Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806/S810/S810B sin señal / no-signal / sem sinai

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

recovery

Senhores por favor um minuto de atenção, usem o recovery do s810 e 810B que esta na pagina http://www.inatechsa.com , eu não estava conseguindo recuperar com outros circulando por ai, baixei desse site e funcionou em 5 s810 e 6 s810b.
    dongle S XLS-02

Comment

O meu não está florindo!!!

Aguém sabe me dizer se está florindo?

Valeu!!!

Comment

Aqui em SP, esta normal os meus S810B

Comment

alguem podia mi da um luz ae, o meu no incio da noite de hj chegei em casa fui ligar e fico só sem sinal, qnd ligo apareceu uma mensagem q num deu pra ler....fiz o recovery, fiz oq tão falando na primeira pagina, e depois coloquei o novo firm..e nd.....oq será??

Comment

resolvi o problema, com o firm do dia 24 carregado resetei a EEprom ae entro o sinal

Comment

Primero post corregido com actualizações de software padrao (factory) para todos os receptores.

Comment

Sem Sinal

Legal esse fórum!!!!!!!!
                Last edited by Ovande Fra; 27-07-2009, 05:57 PM.

Comment

lí todas as mensagens e não achei solução

Pessoal, veja se alguém pode me ajudar. Tenho um S810B (evolution box).

Fiz todos os procedimentos descritos e consigo achar 211 canais na busca cega. Dentre os canais encontrados a maioria fica com a tela de escalada.. aguardei meia hora e não apareceu a imagem.

Quase todos os canais tem disponíveis a programação (epg) porém a imagem e audio nao aparecem.

Alguns canais de propaganda (venda e informação) da SKAI funcionam perfeitamente mesmo eu listando os canais somente do satélite amazon[*]s.

1) Mesmo aparecendo o nome do satélite e seus respectivos transponders com sinal de 90% e qualidade de 75-80% eu posso estar apontando pro satélite errado?

2) Aparecer canais com propaganda SKAY é indicação de satélite errado ou mesmo apontando para o amazon[*]as aparecem esses canais de propaganda?

3) Como posso me certificar de estar apontando para o satélite correto?

quem puder me add msn andrescalzer1[*]hotmail.com

Comment

Postado originalmente por alt655 Ver Post
                    Pessoal, veja se alguém pode me ajudar. Tenho um S810B (evolution box).

Fiz todos os procedimentos descritos e consigo achar 211 canais na busca cega. Dentre os canais encontrados a maioria fica com a tela de escalada.. aguardei meia hora e não apareceu a imagem.

Quase todos os canais tem disponíveis a programação (epg) porém a imagem e audio nao aparecem.

Alguns canais de propaganda (venda e informação) da SKAI funcionam perfeitamente mesmo eu listando os canais somente do satélite amazon[*]s.

1) Mesmo aparecendo o nome do satélite e seus respectivos transponders com sinal de 90% e qualidade de 75-80% eu posso estar apontando pro satélite errado?

2) Aparecer canais com propaganda SKAY é indicação de satélite errado ou mesmo apontando para o amazon[*]as aparecem esses canais de propaganda?

3) Como posso me certificar de estar apontando para o satélite correto?

quem puder me add msn andrescalzer1[*]hotmail.com

ola amigo. todas as suas 3 perguntas se responde apenas com uma resposta e tenho certeza que vc esta apontando pro sat errado, no sat amazonas se vc tiver apontado corretamente vc não vai conseguir visualizar os canais da sky de jeito nenhum, pode aparecer sim so o nome do canal mais ele ficara em escuro. mais como vc disse que aparece o canal de propaganda da sky então certeza q vc esta apontando pro sat da sky. quando tiver apontado pro sat da amazonas vc pode mandar buscar em 100 sat que so vai aparecer os canais do amazonas. se eu estiver errado me avisem ai galera. quando vc tiver no sat certo e mesmo assim vc estiver pegando poucos canais então vc tem que da uma olhada nas configurações do lnb la deve estar num numero não me lembro direito mais e 9....... no mil e pouco. se isso não resolver vc tem que ajustar melhor a antena e ir fazendo ajuste fino que e feito girando uma pecinha que fica no lnb que tem uma setinha desenhada .

Comment

AMIGOS, favor postar qual modelo voces estao usando e atualizando e se funcinou ou nao, pois tod mundo agradece msa nao diz qual o modelo...

Omeu aparelho chegou hoje, nao consegui apontar a atenapara o am**z porque o medido de sinal fica em 45%e 5% porem liguei na mimnha antena no starcone C1 e mandei faezr busca cega ele achou todos os canais fta digitais e funcinou tudo ok...

ouseja ele funciona mas nao consigo usar o medido de sinal para achar o am***z

qual dos procedimentos devo fazer para resolver esse bug ?

Obrigado!!!!!!!!!!

