Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de bugs s810

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Pequena paradinha de 2 segundo.

Modelo: S810
    Data do Firmware: 07/07/2009
    Descrição do problema: Pequena paradinha de 2 segundo.
    Como/quando ocorre: 08/07/2009 pequena paradinha de 2 segundo, canal Globo SP.
    Tipo de Atualização:USB (allcode + bootloader)

Comment

Data do Firmware: 07/07/09
      Descrição do problema: HDMI
      Como/quando ocorre:Quando desligo o aparelho e ligo o HDMI para de funcionar.

Model: S810
      Firmware Date: 07/07/09
      Description of problem: HDMI
      How / when: When I turn out the unit and the HDMI to work.

Comment

Data do Firmware: 07/07/09
        Descrição do problema: Os menus ficam descentralizados.
        Como/quando ocorre: Os favoritos por exemplo e o menu inferior com informações sobre o canal. Este último é mais grave pois fica cortado. A solução é sempre após ligar novamente o aparelho ter que ir em Sistema de TV e tirar e colocar a opção novamente, que no meu caso é NTSC. Esse problema já foi discutido neste tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1008

Comment

Modelo: AZ-Am3ric[*] S810
          Data do Firmware: 07/07/09 - Atualização via cabo (RS232)
          Bug: Congelamento - 50 segundos.
          Data: 09/07/2009
          Hora: 07:35 hs
          Canal: Discovery Channel em português

Comment

Acho que tenho um novo bug, que apareceu somente ontem:
            Em qualquer canal, quando aperto EPG, some o som... (mas não é toda vez) só volta quando aperto 1 vez o volume da tv. Agora não sei se é bug do aparelho ou da TV...
            Travadas: aconteceu hoje, no AXN por volta das 11:00hs, demorou uns 30-40s e voltou.
            HDMI: agora são raros os problemas de funcionar a HDMI, antes era direto. Tinha que desligar o deco, a tv, ligar a tv e depois o deco. Várias vezes. Agora acontece de vez em quando. Mas continua.

Comment

Firm: 07/07/09
              By: RS232
              Issue: Time out of screem on EPG
              Um grande Abraço!

Quandt

__________________________________________________ __________________________________________________ __

"As flores de plástico não morrem"

Comment

Olá.
                Você conseguiu flores no seu deco?
                Eu tenho o mesmo problema. Instalei a antena e o receptor dia 5/07 e na quarta estava sem sinal, fui atualizar para dia 07/07 e travou.
                Fiz voltar ao normal atualizei e continua mesma coisa, sem sinal e marcando 45% e 5%.
                Instalei outro aparelho do meu sogro na minha antena e funcionou, atualizei o aparelho dele e ocorreu tudo certo. Só que agora o deco dele também esta a mesma coisa, sem sinal e marcando 45% e 5%. Será que a atualização do dia 07/ tem falha ou os aparelhos queimaram?
                Se você tem uma ideia passa para mim, ficarei muito agradecido.
                Obrigado.

Comment

Postado originalmente por caico Ver Post
                  Olá.
                  Você conseguiu flores no seu deco?
                  Eu tenho o mesmo problema. Instalei a antena e o receptor dia 5/07 e na quarta estava sem sinal, fui atualizar para dia 07/07 e travou.
                  Fiz voltar ao normal atualizei e continua mesma coisa, sem sinal e marcando 45% e 5%.
                  Instalei outro aparelho do meu sogro na minha antena e funcionou, atualizei o aparelho dele e ocorreu tudo certo. Só que agora o deco dele também esta a mesma coisa, sem sinal e marcando 45% e 5%. Será que a atualização do dia 07/ tem falha ou os aparelhos queimaram?
                  Se você tem uma ideia passa para mim, ficarei muito agradecido.
                  Obrigado.
                  C

Caio da uma procurada melhor nos topicos que tem a solução.

http://az-world.net/forum/showthread.php?t=1228&page=3

Comment

Bug

Boa Tarde!
                    Tenho o Evolution Box s810b
                    Atualizei com a última versão "07-07-2009" mas apenas uns 30 ou 40 estão florindo de 220 aproximadamente.
                    Alguém sugere alguma solução? (acho que já fiz tudo o que poderia ser feito).
                    Grato!

Comment

Gravações

Desde as primeiras atualizações para o S810 estamos aguardando uma solução ou uma indicação do melhor dispositivo para gravações e até agora (versão 07_07), nenhum pronuciamento por parte da marca AZAMERICA.

Eu tentei gravar com dois pendrives um de 4 GB e outro de 32 GB ambos Kingston formatados e limpos, nas primeiras gravações funcionan desde que elas não passem de 1 hora depois a confiabilidade diminue e só grava poucos minutos, quando as gravações são perdidas os pendrives ficam repletos de dados sem nenhum sentido, não podem serem lidos pelo PC nem pelo Deco.

Tentei gravar com um HD USB marca Western Digital de 250GB alimentato pela USB, o S810 fica auto resetando aleatóriamente como se a fonte de alimentação do S810 não fornecece a corrente eletrica necessária.

