Pessoal, eu atualizei o meu s810b e está florido com 468 canais.
Simplesmente fiz a mesma coisa quando demorou para sair a atualização do meu deco a uns 6 meses atras, levou 1 semana a mais que os outros.
O que fiz foi baixar o S806_27_11_2010 e fiz a atualização do main+bootloader, funciona legal está pegando até a r3d3tv que li que alguns não estavam pegando. Só tem um pequeno problema que para mim não me encomoda é que o visor fica todo embaralhado, mas funciona o resto igual como se fosse a atualização dele. Menu e funções perfeitos.
Repetindo o unico problema que dá é o visor que fica embaralhado.
Daí é só esperar sair a atuaçização e trocar noivamente.
Como faz:
Baixe aqui do forum o arquivo S806_27_11_2010.zip
Descompacte o aquivo e passe para o pen drive, verifique se o arquivo ficou assim, S806_27_11_2010.abs
Coloque atras do aparelho e ele perguntará se quer atualizar.
Na atualização dê ok até começar a atualizar o flash.
Dirá umas 4 mensagens que o arquivo não é para o aparelho, mas é normal.
No final o seu jardim estará florido novamente.
Serve para todos os apagões.
Abraço.
Simplesmente fiz a mesma coisa quando demorou para sair a atualização do meu deco a uns 6 meses atras, levou 1 semana a mais que os outros.
O que fiz foi baixar o S806_27_11_2010 e fiz a atualização do main+bootloader, funciona legal está pegando até a r3d3tv que li que alguns não estavam pegando. Só tem um pequeno problema que para mim não me encomoda é que o visor fica todo embaralhado, mas funciona o resto igual como se fosse a atualização dele. Menu e funções perfeitos.
Repetindo o unico problema que dá é o visor que fica embaralhado.
Daí é só esperar sair a atuaçização e trocar noivamente.
Como faz:
Baixe aqui do forum o arquivo S806_27_11_2010.zip
Descompacte o aquivo e passe para o pen drive, verifique se o arquivo ficou assim, S806_27_11_2010.abs
Coloque atras do aparelho e ele perguntará se quer atualizar.
Na atualização dê ok até começar a atualizar o flash.
Dirá umas 4 mensagens que o arquivo não é para o aparelho, mas é normal.
No final o seu jardim estará florido novamente.
Serve para todos os apagões.
Abraço.
Comment