/06. Estava tudo funcionando normal até hj de manha,fiu curioso demais e apertei a sequncia 75757 no menu informações.
Alguem pode mim ajudar?
PROCEDIMENTO SOMENTE PARA O S810B
1 coloque a firmware em um pendrive e espete no receptor
2 va em menu - ferramentas - atualizar pelo usb
3 selecione o arquivo (anexo) não mude nada nas configuraçoes aperte atualizar, ele vai atualizar e reiniciar automaticamente..
4 va em menu - ferramentas - informacoes ... nessa tela digite 75757 (não tem um campo pra digitar, quando entrar na tela com as informações simplesmente digite o codigo) e vai aparecer uma mensagem eepron erase restart please (desligue o receptor no botão traseiro e religue)
5 va em menu - editar canais - remover todos
6 va em menu - instalacao - busca simples - selecione buscar (blind scan) no satelite amazonas ..
7 após feito isso va no canal sportv e deixe por alguns minutos e tudo voltará ao normal ...
Comment
Comment