O meu receptor não permite que seja atualizado pela usb, pois nem abre o usb - upgrade e também não consegue se conectar via serial. Já segui todos os passos e dicas colocados nos tutoriais para conexão serial e sempre aparece a seguinte mensagem na tela "Initialize STB sdram is failed". O que posso fazer para resolover este problema? Obrigado a todos que possam me ajudar.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
conexão - sem usb e sem serial
Collapse
X
-
s810
Olá s810 via serial dice mismo "Initialize STB sdram is failed".
Postado originalmente por claudinor Ver PostO meu receptor não permite que seja atualizado pela usb, pois nem abre o usb - upgrade e também não consegue se conectar via serial. Já segui todos os passos e dicas colocados nos tutoriais para conexão serial e sempre aparece a seguinte mensagem na tela "Initialize STB sdram is failed". O que posso fazer para resolover este problema? Obrigado a todos que possam me ajudar.
Comment
-
Postado originalmente por claudinor Ver PostO meu receptor não permite que seja atualizado pela usb, pois nem abre o usb - upgrade e também não consegue se conectar via serial. Já segui todos os passos e dicas colocados nos tutoriais para conexão serial e sempre aparece a seguinte mensagem na tela "Initialize STB sdram is failed". O que posso fazer para resolover este problema? Obrigado a todos que possam me ajudar.
PS.: Tudo voltou ao normal.Last edited by claudinor; 29-06-2009, 09:46 AM.
Comment
-
Alguma solução para isto "Initialize STB sdram is failed"? Tenho um S806 de um amigo que travou em ON após atualização com o pendrive (Sony), é a segunda vez que ele usa este pen e nas duas vezes deu problema, na primeira foi só atualizar pela serial, mas nesta vez da o erro acima, já tentei com 2 softwares diferentes az-upgrade 1.0.0b e o 1.0.0.6.
Comment
-
Descobri a razão deste erro, isto ocorre quando o az-loader roda sem os outros arquivos que vem junto com ele que são arquivos de configuração, é necessário que todos os arquivos estejam na mesma pasta descompactados.
AZ-Upgrade.exe
eromclient.abs
flashburn.ini
LZMA.EXE
sdram.ini
vss.sccLast edited by jecastro; 21-11-2009, 04:09 PM.
Comment
-
Postado originalmente por jecastro Ver PostDescobri a razão deste erro, isto ocorre quando o az-loader roda sem os outros arquivos que vem junto com ele que são arquivos de configuração, é necessário que todos os arquivos estejam na mesma pasta descompactados.
AZ-Upgrade.exe
eromclient.abs
flashburn.ini
LZMA.EXE
sdram.ini
vss.scc
Comment
-
Olá!!
Esse arquivo vss.scc é isso mesmo ou seria vssver.scc? O meu tá vssver.scc...
Não consigo ver esse azloader funcionar dejeito algum...
Cabo serial ok.. e talz..
alias,, a versão 2.0 do kit não tem o botão para se selecionar o arquivo .. esse azloader pra mim ainda é um mistério..
buaaaaaa
Comment
-
Postado originalmente por jecastro Ver PostDescobri a razão deste erro, isto ocorre quando o az-loader roda sem os outros arquivos que vem junto com ele que são arquivos de configuração, é necessário que todos os arquivos estejam na mesma pasta descompactados.
AZ-Upgrade.exe
eromclient.abs
flashburn.ini
LZMA.EXE
sdram.ini
vss.scc
Comment
Comment