Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Meu S810B funcionando 27/11/2010 para quem tem pressa de usar o seu deco.
bom,
o TP 11055 h30000 ele é de quem?
memanda um tp seu que esteja pegando com o maezona,
o 70w consegue dar sinal na mesma posição, so que continua a mesma coisa, estou clicado no deco 61 e add o 70.
ja rodei 360graus a antena procurando e so me da uma unica posição apontando pelo noroeste...
Não esqueça que o satélite está a mais de 38.000 KM, portanto um "nadica" na antena é um KM lá no satelite.
Tem que usar o site dishpointer pra ter uma referencia da posição e depois virar a antena BEM DEVAGAR, tanto na horizontal como na vertical, não esquecendo do angulo do LNBF
eitaa. floriu que uma beleza nossos castelano.... e alguns da eidi biou em portuga.
a rede tv ta aqui es quisita, até a play tafalando castelano.
ive que cortar uma arvore na frente aqui e puxar mais a antena pro lado devido construções. agora, preguei a antena na taboa e ta notelhado com um peso acima desde a ultima minha postagem, e ja ventou pra dedel e nada de perder o sinal.
valeu camaradas pela dica, do jeio queta ta otimoooooooooooooooooo e passa a mao no toco!!
minha sogra paga a mensalidade da ceu, e eu tenho o s810b parado aqui, oq eu preciso pra pegar o sinal usando a mesma antena ?
01 - tem q colocar aquele dongle ? (sei la como eh o nome)
02 - preciso de um lnb duplo ?
03 - preciso tbm de uma antena extra outro satelite ?
fico no aguardo, obrigado
Comment