Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806/S810/S810B sin señal / no-signal / sem sinai

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Teamember Ver Post
    Hola , a todos los usuarios que continuan con problemas de señal le s pido realicen estas verificaciones:

menu>>herramientas>>informacion
    una vez que se vea en la tela la lista de los chunks del firmware (bootloader,logo,maincode,etc).
    Digitar "88888" y verificar si en Tuner Type tienen el siguiente valor:

S806,S810B = Tuner_Type 2
    S800,S810 = Tuner_Type 0

En caso que el numero en el display no corresponda con el correcto para cada modelo,
    repetir los pasos a seguir:

1 - cargar firmware 09-07-09 correspondiente a cada modelo ( revisar varias veces si el modelo es el adecuado).
    2 - resetear eeprom con los pasos antes explicados.
    3 - volver a verificar en el menu eeprom config ( 88888 ) si el valor ahora es correcto

En caso de no poder seguir estos pasos retornar la unidad a su distribuidor/instalador.

Teamember.-
    Gracias Teamember por tu asistencia,

He verificado el valor del Tuner_Type=0 (en mi caso S810) y es el correcto, alguna sugerencia
    Gracias de antemano y pido ayuda porque ya no soporto la TV nacional

Comment

Precisávamos cobrar do Team o upscale to 720p, 1080i para o modelo S810B, sem o
      qual a saída HDMI fica inútil.

Comment

atualização

Comprei um s810B e não esta atualizado!! Alguem pode me passar a atualização??

Comment

intensidad, calidad, Tp's Ok

Postado originalmente por csu_rezl Ver Post
          Gracias Teamember por tu asistencia,

He verificado el valor del Tuner_Type=0 (en mi caso S810) y es el correcto, alguna sugerencia
          Gracias de antemano y pido ayuda porque ya no soporto la TV nacional
          Hola amigos, después de instalar firms de fabrica y los firms actuales mediante cable y usb, resetear el eeprom y demás quirumancias logré obtener la señal y todo funciona ok! El problema fue de conexión, el cable coaxial que ingresa al deco estuvo sin hacer contacto, eso fue todo el rollo, jaja. Gracias a todos por su ayuda.....

Comment

Postado originalmente por Teamember Ver Post
            Hola , a todos los usuarios que continuan con problemas de señal le s pido realicen estas verificaciones:

menu>>herramientas>>informacion
            una vez que se vea en la tela la lista de los chunks del firmware (bootloader,logo,maincode,etc).
            Digitar "88888" y verificar si en Tuner Type tienen el siguiente valor:

S806,S810B = Tuner_Type 2
            S800,S810 = Tuner_Type 0

En caso que el numero en el display no corresponda con el correcto para cada modelo,
            repetir los pasos a seguir:

1 - cargar firmware 09-07-09 correspondiente a cada modelo ( revisar varias veces si el modelo es el adecuado).
            2 - resetear eeprom con los pasos antes explicados.
            3 - volver a verificar en el menu eeprom config ( 88888 ) si el valor ahora es correcto

En caso de no poder seguir estos pasos retornar la unidad a su distribuidor/instalador.

Teamember.-

Para quem ainda tem problema de sinal, tente fazer as seguintes verificações:

Em Menu>Ferramentas>>Informações
            Digitar "88888" e verificar se em Tuner Type tem o seguinte valor:

Para o S806 e S810B = Tuner_Type 2
            Para o S800 e S810 = Tuner_Type 0

Caso o valor mostrado não corresponda ao valor correto do modelo executar os passos a seguir:

1) Baixar o firmware 07-07-09 para o modelo correspondente. (Tenha certeza de utilizar o firmware correto para o seu modelo, se for caso verifique novamente).
            2) Fazer o Reset da emprom, entrando no em Menu>Ferramentas>Informações e digitando "75757" (Após digitar o código deverá aparecer um quadro EEPROM Erase restart please, desligue o receptor pela chave traseira.
            3) Após o mesmo religar, volte a verificar o valor da EEPROM em Menu>Ferramentas>>Informações>"88888"

Lembrando que na tela de informações não aparece campo para se digitar os números, digite como se fosse um código secreto.

Passos postados pelo TEAMEMBER, somente traduzi e adicionei os passos para resetar a EEPROM.

Comment

Atualizado firmware do primer post ... se vc fico sem sinai teste outra
              vez com o factory.bin o eprom reset.

