Olá moçada, todos sabemos que talvez algum dia esta mamata acabe, mas, enquanto a Digitonica permitir vamos ter flores em nosso jardim, é só aguardar o TEAM, afinal, nós usuários só desembolsamos o ca$$calho da aquisição dos AZs-S8... Já já a nova FIRM tá na área. No momento podemos curtir os canais abertos. Abração..
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
AZs sem sinal
Collapse
X
-
Apagão
Postado originalmente por Bibiano Ver PostQuanto tempo durou o ultimo apagão?
Comment
-
Sem sinal após resetar EPROM
Pessoal,
Depois que eu resetei a EPROM, esta aparecedo SEM SINAL, ja apguei a lista e fiz busca cega,ja toquei de satelite,nada resolve.
A intensidade marca 2% e o sinal marca 5% em todos os TPs
O Meu DeCO é o S810B e estou usando o Firm do dia 26/06. Estava tudo funcionando normal até hj de manha,fiu curioso demais e apertei a sequncia 75757 no menu informações.
Alguem pode mim ajudar?
Comment
-
Sem Sinal
Postado originalmente por MARCIOUDI Ver PostPessoal,
Depois que eu resetei a EPROM, esta aparecedo SEM SINAL, ja apguei a lista e fiz busca cega,ja toquei de satelite,nada resolve.
A intensidade marca 2% e o sinal marca 5% em todos os TPs
O Meu DeCO é o S810B e estou usando o Firm do dia 26/06. Estava tudo funcionando normal até hj de manha,fiu curioso demais e apertei a sequncia 75757 no menu informações.
Alguem pode mim ajudar?
Abraço
Comment
-
Tks
Postado originalmente por vanderlei jaeger Ver Postreinstale as configurações de fábrica, o arquivo você deve ter recebido juntamente com seu receptor ou então baixe no mesmo link onde baixou a firmware 260609, após isto atualize novamente com a firmware de 26062009. Delete todos canais e faça nova busca. Se o sinal permanecer baixo como vc falou acima, provavelmente é a orientação da antena, pode ter se soltado e virado ou inclinou. Se você tem algum backup dos canais pode restaurar após atualização. Faça isto tudo preferencialmente pelo rs 232, é mais confiável.
Abraço
Comment
-
Comment