Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Tenho um azamerica s810 com tudo comprado + ontem eu fui assistir Tc Pipoca e tava codificado fiz uma busca cega e nd,so Tv em espanhol (nao quero assitir avatar em espanhol).Me respondam o + rapido possivel.
gustavosi;138116]Tenho um azamerica s810 com tudo comprado + ontem eu fui assistir Tc Pipoca e tava codificado fiz uma busca cega e nd,so Tv em espanhol (nao quero assitir avatar em espanhol).Me respondam o + rapido possivel.
**************** Meu caro,
Para assistir os BR, use CS, SS, etc..... Informe-se aqui mesmo no fórum na direção:http://www.az-world.net/forum/forumd...aysprune=&f=57
Gente vamos dar o beneficio da duvida para o cara, ele deve ter CS e não soube se esplicar, afinal se ele diz que antes assistia TC se foi em N2 o cara não tava na mina e sim tava numa camara de criogenia!!!
Gente vamos dar o beneficio da duvida para o cara, ele deve ter CS e não soube se esplicar, afinal se ele diz que antes assistia TC se foi em N2 o cara não tava na mina e sim tava numa camara de criogenia!!!
é.......tem exatamente 1 ano e 1 mês que os TC foram pra N3.
Comment