Comment

810b sem sinal

Depois de milhões de tentativas, com tudo que era macete que pegava aqui no fórum, eu instalei o firmware do 810, resetei a eeprom, desliguei o aparelho e, após ligar tudo ficou perfeito...
                Abraços

Comment

Eu não atualizei com a versão errada (do s810) atualizei certinho com a do s810b e está dando mensagem de No signal. O que pode ser? Está fora do ar?
                  Obrigado amigos.

Comment

Nada como ler o forum, antes de sair abrindo outros...
                    Meu problema de "SEM SINAL" resolvido atravéz deste tópico.
                    Parabens a todos

Comment

Postado originalmente por renan.cadastros Ver Post
                      Eu não atualizei com a versão errada (do s810) atualizei certinho com a do s810b e está dando mensagem de No signal. O que pode ser? Está fora do ar?
                      Obrigado amigos.

Eu tive o mesmo problema que vc, se vc colocou firm do dia o7 é só seguir os passos abaixo, se ainda não colocou o firm, é só atualizar com esse firm e depois seguir os passoa abaixo.

1 - entrar no menu>>ferramentas>informações e digite 75757, não tem campo especifico para este código.
                      2 - Mensagem irá dizer: Eeprom apagado OK, Reset(reinicialize) o aparelho.
                      3 - desligando na chave traseira, por trás painel AC switch (Off / On)
                      4 - Espere para inicializar eeprom mensagem ... Está feito.

Comment

Postado originalmente por edupel Ver Post
                        Eu tive o mesmo problema que vc, se vc colocou firm do dia o7 é só seguir os passos abaixo, se ainda não colocou o firm, é só atualizar com esse firm e depois seguir os passoa abaixo.

1 - entrar no menu>>ferramentas>informações e digite 75757, não tem campo especifico para este código.
                        2 - Mensagem irá dizer: Eeprom apagado OK, Reset(reinicialize) o aparelho.
                        3 - desligando na chave traseira, por trás painel AC switch (Off / On)
                        4 - Espere para inicializar eeprom mensagem ... Está feito.
                        Não consigo digitar o 75757, pois só há espaço para quatro dígitos.
                        Consigo ver a listagem de canais, e os mesmos são reconhecidos na tela, mas nada de imagem. Obrigado por me orientar.

Comment

Amigos!
                          O meu az-america s810b estava funcionando normalmente até que numa bela tarde de domingo quando liguei o deco a surpresa sem sinal 45% e 5% efetuei vários procedimentos pesquisados nos fóruns mas só resolveu da seguinte forma:

1- atualizei pelo USB com o S810B_factory_tt0.abs neste link http://www.inatechsa.com/descargas/f...2.02B1_tt0.rar
                          2- resetei a eprom através do código 75757 no menu de informações (basta acessar o menu e digitar o código mesmo sem campo para digitar) aparecerá uma mensagem confirmando o reset, após o reset desliguei o deco na chave traseira e espere uns 3 minutos.
                          3- efetuei o up-grade pelo USB o s810_09_07_07 .abs optando por (allcode + bootloader).
                          4- efetuei o upgrade pelo USB o s810B_09_07_07.abs optando por allcode.
                          5- basta agora ligar o deco selecione o canal e espere sintonizar pode demorar até alguns minutos

sucesso total esta 100 % funcionando estou muito satisfeito!!
                          Last edited by andre_bsb; 20-07-2009, 09:32 AM.

Comment

nao consigo resolver o problema no s 810b

ja fiz todas os procedimentos possiveis:

instalei o recovery do s 810
                            resetei a eprom 75757
                            instalei a versao 090707
                            fiz tudo e continua a mensagem sem sinal no meu s 810 alguem tem alguma solução

Comment

jose carlos , vc fez exatamente conforme eu postei logo acima? Pois no meu s810b não estava funcionando com outros procedimentos só funcionou com esse.

Comment

Postado originalmente por jose carlos Ver Post
                                ja fiz todas os procedimentos possiveis:

instalei o recovery do s 810
                                resetei a eprom 75757
                                instalei a versao 090707
                                fiz tudo e continua a mensagem sem sinal no meu s 810 alguem tem alguma solução
                                Postado originalmente por andre_bsb Ver Post
                                jose carlos , vc fez exatamente conforme eu postei logo acima? Pois no meu s810b não estava funcionando com outros procedimentos só funcionou com esse.
                                Eu estava errando em uma coisa: não estava descompactando o arquivo antes de salvá-lo no pen drive!

Comment

Working...
                                X