Comment

Postado originalmente por housemusic Ver Post
                        AMIGOS, favor postar qual modelo voces estao usando e atualizando e se funcinou ou nao, pois tod mundo agradece msa nao diz qual o modelo...

Omeu aparelho chegou hoje, nao consegui apontar a atenapara o am**z porque o medido de sinal fica em 45%e 5% porem liguei na mimnha antena no starcone C1 e mandei faezr busca cega ele achou todos os canais fta digitais e funcinou tudo ok...

ouseja ele funciona mas nao consigo usar o medido de sinal para achar o am***z

qual dos procedimentos devo fazer para resolver esse bug ?

Obrigado!!!!!!!!!!

Nininguem para ajudar?

Comment

medido sinal?

ola amigo,
                          o q vc quer dizer com "medidor de sinal"?
                          pelo o que eu entendi, seria as barras de "intensidade e qualidade de sinal"?
                          tu foi em MENU>INSTALAÇÃO>CONFIG ANTENA?
                          ONDE VC COLOCA FREQUENCIA, ETC?
                          ATT
                          Deivis
                          D.J Instalação - Poa - RS
                          Instalações de Receptores
                          El!t3/F36/F38
                          El!t3 DVB-C e DVB-S + CS Server 70ºW/43ºW + CS Chopps 70ºW
                          F36 + F38

Comment

Postado originalmente por segsat Ver Post
                            ola amigo,
                            o q vc quer dizer com "medidor de sinal"?
                            pelo o que eu entendi, seria as barras de "intensidade e qualidade de sinal"?
                            tu foi em MENU>INSTALAÇÃO>CONFIG ANTENA?
                            ONDE VC COLOCA FREQUENCIA, ETC?
                            ATT
                            Deivis
                            Amigo é o medidor de intensidade de sinal.
                            quando ligo o aparelho na antena que já esta apontada no satelite comum aqui do brasil o staronec1 que tem um lnbf universal c/ku ele sintoniza pela busca cega todos os canais que estao em dvb-s nesse satelite, e funcina normal...

Porem eu levei o aparelho na casa de um amigo que tem uma antena apontada no amaz do kit padrao que a telecomica istala, e nao funcinou mandei buscar cega e nao acha nenhum tp...

ai me disseram que o lnbf da telecomica nao serve, que eu tinha que usar um lnbf universal... fui até a loja e comprei um lnbf paguei 60 reais, instalei na antena, botei na posicao e iniciei a luta pra achar o amz porem sem sucesso, ja que estou perdido porque o mediro de sinal do s806 nao sai dos 45% e 5% até se eu tirar o cabo da antena fora ele continua nessa posicao de 45, 5...

olhei no menu de informacoes do aparelho la diz que o modelo do meu aparelho é s810, mas nao é! ele é um s806 conforme caixa e impressao na frente do aparelho.......

e agora o que eu faço????

sera que na casa do meu amigo nao pegou nenhum canal pq o lnbf dele não era universal? será que se eu chamar um antenista para apontar a minha antena usando o lnbf universal eu terei flores?

por favor alguem mais ta com esse problema:???????? no menu oculto 88888 diz que meu tuner type é 0, e agora?????????????? por favor me deem uma luz TEAM[*]!!!

Comment

resolvidíssimo

Postado originalmente por itamar.junior1 Ver Post
                              ola amigo. todas as suas 3 perguntas se responde apenas com uma resposta e tenho certeza que vc esta apontando pro sat errado, no sat amazonas se vc tiver apontado corretamente vc não vai conseguir visualizar os canais da sky de jeito nenhum, pode aparecer sim so o nome do canal mais ele ficara em escuro. mais como vc disse que aparece o canal de propaganda da sky então certeza q vc esta apontando pro sat da sky. quando tiver apontado pro sat da amazonas vc pode mandar buscar em 100 sat que so vai aparecer os canais do amazonas. se eu estiver errado me avisem ai galera. quando vc tiver no sat certo e mesmo assim vc estiver pegando poucos canais então vc tem que da uma olhada nas configurações do lnb la deve estar num numero não me lembro direito mais e 9....... no mil e pouco. se isso não resolver vc tem que ajustar melhor a antena e ir fazendo ajuste fino que e feito girando uma pecinha que fica no lnb que tem uma setinha desenhada .
                              muito obrigado a todos que ajudaram, estavas no sat errado, estou cultivando 240 flores. muito obrigado. sinceramente não imaginava que existiam pessoas dispostas a ajudar sem ter nada em troca. parabéns pessoal, ajudarei no fórum no que puder.

Comment

Sem sinal

Bom dia, é posivel recuperar todos os aparelhos sem sinal, ja fiz em varios basta seguir as imformações em anexo, o aparelho volta 100 %.
                                dongle S XLS-02

Comment

Working...
                                X