Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de bugs s810

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

A mi me pasa lo mismo. El equipo se queda congelado por unos segundos y despues sigue funcionando normalmente. Alguien tiene idea como se soluciona eso o porque es que pasa?
    Otra pregunta soy de Uruuguay y tengo el s810 orientada al satélite amazonas. En la lista de satelites tengo tildado el amazonas. Si tildo algun satelite mas en la lista de satelite y le doy buscar satelite podre ver algun otro canal o no cambia nada eso?

Comment

Por quê não é possível agendar um programa para gravação no PVR no formato de Program Stream (PS), somente TS?

Hades

Comment

O mesmo problema

O mesmo problema
        O EPG não mostra corretamente a programação, mostra somente quando organizados por TP.
        A imagem trava, e ao mudar de canal eles entram em escalada .
        A função BEEPDOR não esta funcionando
        A função PVR (Gravação no PENDRIVE) reinicia o receptor e não funciona corretamente, as vezes começa a gravar e reincia.
        Às vezes o OSD vai para baixo da área da tela

Comment

Atualização de 31.07 - bug no menu

Os Menus estão com caracteres estranhos, com se fossem escrito em Russo, no mais tá tudo funcionando perfeitamente.

Comment

az810

fiz a atualização do az america s810, e trancou tudo,a tela ficou azul e não consigo nem entrar mais no menu,oquê posso fazer? tem como resetar?

Comment

O meu esta con o mesmo problema voce ten que apagar o aparelho con a chave que esta atraz de seu aparelho

Comment

S810 Firm 31/07/09 = EPG fica com o texto piscando, como se estivesse atualizando

Comment

S810 não grava no pendrive

Depois da ultima atualização, não consigo mais gravar no pendrive. alguém sabe me informar.

Comment

S810 - Firm 31/07/09 = EPG fica com o texto piscando, como se estivesse atualizando e aumentou o número de "congelamentos".

Comment

Auto Update

Poderiam retirar o "Auto Update", porque atrapalha muito quando o pen drive está inserido e com um firmware na raiz, de qualquer forma nunca faço auto update, porque não sei qual firmware que ele está querendo, como fico sempre com um dump no pen drive e que não é a última versão, fica difícil esta facilidade.

Comment

Concordo plemanmente com o Tazzmany, este "plug and play" mais atrapalha do q ajuda; até pq pra um leigo, pra quem deve ter sido feito, após a atualização, quando o receptor re-inicia, a menssagem volta, confundindo-o!

Bugs: o problema do EPG piscando pra os canais de alguns TPs foi solucionado ... beleza!
                        Mas permanece o problema da gravção q só funciona a contento em modo PS; mas na gravação temporizadora, q pra mim é a q realmente interessa, a opção de escolher entre TS e PS está desabilitada e, o q é pior, como grava em TS, esta não consegue ser reproduzida corretamente nem no próprio decoder!
                        Uma alternativa seria passar tudo logo pra PS, q acham?

Atualizaçõe de 4/7 num S810.

Abraços eletrizantes!
                        Last edited by eletron; 04-08-2009, 10:46 PM.

Comment

Ola pessoal,aqui é marcio lampert,o meu EPG do s810 até se posiona mas não troca sem dar o OK trocando canal por canal,o posso fazer amigos???Obrigado!

Comment

Realmente o problema o EPG piscando ficou solucionado, mas só aparece a programação dos canais que estão na mesma TP, caso queira ver outras programações é necessário apertar OK em outros canais que estão em outras TPs.
                            O EPG continua só aparecendo a programação atual e a próxima, só no AX* e A*E é que tem a programação total.

Comment

Bugs firmware 04-ago-2009

Team, gracias por su esfuerzo. Siguen los bugs en el S810:
                              1. La opción de buscar actualización al encender el deco no ayuda mucho y es mas bien peligrosa ya que aquellos que tenemos un disco duro externo que siempre está conectado mantenemos ahí algunos firmwares y el último dump, por lo que alguién que encienda el equipo puede hacer algo mal. SUGERENCIA : eliminar esta opción.
                              2. PVR con programa sólo graba en modo TS y la grabación resultante sale como en cámara lenta. . Igual pasa si se graba sin programa usando la opción TS. SUGERENCIA : Si se logra solucionar el problema de grabación TS, al usar programa que haya opción de escoger el formato para grabar TS o PS , de lo contrario que siempre grabe en modo PS.
                              3. EPG todavía no funciona cuando se tienen organizados los canales alfabéticamente.

Comment

Vamo lá pesoal do suporte!!!!!
                                Last edited by Ovande Fra; 08-08-2009, 03:26 PM.

Comment

Working...
                                X