Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lista de Canais

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lista de Canais

E ai Galera?
    Eu tenho o Az-America s810,todas a veses que tenho de atualizar ele acaba apagando todas as pastas de canais .
    As pastas que me refiro é da lista de favoritos.
    Alguem sabe como faser para não apagar quando atualiza ???
    Valeu!

S806 também

Pois é, eu utilizo o S806 e acontece o mesmo. Toda vez que faço a atualização do firmware a lista de canais some. Gostaria de descobrir também uma forma de atualizar o firmware sem perder esta lista da canais. Se vc ja conseguiu algo, por favor me avise...
    Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

da uma olhada aqui http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1098 que acho que tem uma solução, eu ainda não testei.

Comment

Originally Posted by Max_
        Olá amigos.

Para fazer um backup via usb de seu equip(s810) , depois de ter atualizado e organizado os canais e favoritos etc...

Conectar a pendrive no bixo...
        em upgrade by usb:
        modo de melhorar - DUMP
        inicio - OK
        *Com este comando será criado um backup (DumpFile.abs) do seu equip com sua configuraçoes (favoritos, hora, lingua etc...)

*para atualizar ou recuperar suas configs. via backup... basta colocar a pendrive
        UPGRADE BY USB selecionar o arquivo DumpFile.abs
        MODO DE MELHORAR - ALLCODE

Aqui em casa faço assim pois tenhu tres equip do mesmo modelo, eu configuro e atualizo somente um. depois nos outros só vou restaurando o backup...direto com arquivo DumpFile.abs. e fica tudo organizado e atualizado.
        Espero ter ajudado.
        Abraço

beleza ja consegui fazer tudo isso mais quando sai uma nova atualizaçao tento fazer colocar o back up antigo e com ele vai a ultima atualizaçao a que ja nao funciona mais, ai tenho que colocar tudo pc de novo, gostaria de saber se ha algum modo de colocar so os faviritos por usb!

Comment

Ayuda!!!!!!

HOLA SOY NUEVO CON EL EQUIPO AZ-AMERICA s810, LEI EN UN DE LOS MESAJES QUE SE PUEDE CREAR UN BACKUP PARA LA LISTA DE CANALES Y LOS FAVORITOS Y NO PERDERLOS CADA VEZ QUE SE ACTUALIZA, LO QUE NO ENTIEDO Y SI ME PUEDEN AYUDAR ES COMO Y EN DONDE OBTENGO (DumpFile.abs), SI ES EN ESPAÑOL O EN INGLES MUCHO MEJOR YA QUE NO LE ENTRO MUCHO AL PORTUGUES

GRACIAS

Comment

Quais sao os canais????

Alguem sabe me informar quais sao os canais do SBT, Globo, Band no AZ S806???

Comment

Working...
            X