Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806/S810/S810B sin señal / no-signal / sem sinai

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Oi alguém pode me ajudar.
    Tenho o Evolution S810b e quando coloco o pen drive ele não funciona, me parece que os contatos do equipamento não estão funcionando, como faço a atualização via cabo rs232>
    Obrigado pela ajuda

Comment

Postado originalmente por Fred2009 Ver Post
      Oi alguém pode me ajudar.
      Tenho o Evolution S810b e quando coloco o pen drive ele não funciona, me parece que os contatos do equipamento não estão funcionando, como faço a atualização via cabo rs232>
      Obrigado pela ajuda
      Amigo, qual PEN DRIVE vc esta usando? Costumo usar o PEN DRIVE da Kingston 1GB ou o de 2GB. Deixe apenas o firm gravado no PEN...o arquivo deve já estar descompactado (.abs).

Se precisa formatar o PEN DRIVE formate como FAT e não FAT32.

Quanto ao procedimento existe este abaixo.

Instruções para atualização pelo Cabo: S810 e S800
      1 ) Baixe a atualização de acordo com o seu modelo. (S810 e S800)
      2 ) Baixe o software de atualização (AZ-Loader) de acordo com o seu modelo. (S800 ou S810)
      3 ) Descompacte os dois arquivos em uma pasta a sua escolha.
      4 ) Execute o programa de Atualuzação (AZ-Loader)
      5 ) Certifique-se que o cabo esteja ligado na Porta COM1 e selecione no programa na opção PORT \"COM 1\".
      6 ) Caso tenha dúvidas de qual porta utilizar, vá ate o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle/Sistema) localize o item Portas (COM & LPT), e verifique quais as portas disponíveis.
      7 ) Deixe o aparelho ligado na tomada, porem com a chave traseira desligada.
      8 ) Conecte o cabo ao computador e decodificador.
      Atenção nunca ligue o cabo ao receptor com ele ligado você pode queimar a porta serial do mesmo ou do seu computador.
      9 ) Clique no botão \"Browse\" e selecione o firmware que você acabou de baixar.
      10) Clique no botão NEXT.
      11) Ligue o aparelho pela chave traseira.
      12) Caso aparece a mensagem "Synchronizing STBs...Please reset target!", desligue o decodificador e religue novamente.
      13) Aguarde o processo de carregamento do firmware.
      14) Clique em Next.
      15) Aguarde que a atualização termine.

Ps. todas essas dicas foram dicas que encontrei dentro do forum que fui lendo.

Abç

Comment

Sinal sem força!!

Olá pessoal, novamento estou com um probleminha..
        Ontem fiz recover e atualizei o firm, com ajuda de MAX!!
        Ficou ótimo...Hoje 12 hs estava funcionando e agora quando cheguei em
        casa 22hs a sinal está em 45% e força 5%.
        Será que caiu!
        Faço aque?

Obrigado!

Comment

painel do "deco" morto

Bem, como todo novato volto-me a este forum para compartilhar o meu dilema...
          1 - atualizei pela primeiro vez o meu deco...porem com o fimer errado...
          2 - o painel do deco esta todo apagado ...morto
          3 - nao existe sinal saindo para o aparelho de t v
          4 - so tenho note e ele nao tem porta rs 232
          5 - comprei um adaptador rs232/usb...instalei o cabo novo...e nada...
          6 - segui ou pelo menos acho que tentei seguir todas as otimas dicas expostas pelos amigos deste forum...porem devo ser muito burro pois nada da certo...
          7 - Peço a compreenção dos amigos que possuem o dominio completo destes assuntos de "jardinagem" mas por favor me ajudem. obrigado

Comment

Pessoal me ajudem, ontem (04/07) passei o dia todo normalmente com o deco s810b florindo que é uma beleza.
            Esta manhã fui ligar e o mesmo estava sem sinal.
            Desliguei no botao ON/OFF traseirao e nada nenhum TP com sinal.
            Deixei desligado por um tempo e notei que se eu mexer na antena ele reinicia o aparelho e na maioria das vezes fica apenas ON piscando sem parar e nada de vir a imagem o logo do az...
            Já fiz (sem o cabo da lnbf) o procedimento citado acima e nada de voltar o sinal...(depois de 500 piscads de ON ele iniciou) o que pode ser ?

Shadow

Comment

Bem... acredito que achei o problema acima.

Hoje chegou um AzCaixa XL novinho, e foi a mesma coisa pluguei o cabo da antena e pronto o deco não inicia.
              Peguei um multimetro e fiz a medição para ver se não estava em curto o cabo coaxial. Tudo indica que seja o curso no cabo mesmo.
              Agora, será que eu deixei mal conectado ontem e com a humidade do tempo fechou o curto ? (detalhe ontem estava um sol de rachar cocos por aqui, hoje tempo feio e chuva)

Shadow

Comment

Hola

Precisso ajuda tenho um aparelho S810B evolution box, e nao estou conseguindo colocar o novo codigo atraves do usb, ele nao comeca o star....mesmo eu dando enter...sera que alguem pode me ajudar???

Comment

O arquivo esta descompactado Mariana?