Com um HB Western Digital 500GB com fonte própria é que tenho obtido os melhores resultados, não reseta porem perde algumas gravações no formato TS, semelhante as perdidas com os pendrives, surge um $ na frente do nome da gravação no diretório e os dados não conseguem serem lidos embora estejam gravados.

Observações Gerais:

Sinal 90 %
                      Qualidade 74%
                      Canais em teste SR 28880.
                      Observei que canais com maior qualidade de imagem, provavelmente taxas de tranferencia de dados maiores os pendrives são mais instaveis, sugerindo que um dos problemas esteja associado a velocidades de tranferencia.

Atenciosamente

Joe Nova

Comment

Postado originalmente por joe nova Ver Post
                        Com um HB Western Digital 500GB com fonte própria é que tenho obtido os melhores resultados, não reseta porem perde algumas gravações no formato TS, semelhante as perdidas com os pendrives, surge um $ na frente do nome da gravação no diretório e os dados não conseguem serem lidos embora estejam gravados.
                        porque será que aparece esse maldito $
                        Deus nos deu o livre arbítrio, já o Diabo nos deu a ........... !!!!

Comment

Bugs no PVR ($)

Para mim $, significa que algo deu errado pois quando consigo abrir o arquivo o áudio fica com severas distorções e as funções Jump, FF e FR deixam de funcionar. Acredito que durante a transferencia de dados para o HD a sincronização é perdida, por um ruído interferente, talvez, ai então o S810 não é capaz de restabelecer a sincronização novamente, assim grava informações que não podem ser lidas corretamente. A menos que inicie uma nova seção de gravação.

abços

Comment

[QUOTE=joe nova;10272]Para mim $, significa que algo deu errado pois quando consigo abrir o arquivo o áudio fica com severas distorções e as funções Jump, FF e FR deixam de funcionar. Acredito que durante a transferencia de dados para o HD a sincronização é perdida, por um ruído interferente, talvez, ai então o S810 não é capaz de restabelecer a sincronização novamente, assim grava informações que não podem ser lidas corretamente. A menos que inicie uma nova seção de gravação.

abços[/QUO
                            Tu garante pela qualidade do teu dispositivo de armazenamento??eu tenho um pendrive da kingston daqueles brancos com roxo (4gb) ele grava e reproduz perfeitamente,agora comprei um outro kingston de 8gb desses pretos tipo isqueiro,nao vale o que come,a gravaçao nao inicia,qdo inicia dpois da erro na leitura do arquivo,soh tenta trocar o dispositivo,abraçoss

Comment

Epg - reset - ubicación, etc

ESPAÑOL
                              Que tal amigos, informo errores el EPG, solo se puede ver el programa actual y el siguiente, en el detalle del producto se prometen 7 días.

Se apaga y enciende cuando se miran fotos y escucha música.

El menú que sale en la pantalla suele estar sin una buena
                              ubicación, muy abajo, no se aprecia bien.

Una recomendación la info del canal debería ser más pequeña en la pantalla de la televisión, ocupa mucho espacio, suficiente una pequema franja

Espero tomen en cuenta mi post

Saludos desde Ecuador

PORTUGUES
                              Como cerca de amigos, o EPG relatório bug, você só pode ver o programa atual eo próximo, o detalhe do produto foi prometido 7 dias.

Desliga e liga-se quando estiver a ouvir música e ver fotografias.

O menu surge no ecrã é geralmente não é uma boa localização, muito baixo, não é bom.

A recomendação da info canal deve ser menor no ecrã de televisão, teve um lote de espaço, uma suficiente pequema strip

Espero que o meu posto de ter em conta

Saudações do Equador

Comment

[QUOTE=chuvisca;10285]
                                Postado originalmente por joe nova Ver Post
                                Para mim $, significa que algo deu errado pois quando consigo abrir o arquivo o áudio fica com severas distorções e as funções Jump, FF e FR deixam de funcionar. Acredito que durante a transferencia de dados para o HD a sincronização é perdida, por um ruído interferente, talvez, ai então o S810 não é capaz de restabelecer a sincronização novamente, assim grava informações que não podem ser lidas corretamente. A menos que inicie uma nova seção de gravação.

abços[/QUO
                                Tu garante pela qualidade do teu dispositivo de armazenamento??eu tenho um pendrive da kingston daqueles brancos com roxo (4gb) ele grava e reproduz perfeitamente,agora comprei um outro kingston de 8gb desses pretos tipo isqueiro,nao vale o que come,a gravaçao nao inicia,qdo inicia dpois da erro na leitura do arquivo,soh tenta trocar o dispositivo,abraçoss
                                Realmente os dois pendrives que tenho são os pretos, aquele que o conector sai prá fora da capa, um de 4GB 0utro de 32GB, desisti deles, não funcionam para vídeo.

Agora os HDs são USB, Western Digital e agora ?

Comment

Working...
                                X