Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de bugs s810

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Bug Do Freezing de 30 segundos

Bom fiquei muito felíz em ver a rapidez da TEAM az-america neste último apagão,foram muito rapidos na resposta Parabéns!
    --------------------------------------------------------------------------
    Bom agora meu report de bugs é o famigerado freeze de 30 segundos.
    Que infelizmente esta presente ainda neste FW update do dia 04/07/09.
    Até o presente momento neste sabado ocorreram 2 congelamentos de 30 segundos dentro do progama estrelas da BOBO por 30 segundos cada freeze.
    --------------------------------------------------------------------------
    Vi que a TEAM esta trabalhando para universalização do FW para todos os seus decoders.
    Ou seja 1 unico FW para todos os modelos de decoders.
    Espero que o bug do freezing esteja com seus dias contados.
    Grande abraço a Todos que trabalham pela agilidade do suport!
    Last edited by creison; 04-07-2009, 03:34 PM.

Comment

HELP ! ! !
      Tive como uns 7 congelamentos de 30 segundos em tempos aleatorios e no ultimo congelamento perdi o sinal da HDMI.
      Agora estou tendo q usar na saida RCA

Comment

Postado originalmente por popote Ver Post
        Favor de informar somente neste thread os problemas e bugs encontrados nos firmwares no aparelho s810. obrigado
        A mi me pasa lo mismo la imagen se congela por unos 50 nsegundos y regresa en el dia de hoy ya pasa 4 veces.
        Gracias

Comment

Tive como uns 7 gongelamentos hj com esse novo FW e no ultimo a imagem congelou d vez e voltou somente o som,quando percebi q minha saida hdmi já era.
          Tentei logo após fazer uma atualização com o mesmo FW porem só atualizei o MAINCODE e infelizmente nada de HDMI novamente.
          Acredito que ela volte atualizando para o FW do dia 26/06/09.
          Posto aqui o resultado !
          ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
          OK consegui retornar minha hdmi usando na saida RCA ,simplesmente restaurando para factory mode.
          Depois fui obrigado a restaurar minha lista via serial 232.
          Agora ta funcionando a HDMI novamente como antês usando em 1080i.

PS:
          Após esse último update do dia 04/07/09 piorou bastante os congelamentos,fiz meu update em torno das 9 da manha de hj se não me engano e já tive como uns 7 congelamentos de 30 segundos,como já disse no último perdi inclusive a HDMI.
          Last edited by creison; 04-07-2009, 06:51 PM.

Comment

Reporto los bugs encontrados por mi parte:
            1. Al momento de encenderse el receptor comienza en PAL, los usuarios NTSC tenemos que volver a reconfigurar en el Menú, porque la info que sale al cambiar de canal, sale descuadrada.
            2. En el último bin, si se quiere editar los TPS Y mandar una nueva busqueda, los canales se quedan encriptados y se tiene que cargar nuevamente el bin.
            3. Siguen los "freezes" esporádicos.

Saludos.

Comment

Caros amigos, acabou de cair, só escalada, tem previsão de retorno, estou aguardando. Grato

Comment

Ta loco né!!! Ninguêm merece!!! Atualizei hoje de manhã, aí estava tudo florido, mas com congelamentos de 50 segundos, reinicia sozinho, demóra a troca de canais, o beepdor tbém não ta funcionando, no sistema de TV o m-pal continua fazendo a tela descer depois de um tempo, para gravar com o pen driver é uma loteria (de vez em quando grava certo); Ja estou ficando de s[*]c* cheio!!!!
                Vamo lá pesoal do suporte!!!!!
                Last edited by Ovande Fra; 06-07-2009, 03:25 PM.

Comment

Hola.. El dia de ayer por la noche la imagen se congeló por 50 segundos en tres ocasiones en menos de una hora... Este problema ocurre tanto en el s810 como en el s800.. saludos...

Comment

Congelamentos

A coisa tá díficil.
                    Cai o sinal, novo firmware. Até ai, tudo bem.
                    Não se corrige os defeitos antigos e criam-se outros, não dá para entender.
                    Funções somem, parece que não tem nenhuma ciencia, é no facão o troço.
                    Já começo a concordar que o negócio é venda mesmo, pois os s810 cheio de problemas para serem resolvidos são esquecidos por outros produtos mais novos tb cheios de defeitos.
                    Tem apagão só pro s810, mico total.
                    O que importa é que aparecam imagens, se de qualidade, sem legenda,travamentos, não importa.
                    O ridiculo argumento que é melhor que pagar pra operadora, é coisa de incompetente.
                    Do F40 já me vi livre, parece que terei que fazer o mesmo com o s810.
                    Não consertam os defeitos antigos, demonstrando descaso.
                    Quando metem a mão derrubam funções que estavam operando, amadorismo total.
                    Se é nestas mãos que fomos parar, só largando
                    A confiança foi pro beleléu.

Comment

hdmi

quando desligo o deco o visor fica danificado e quando vou ligar novamente ele nao liga ai tenho que desligar pelo chave traseira.

Comment

larga de ser fresco mosaico... cria vergonha vc e assina então a sky ai vc reclama palhaço.. tem quanto tempo que vc usa? mais de 2 meses? então amigo so com esse dinhero q deixou de pagar para sky ja paga o aparelho vc ta no lucro ainda.. ze ruela cria vc a firmw sem bug

Comment

Ai sabidão

Ou tu é burro ou mal intencionado, esse papo de "então paga", é conversa de incompetente.
                          Esse forum é parte de um negócio, venda de aparelhos.
                          Portanto se não derem suporte a vaca vai pro brejo.
                          Não precisa ficar puxando o saco, pois eles não vão deixar de colocar firms.
                          Seria suícidio.
                          E se por hipótse isso acontecesse, outros colocariam e quem sabe poderia até ser bom para todos.
                          Reclamo sim e todos deveriam reclamar, pois só com puxasaquismo e subserviência estamos onde estamos.
                          Claro que tem caras como tu que devem estar muito satisfeito, só não se sabe exatamente com o que, não deve ser com os bugs, travamentos, promesas, esquecimentos, amadorismo. Prá esse tipo de cara qualquer coisa serve, eu quero o melhor e vou continuar lutando por isso.

Comment

Busca de canais

Ja tinha postado esta mensagem porem não indiquei o decode agora estou postando no "Reporte de bugs s810"
                            __________________________________________________ _______________

Bom dia. Seguinte depois da ultima atualização ao fazer a busca cega me adiciona mais canais na lista, exemplo Record Recor news premiere 1 entre outros, porem todos ficam em escalada.
                            Se atualizar novamente com o ultimo pacote o jardim volta a florir, porem sem todos os canais que estavam florindo anteriormente.
                            Esta situação esta relacionada ao firmware novo.
                            Obrigado.

Comment

Hdmi

HDMI continua a não fuincionar, quando o deco e desligado e ligado de novo ele para de funcionar (s810).

HDMI is still not fuincionar when the deco and off and on again for it to work (s810).

Comment

quanto ao freeze até agora nao tive mais problemas, porém outros itens continuam:
                                beepdor continua a nao funcionar
                                barra de informação cortada (a solução ir em sistema de tv, alterar modo de monitor)
                                epg que funciona somente por faixas de tps.

Comment

Working...
                                X