Postado originalmente por Mariana Ver Post
                  Precisso ajuda tenho um aparelho S810B evolution box, e nao estou conseguindo colocar o novo codigo atraves do usb, ele nao comeca o star....mesmo eu dando enter...sera que alguem pode me ajudar???
                  Mariana.

Não vou dizer com certeza que este seja o problema, mas até agora ninguem reportou tal defeito, e por isto me parece que seu firmware não esta descompactado, de uma olhadinha nisto, ou outra possibilidade é de vc ter colocado o mesmo dentro de uma pasta, e desta forma o aparelho não encontra o arquivo, acabando estas duas primeiras tentativas formate o seu pendrive em fat32.

E não esqueça de dar um retorno no forum pra dizer se deu certo.

sds
                  receptordigital

Comment

S810b Desliga e Liga

Tenho um S810b e com a atualização de sexta (04/07/2009) ele funciona por alguns minutos e desliga, reinicia sozinho e funciona mais alguns minutos e desliga novamente e nao sai deste ciclo. Alguem tem idéia?

Comment

Meu s810b toda hora fica perdendo o sinal. fica estavel em 70% depois fica oscilando entre 35 e 70 e depois fica no 45 intensidade e 5% qualidade. cheguei a fazer de tudo. recovery, versões anteriores, erase epprom, voltar para a ultima versão, reapontar antena, trocar cabo, enfim. Acontecia que ora o sinal voltava, ora não. e quando voltava depois de algum tempo caia de novo.

Tenho visto topicos de deco sem sinal, e até alguns perguntando se teve novo apagão. no topico bugs mencionou-se as paradinhas...

Enfim, o que tá acontecendo? esta sendo tudo a mesma coisa, mas com o pessoal chamando por nomes diferentes por não saber identificar?

P.S: Eu mesmo já cansei de ficar mexendo na antena e no deco. vou esperar nova versão de firmware para ver se resolve, pq não dá para assistir nada. no sábado até q tava legal mas no domingo piorou.

Comment

Iniciante precisa de ajuda

Olá pessoal, comprei um AZAMERICA S810B e nao consigo ver nada. Instalei ele em uma ligação da SKY que eu tinha a algum tempo atras. Minhas dúvidas são:
                        Tenho que reposicionar a antena? para o Amazonas por exemplo.
                        Fiz a atualizaçao do firm do dia 07/07/09 via USB, é só o que preciso?
                        Só passa canal de propaganda da SKY (69)

Alguem pode me dar algumas dicas?

Obrigado

Comment

GLC44, sim, esta faltando direcionar a sua antena para o [*]m[*]zon[*]s! Feito isto, basta deletar todos os canais e mandar scanear de novo que vai pegar tudo.

Comment

sin señal

Hola a todos.... yo tengo un s810 y ya he instalado todos los bin´s que han salido y todavia estoy sin nada de señal. Ni siquiera capta señal de los demas satelites fta. no encuentra ninguna tp.. alguien pudo arreglar este problema?? me pueden orientar con un hilo ? gracias....

P.D.:No entiendo porque con los mismos equipos y los mismos bin, algunos decos andan y otros no. porque se da eso ? saludos

Comment

S810 sin TPs y señal

Postado originalmente por imported_chinosat Ver Post
                              Hola a todos.... yo tengo un s810 y ya he instalado todos los bin´s que han salido y todavia estoy sin nada de señal. Ni siquiera capta señal de los demas satelites fta. no encuentra ninguna tp.. alguien pudo arreglar este problema?? me pueden orientar con un hilo ? gracias....

P.D.:No entiendo porque con los mismos equipos y los mismos bin, algunos decos andan y otros no. porque se da eso ? saludos
                              Yo tambien tengo un 810 y el mismo problema, instale el firm del 07-Jul-09 funcionó toda la noche y a la mañana siguiente ya no hubo señal. Sabe alguien como se soluciona? He instalado el firm de fabrica y reinstalado el ultimo firm y nada, incluso no tengo señal de los TP, Algo de ayuda?

Comment

Postado originalmente por csu_rezl Ver Post
                                Yo tambien tengo un 810 y el mismo problema, instale el firm del 07-Jul-09 funcionó toda la noche y a la mañana siguiente ya no hubo señal. Sabe alguien como se soluciona? He instalado el firm de fabrica y reinstalado el ultimo firm y nada, incluso no tengo señal de los TP, Algo de ayuda?
                                Hola , a todos los usuarios que continuan con problemas de señal le s pido realicen estas verificaciones:

menu>>herramientas>>informacion
                                una vez que se vea en la tela la lista de los chunks del firmware (bootloader,logo,maincode,etc).
                                Digitar "88888" y verificar si en Tuner Type tienen el siguiente valor:

S806,S810B = Tuner_Type 2
                                S800,S810 = Tuner_Type 0

En caso que el numero en el display no corresponda con el correcto para cada modelo,
                                repetir los pasos a seguir:

1 - cargar firmware 09-07-09 correspondiente a cada modelo ( revisar varias veces si el modelo es el adecuado).
                                2 - resetear eeprom con los pasos antes explicados.
                                3 - volver a verificar en el menu eeprom config ( 88888 ) si el valor ahora es correcto

En caso de no poder seguir estos pasos retornar la unidad a su distribuidor/instalador.

Teamember.-

Comment

Working...
                                X