Postado originalmente por m.neuberger
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
26/06 Caiu o sinal??
Collapse
X
-
poh valeu pelo apoio moral, sou novato nesse esquema ai ja me assustei, achei q tinha jogado meu dinheirinho na lata do lixo, recem comprei o treco e ja mixo, hehehe!!! valeusssssss!!!
Leave a comment:
-
Causa morte do Michael jackson, "decepção" ele assistiu a INTER x LDU, coitado era colorado.
Leave a comment:
-
Guest repliedtbm tamo sem sinal...
Precisamos do sinal pra vr o GREMIO derrotar o cruzeiro, mas antes para vr o inter perder o caneco... DESANDOU A MAIONESE... HAHHAHAHAHA
Leave a comment:
-
Vai pra fora da copa hehehe
Postado originalmente por krekgremista Ver Postbah! tava tri faceiro, instalei hj o treco e ja deu tiutiu, mas vamo la TEAM amanha qro usufruir do treco, abrax!!!
Leave a comment:
-
Amigo, de algumas horas a 2 dias. Mas como apenas os AZ America pararam, acreditamos ser um problema mais facil de resolver.
Leave a comment:
-
Guest repliedAtualização
Alguém tem previsão de quanto tempo demora a atualização? Tenho um s806!
Valeu!!
Leave a comment:
-
Amigos vamos confirar na verdade e um briga de sinal e nos estamos no meio com gladiador do futuro nosso tean obg
Leave a comment:
-
Guest repliedbhha! meu! caiu a luz nas berada do uruguai tbem!!! por volta das 16,00!!!
mas o taura resolve facim!!!
Leave a comment:
-
Maricá rj no escuro
Postado originalmente por bin laden Ver PostAlo moçada do afeganist... Alguém tem previsão az américa 800 só pega rd tv, ajudem o bin laden para florir
CAIUUUUUUUUUUU MARICÁ RJ NO ESCURO ALGUÉM TEM PREVISÃO?
robertoabreu2006[*]ig.com.br
Leave a comment:
-
Sinal Caindo Seguido
Pessoal é verdade que osinal do AZ AMERICA cai mais "seguido" do que o do AZ BOX? por que ocorre isso? Abracos e obrigado!
Leave a comment:
-
Oi, AMIGO AQUI CAIU TAMBEM 26/06 POR VOLTA 16;00 HORAS ISTO E VERDADE DIVONO TA CAINDO MUITO RAPIDO
VOCÊ CONFIRMA
VOCÊ TEM HOTMAIL
Leave a comment:
Leave a comment: