Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de bugs s810

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

S810 27.12.09

Thanks team, the firmware is execelente stable. Congratulations for the work of excellence. Many thanks!

Comment

funcionando 100%

pessoal o meu s 810 tambem nao parou de travar com a nova atualizacao do dia 27 fui la nas configuracoes restaurei como de fabrica e atualizei pro dia 27 e agora esta a mais de 3 horas sem travar e funcionado tudo legal .... valeu team pelo esforco abraco

segue links

http://www.4shared.com/dir/26573099/...AZ_AMERIC.html

Comment

caracteres no display

ei pessoal, ve se alguem pode me ajudar. apos esta ultima atualizacao o display do meu az s810b ficou com uns caracteres estranhos. que seria isso?

Comment

pessoal fiz uma atualização do meu s810 do dia 24/12 e meu deco não ligou mais, tentei fazer o recover do firmware original via cabo serial para recupera-lo mas tambem não ligou, será o cabo 232 com defeito? ou estou fazendo algo errado? será que alguem pode me ajudar?

Comment

Postado originalmente por sk1w4lk3r Ver Post
            pessoal o meu s 810 tambem nao parou de travar com a nova atualizacao do dia 27 fui la nas configuracoes restaurei como de fabrica e atualizei pro dia 27 e agora esta a mais de 3 horas sem travar e funcionado tudo legal .... valeu team pelo esforco abraco

segue links

http://www.4shared.com/dir/26573099/...AZ_AMERIC.html

Ok garoto! Fiz isto com meu 806 e já tem 02 horas que não trava.....Vlw...

Comment

Postado originalmente por alehp Ver Post
              olá, aqui (S810) além dos freezes ja narrados pelos outros companheiros, ainda tenho um bug no display frontal... quando desligo pra deixar em stand by.... antigamente a luz verde ficava vermelha e as letras se apagavam... agora... a luz verde continua acesa e as letras do painel se desfiguram e continuam acesas.... muito estranho... alguem teve o mesmo problema?
              Ola amigo, meu s810b pior ainda, nao liga mais... nao sei o que fazer!!! Algum pode nos ajudar? Desde ja agradeço.

Comment

Working...
              X