Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
"Porque no aparecem os caracteres com acentos nas ltimas atualizaes?"
"Porque no aparecem os caracteres com acentos nas ltimas atualizaes?"
Os américas já fazem algum tempo que não estão mostrando caracteres como ã, á, ç, etc. Há como o team mudar isso? Alguns nomes de programas e sinopses ficam meio difíceis de entender. Desde já obrigado.
Isso é porque são carecteres da lingua Portuguesa do Brasil, e o firm não esta preparado para isso, mais sinceramente eles tem outras prioridades, por exemplo fazer o epg funcionar 100%.
E já deve fazer mais de um ano que estão prometendo resolver esse problema de acentuação que antes não existia , e o meu EPG nunca mostrou o "Full 7 Days EPG" anunciado na propaganda dos A-Americas até hoje na internet.
A impressão é que não tem consideração com os clientes e que só querem vender aparelhos novos , sem arrumar os bugs antigos.
Realmente no S812 e no S806 eu via isso (ainda tenho um S812 que acontece)mas somente na tia, na ceu vem todo o texto certinho.
Ja no S900 isso nao acontece nem no ceu nem na tia.
Realmente no S812 e no S806 eu via isso (ainda tenho um S812 que acontece)mas somente na tia, na ceu vem todo o texto certinho.
Ja no S900 isso nao acontece nem no ceu nem na tia.
Realmente, o problema no meu S806 tambem e só na tia na ceu vem tudo certinho, agora nem se compara meu s806 com um s900 o team já devia ter arrumado isso principalmente que agora parece que a tia e o carro chefe deles, mais que e propaganda enganosa isso porque teria que funcionar indiferente do satelite.o jeito e aguardar e ter fé.
So que analisando quando troco de canal aparece a informação "Sem Informação" sem faltar nenhum acento, so falta os acentos quando entra a informação da Tia.
TEAM por favor o IKS ta show no 70, agora que ta com a grade 100% porque a estabilidade ja estava 100% a tempos pra mim, atenda nosso pedido e cumpram o prometido:
EPG com os acentos e cedilhas afinal voces estão matando a pau mais pecam nos detalhes, fica meu pedido e minha opnião.
Os américas já fazem algum tempo que não estão mostrando caracteres como ã, á, ç, etc. Há como o team mudar isso? Alguns nomes de programas e sinopses ficam meio difíceis de entender. Desde já obrigado.
ISSO !
passei maior vergonha com minha sogra ... fui mostrar pra ela como funcionava o sks da "tia" ... e abri o EPG e tava passando FOGO NO CÉU ...
Comment