Vamo lá pesoal do suporte!!!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Reporte de bugs s810
Collapse
X
-
Atualização de Firmware altera configuração do AZ-America
1 - Porque quando atualizo o FW (allcode+bootloader) o novo firmware altera toda a configuração que existia antes de atualizar?
Retira todos os favoritos que havia gravado e configurações de idioma, TV, hora, etc..
2 - (Se ao inves de allcode+bootloader) eu usasse main code aconteceria a mesma coisa?
3 - Quando acontece isso tenho que restaurar o back-up do Dumpfile.abs para criar novamente os Favoritos, porém retorna com os nomes originais, ous seja: FAV GROUP 1, 2...etc, e tenho que renomear tudo novamente e acertar todas as configuraçõe de idioma, hora, etc).
Tem alguma maneira mais simples de atualizar sem alterar as propriedades de configuraçõe existentes?
4 - Para que serve a função beep-door?
5 - Até que capacidade do HD (GB) do a porta USB suporta para gravações ?
Comment
-
s810 trocando de canal sozinho
Olá rapazeada...
Comprei um s810 há algum tempo e somente consegui instalar a antena ontem...
Quando liguei o aparelho aconteceu do mesmo ficar se trocando de canais sozinho e ficar abrindo a caixa de canais a toda hora, além do controle remoto nao funcionar direito.
Já levei na casa de um amigo e lá aconteceu a mesma coisa... quando trouxe o deco dele (S810 também)aqui em casa funcionou tudo tranquilo. A atualização usada é a mesma do dia 18/09...
POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA!!!!!!
Valew!
Comment
-
Função Pause
No meu S810 e em um de um amigo meu acontece o mesmo.
Quando utilizamos a tecla PAUSE do controle remoto, tudo funciona, ou seja a imagem congela corretamente...após voltar ao normal em aproximadamente 1min 30 seg o deco dá um Reset por conta própria. Daí volta a imagem como se nada tivesse acontecido...
Comment
-
Postado originalmente por silvarioclaro Ver Post1 - Porque quando atualizo o FW (allcode+bootloader) o novo firmware altera toda a configuração que existia antes de atualizar?
Retira todos os favoritos que havia gravado e configurações de idioma, TV, hora, etc..
2 - (Se ao inves de allcode+bootloader) eu usasse main code aconteceria a mesma coisa?
3 - Quando acontece isso tenho que restaurar o back-up do Dumpfile.abs para criar novamente os Favoritos, porém retorna com os nomes originais, ous seja: FAV GROUP 1, 2...etc, e tenho que renomear tudo novamente e acertar todas as configuraçõe de idioma, hora, etc).
Tem alguma maneira mais simples de atualizar sem alterar as propriedades de configuraçõe existentes?
4 - Para que serve a função beep-door?
5 - Até que capacidade do HD (GB) do a porta USB suporta para gravações ?
2 - não.
3 - Boa pergunta ... isto eu tb queria saber, mas acho q não tem!
4 - serve como indicação sonora da intensidade de sinal; útil pra fazer um apontamento sem olhar pta TV.
5 - (esta eu vou ficar devendo).Last edited by eletron; 24-11-2009, 07:11 PM.
Comment
-
Bugs Após atualização do dia 22/11
Galera, observei o seguinte depois da atualização do dia 22:
1) Após desligar o aparelho via controle, o display de led fica todo desconfigurado, sendo que algumas vezes aquele led verde que indica que o aparelho está ligado fica acesso também.
2) Não é possível ligar nem desligar o aparelho pelo botão do painel, apenas via controle remoto.
3) A gravação de vídeo usb, aquela função tipo tv time maxine, não funciona mais.
Dêem uma olhada e confiram!
Comment
-
Problemas com programação de gravação e reinicialização - só agora
Modelo: S810
Até a versão anterior ao dia 12/Nov (se não me engano 8/Nov), tinha um sucesso muito grande nas programações de gravações via EPG, onde raramente apresentava algum problema (de não gravação). Pode ser que sempre tive muita sorte, mas quando carreguei a versão do dia 12/Nov (que para mim tinha mais bugs do que correções, pois sempre usei os menus em inglês) começou a ocorrer tantos bugs que resolvi fazer um recovery e carregar a versão do dia 8/Nov novamente via cabo (loader), depois carreguei a versão do dia 12/Nov por maincode para não sofrer com os bugs de display desta última versão. Na sequencia houve o apagão do dia 21 e então carreguei com a nova versão (21/Nov) por maincode. Tudo operando OK, mas agora o número de insucessos na gravação programada está terrível (praticamente 100% com problema).
Outra coisa, sempre mantive meu HD externo (320GB) plugado (só retirava para fazer atualizações e Dumps via pendrive) e nunca tive problemas de reinicialização (ou umas poucas três vezes apenas durante mais de três meses de uso pesado). Agora, com esta versão do dia 21/Nov tem ocorrido repetidas vezes, que já desconectei o HD do deco.
Outro problema, com esta última versão e que não me ocorria anteriormente, é o de colocar para gravar através da tecla Record do controle. Consigo gravar apenas 2 minutos e termina.
Acredito que talvez fosse um dos poucos felizardos que não reclamava destes problemas anteriormente, mas agora estou vivendo o sufoco que vários usuários já li reportarem, mas que comigo não ocorria. Acredito ainda que seja algo herdado com esta última versão do dia 21, pois de resto o meu deco continua com a mesma configuração e HD externo.
Ou será que após o Recovery deveria carregar alguma versão intermediária para corrigir os problemas de PVR?
Sds Azs !!Last edited by ZeroBerto; 27-11-2009, 11:06 PM.__________________________________________
... por puro hobby!
Comment
-
RF out is not working after 12/11/2009 actualization for S810
Thats it, from that actualization, only the rca out is working. other television sets connected by RF dont work anymore.
É isso ai, desde a atualização do dia 12/11/2009 só a tv ligada via cabo RCA está funcionando, outras ligadas com a saida RF estão fora do ar.
P.S. Com a do dia 21/11 ainda não funciona.
Abraços
QuandtUm grande Abraço!
Quandt
__________________________________________________ __________________________________________________ __
"As flores de plástico não morrem"
Comment
-
Boa noite amigos, gostaria de informar que os firmware atuais do dia 24/12 estão apresentando problema de congelamento de imagem causando a interrupção das imagens a cada 5 / 10 minutos uma pausa de 1 minuto aproximadamente, meu pedido é como de todos nesse instante que seria uma solução para o congelamento frequente das imagens. Não pretendo alongar a conversa, mais depositamos nossa fê que seremos atendido pois muita pessoas como eu carrega essa bandeira. Abraço a todos feliz ano novo para todos!
Comment
-
Além dos Freezes
olá, aqui (S810) além dos freezes ja narrados pelos outros companheiros, ainda tenho um bug no display frontal... quando desligo pra deixar em stand by.... antigamente a luz verde ficava vermelha e as letras se apagavam... agora... a luz verde continua acesa e as letras do painel se desfiguram e continuam acesas.... muito estranho... alguem teve o mesmo problema?
Comment
-
Postado originalmente por alehp Ver Postolá, aqui (S810) além dos freezes ja narrados pelos outros companheiros, ainda tenho um bug no display frontal... quando desligo pra deixar em stand by.... antigamente a luz verde ficava vermelha e as letras se apagavam... agora... a luz verde continua acesa e as letras do painel se desfiguram e continuam acesas.... muito estranho... alguem teve o mesmo problema?
atualizar 27 dez = maincode
Comment
Comment