Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
pessoal o meu s 810 tambem nao parou de travar com a nova atualizacao do dia 27 fui la nas configuracoes restaurei como de fabrica e atualizei pro dia 27 e agora esta a mais de 3 horas sem travar e funcionado tudo legal .... valeu team pelo esforco abraco
pessoal fiz uma atualização do meu s810 do dia 24/12 e meu deco não ligou mais, tentei fazer o recover do firmware original via cabo serial para recupera-lo mas tambem não ligou, será o cabo 232 com defeito? ou estou fazendo algo errado? será que alguem pode me ajudar?
pessoal o meu s 810 tambem nao parou de travar com a nova atualizacao do dia 27 fui la nas configuracoes restaurei como de fabrica e atualizei pro dia 27 e agora esta a mais de 3 horas sem travar e funcionado tudo legal .... valeu team pelo esforco abraco
olá, aqui (S810) além dos freezes ja narrados pelos outros companheiros, ainda tenho um bug no display frontal... quando desligo pra deixar em stand by.... antigamente a luz verde ficava vermelha e as letras se apagavam... agora... a luz verde continua acesa e as letras do painel se desfiguram e continuam acesas.... muito estranho... alguem teve o mesmo problema?
Ola amigo, meu s810b pior ainda, nao liga mais... nao sei o que fazer!!! Algum pode nos ajudar? Desde ja agradeço.
Comment