Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810 Sem Sinal " No Program Found!"

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S810 Sem Sinal " No Program Found!"

Buenas, fiz a última atualização via USB do dia 2606 e quando resetou os canais ficaram sem sinal! Entro no menu e todosos tps tem sinal baixo 45% - 5%, e quando faço a busca dos canais não acha nada, nenhum tp, e dá a mensagem " NO PROGRAM FOUND! "
    Fiz novamente a atualização por cabo e continua na mesma.
    Fiz 1 recovery e continua na mesma.
    Fiz atualizações anteriores e continua na mesma, SEM SINAL!
    Será que estragou o tuner?
    Alguém sabe a solução?
    Server Céu & Vi4 Sd/HD
    cstche#hot

Postado originalmente por azboxpf Ver Post
    buenas, fiz a última atualização via usb do dia 2606 e quando resetou os canais ficaram sem sinal! Entro no menu e todosos tps tem sinal baixo 45% - 5%, e quando faço a busca dos canais não acha nada, nenhum tp, e dá a mensagem " no program found! "
    fiz novamente a atualização por cabo e continua na mesma.
    Fiz atualizações anteriores e continua na mesma, sem sinal!
    Alguém sabe a solução?
    atualiza via usb com com a atualizacao do dia 26 e logo depois reseta a eprom.

Comment

Postado originalmente por azboxpf Ver Post
      Buenas, fiz a última atualização via USB do dia 2606 e quando resetou os canais ficaram sem sinal! Entro no menu e todosos tps tem sinal baixo 45% - 5%, e quando faço a busca dos canais não acha nada, nenhum tp, e dá a mensagem " NO PROGRAM FOUND! "
      Fiz novamente a atualização por cabo e continua na mesma.
      Fiz atualizações anteriores e continua na mesma, SEM SINAL!
      Alguém sabe a solução?
      Vou te ajudar como me ajudaram>
      Vai nesse link
      http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938

Comment

Continua do mesmo jeito sem sinal

Comment

Resolvido

Obrigado aos que me ajudaram aqui no forum. O problema foi resolvido conf. dicas, resetei a eprom e deu tudo certo. Valeu!
          Server Céu & Vi4 Sd/HD
          cstche#hot

Comment

Hola azboxpf como solucionastes el tema de la señal tengo el mismo problema, como reseteastes la eprom gracias
            Desde USHUAIA Tierra del Fuego ARGENTINA
            2 - AZ-AMERICA S900HD.
            4 antenas ZIROK 1.50 (EX SKY),1 Banda C 2.00m
            Sat Cazados AMC6 72.0ºW, AMAZONAS 61.0º, HISPASAT 30°W,
            ESTRELA DO SUL 63°W,GALAXY 28 89°W

Comment

Hola ushuaia.que bin tenes puesto? yo solucioné el problema de la señal caida en un s800 y en un s810 con los bines de fecha 09/07/07, los instalé por puerto rs 232, y tengo todo andando al 100%. Suerte....

Comment

Hola gracias por la respuesta tengo el s810_17_07_09.abs, pero te comento el problema, el s810 es nuevito,antena SKY 1.50m LNB zinweel ZK-j21,al actualizarlo se murio como a muchos me quedo en AZH, lo revivi como dice algun pos, de hay mi dilema no se si carge todo bien, ya que no tengo señal con ningun sat.he probado con todos,si pudieras ayudarme, ya que probe antena,lnb, cable por las dudas y nada, si pudieras darme una mano se agradece no lo puedo probar en otro lado dado que aca no hay nadie que haga fta.
                2 - AZ-AMERICA S900HD.

Comment

Ushuaia, a mi me quedó en ASH cuando no tenia señal como vos,porque le puse el bin original de fabrica y luego lo actualicé por USB, y cuando se lo tiene nuevito al deco, la primera actualizada se hace con el cable por el puerto rs232. Cuando lo recuperé, instalé por cable el bin que no captaba señal para que quede como Evolution-box , y por ultimo le cargué tambien con el cable el bin que te mencioné antes. (09/07/07). Es decir que lo que veo es que te hace falta cargar el bin que te digo y listo, a ver tele...
                  Te deseo suerte y por favor comenta como te fué....Saludos y Feliz dia del Amigo.....

P.D.: Hoy 20/07 es el dia del amigo en Argentina.....Saludos a todos los foreros que ayudan a los demas que menos sabemos del tema, ESO ES SER AMIGO!!!!!!!

Comment

Ok te entendi, yo hice lo mismo, ahora solo lo actualizo por RS232 me es mas facil dado que tengo la pc al lado,capas que no sea el BIN origuinal,si podes ayudame de donde bajo el BIN origuinal he bajado varios ahora tengo dudas no me acuerdo de donde los baje, si me pudieras poner el link de los 2 archivos te lo agradeceria a ver que pasa, tendria que esperar hasta el fin de semana dado que hoy esta nevando, CHINOSAT te agradezco un monton tu ayuda y tambien para vos Feliz dia del AMIGO un abrazo ushuaia.

ya esta baje el origuinal de la pag. oficial decime si es este S810_factory_V1.16B6, y el s810_09_07_07 .abs ya los instale ahora tengo que esperar dado que esta nevando con todo.Lo instale con el azloader 1.0,nada solo eso tengo que hacer alguna otra ayuda que me puedas comunicar desde ya gracias.
                    Last edited by ushuaia; 21-07-2009, 03:14 PM.
                    2 - AZ-AMERICA S900HD.

Comment

S810B Factory Firmware and Instructions / Software de fabrica e instrucciones de como resetear la eeprom.

http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938

Comment

Amigos!
                        O meu az-america s810b estava funcionando normalmente até que numa bela tarde de domingo quando liguei o deco a surpresa sem sinal 45% e 5% efetuei vários procedimentos pesquisados nos fóruns mas só resolveu da seguinte forma:

1- atualizei pelo USB com o S810B_factory_tt0.abs conforme informado acima pelo nosso amigo Teamember no link http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938
                        2- resetei a eprom através do código 75757 no menu de informações basta acessar o menu e digitar o código mesmo sem campo para digitar, aparecerá uma mensagem confirmando o reset, após o reset desliguei o deco por uns 3 minutos.
                        3- efetuei o upgrade s810_09_07_07 .abs optando por (allcode + bootloader).
                        4- efetuei o upgrade s810B_09_07_07.abs optando por allcode.

sucesso total esta 100 % funcionando estou muito satisfeito!!

Comment

Postado originalmente por andre_bsb Ver Post
                          Amigos!
                          O meu az-america s810b estava funcionando normalmente até que numa bela tarde de domingo quando liguei o deco a surpresa sem sinal 45% e 5% efetuei vários procedimentos pesquisados nos fóruns mas só resolveu da seguinte forma:

1- atualizei pelo USB com o S810B_factory_tt0.abs conforme informado acima pelo nosso amigo Teamember no link http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938
                          2- resetei a eprom através do código 75757 no menu de informações basta acessar o menu e digitar o código mesmo sem campo para digitar, aparecerá uma mensagem confirmando o reset, após o reset desliguei o deco por uns 3 minutos.
                          3- efetuei o upgrade s810_09_07_07 .abs optando por (allcode + bootloader). *** Not needed ***
                          4- efetuei o upgrade s810B_09_07_07.abs optando por allcode.

sucesso total esta 100 % funcionando estou muito satisfeito!!
                          OBS: Pode carregar o firm s810B_09_07_07.abs direito depois do eeprom reset.

Comment

Working...
                          X