Ola galera, estou com S800 com CS na Céu, esta com Firmware oficial da team, o problema e que tem +30 canais que estão codificadas S*P*O*rtv, PFCs, entre outros. Ja atualizei com outras firmwares e não funfa. Ja fiz busca cega e continua codificado. Alguem pode me ajudar sobre isso?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S800 com xlinck alguns canais codificados!!!
Collapse
X
-
Postado originalmente por derso13 Ver PostOla galera, estou com S800 com CS na Céu, esta com Firmware oficial da team, o problema e que tem +30 canais que estão codificadas S*P*O*rtv, PFCs, entre outros. Ja atualizei com outras firmwares e não funfa. Ja fiz busca cega e continua codificado. Alguem pode me ajudar sobre isso?'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
Martin Luther King
-
Postado originalmente por derso13 Ver PostOla galera, estou com S800 com CS na Céu, esta com Firmware oficial da team, o problema e que tem +30 canais que estão codificadas S*P*O*rtv, PFCs, entre outros. Ja atualizei com outras firmwares e não funfa. Ja fiz busca cega e continua codificado. Alguem pode me ajudar sobre isso?
Já entrou em contato com o seu fornecedor de CS?, pode ser problema no servidor.
Boa sorte.Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
-
Postado originalmente por jbrock Ver PostEstavam abrindo e codificaram, ou sempre estiveram codificados para vc??
Já entrou em contato com o seu fornecedor de CS?, pode ser problema no servidor.
Boa sorte.
Comment
-
Postado originalmente por derso13 Ver PostÉ o primeiro oficial da team para S800, S800_XZLINK _only, porem com essa a maioiria dos canais funcionam, ja tentei atualizar com a ultima 25_12, e com essa fica td no escuro.
o firm pra ser usado no cs é esse: s800_ xzlink_only, a questão de canais q ñ estão abrindo pode ser o servidor q ñ tem ou está com problemas com os cards
e esse firm do 25_12_10 ñ tem opção de cs pro s800
ontem coloquei um ancião s800 pra funfar com o xzlink cs no 61ºW e funcionou todos os canais em português disponivel na assinatura do server
testa com firm xzlink only em outro servidor'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
Martin Luther King
Comment
-
Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
o firm pra ser usado no cs é esse: s800_ xzlink_only, a questão de canais q ñ estão abrindo pode ser o servidor q ñ tem ou está com problemas com os cards
e esse firm do 25_12_10 ñ tem opção de cs pro s800
ontem coloquei um ancião s800 pra funfar com o xzlink cs no 61ºW e funcionou todos os canais em português disponivel na assinatura do server
testa com firm xzlink only em outro servidor
Comment
Comment