Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de bugs s800

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Reporte de bugs s800

Favor de informar somente neste thread os problemas e bugs encontrados nos firmwares no aparelho s800. obrigado

Mensagem de auto update e freeze por alguns segundos.

Comment

Apagão, geral!

Comment

mi aparato se desconfiguro..... y la ultima actualizacion no me recupero la imagen, cuanto tiempo se espera para que aparezca el nuevo firmware??????

soy nuevita y mujer tengan me paciencia...

Comment

bug

invariavelmente até 4 bugs por hora

Comment

Freeze!!

Congelamento do canal por aproximadamente um minuto....
            O problemas que todos conhecem.....
            Só para constar que o problema persiste e, em certos horários, chega a travar 5 vezes por hora.......
            O importante são as flores, mas se as flores forem bonitas e cheirosas, melhor.....
            AZ-AMERICA S900HD
            Antena 60 cm Sat 1nt3l - 43W
            Antena 1,5m Sat C2 - 70W
            P4n4sonic 37" FullHD

Comment

problema de congelamento de imagem e são

Congelamento do canal por aproximadamente um minuto....
              O problemas que todos conhecem.....
              Só para constar que o problema persiste e, em certos horários, chega a travar 5 vezes por hora

Comment

sigue persistiendo el problema de los cortes durante 50 segundos.

Comment

ontem dia 23/07/2009 às 20:22 houve um congelamento de aproximadamente 30 segundos

Comment

entao esse aparelho funciona perfeito s800. os bugs da em todos.mas esperamos melhoras.... parece quanto menos recursos melhor é.

Comment

Falta o TP 11930 26660 na lista que vem junto com a atualizacao

Comment

sex prive nao pega mais, pega mais tudo preto [*]marcelo_RS

Comment

Qualidade de sinal

Quero agradecer e parabenizar o excelente trabalho de toda a equipe, e solicitar sua ajuda. Tenho o S800 com bacia de 60cm lnbf duplo e ocorre que após instalar a atualização de 05/09/09 passei a ter problemas com a qualidade do sinal.
                          A principio, como sou de Porto Alegre, achei que fosse devido ao mau tempo, mas hoje que o tempo limpou o problema continua.
                          Fui até a antena fiz pequenos ajustes mas sem resultados. Tenho obtido na maioria das TPs 90% em intensidade de sinal, porém em qualidade tem variado muito.
                          Reverti a atualização reinstalando a atualização anterior mas não obtive sucesso.
                          Resultado é que tenho floriram somente uns 10 canais, muitos CH e RC, lembrando que até a última atualização eu tinha 100% dos canais com excelente qualidade.
                          Pessoal! conto com sua ajuda. obrigado

Comment

O problema é que tu tens uma bacia. Todos nós temos um prato.

O fato da bacia ser mais funda que o prato, pode estar acarretando um acúmulo de canais no fundo, fazendo que somente os canais mais fortes consigam sair da bacia e pular para fora.

Se eu fosse você, tentaria com um prato primeiro.
                            Mundoaz.com

Comment

Postado originalmente por null Ver Post
                              O problema é que tu tens uma bacia. Todos nós temos um prato.

O fato da bacia ser mais funda que o prato, pode estar acarretando um acúmulo de canais no fundo, fazendo que somente os canais mais fortes consigam sair da bacia e pular para fora.

Se eu fosse você, tentaria com um prato primeiro.

Desculpe-me Null, acho q não fui claro ao fornecer os dados a antena é uma da S.K.Y. q estava em uso recentemente e não apresentava problemas.

Comment

Working...
                              X