Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de bugs s806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

vandi

caro amigo vandi , eu tb , ja fiz isso, , nao se assuste, ok pois agora tu tens é que atualizar via cabo no pc com o tutorial, que vai florir tudo bem blz, o tutorial esta aí logo acima que eu postei , um abraço .,,,

Comment

Não percam tempo fazendo este procedimento, nem por cabo, nem por USB, até porque ele é indicado para Eprom corrompida, já fiz e não adiantou nada... corromper tantas Eprom não é coincidência... é bug no firmware mesmo... tem que aguardar um novo...

Comment

No consigo hacer funcionar mi S806,
        nunco funciono desde que lo compre hace 2 semanas.

Problema de intensidad de señal 45% / calidad de señal 5%.

Hice las actualizaciones y sigo con el mismo problema.

No recibo ningun canal.

Ademas verifico que cada vez que lo apago/enciendo con el control remoto,
        el Tuner_Type pasa de 2 a 0 y de 0 a 2

Por ejemplo

lo enciendo con el control remoto
        sale Tuner_Type = 2
        si verifico la señal 45% / 5%
        lo apago con el control remoto,

sale Tuner_Type = 0
        si verifico la señal 2% / 4%
        lo apago con el control remoto

sale Tuner_Type = 2
        si verifico la señal 45% / 5%
        .
        .
        .

Espero algun tipo de ayuda.
        Gracias
        Sergio

Comment

Acho que se trocar de canal só nas setas sem pular não acontece isso, será que dá pra voltar para o firmware do dia 26/06 e atualizar essa do dia 31/07 só com Allcode?

Pergunto isso pois acredito que essa do dia 26/06 seja a mais estavel, porem na ultima vez que tentei fazer isso deu pau e tive que fazer um recovery e o pior é que não tenho cabo e tenho que pedir para um amigo.

Comment

amigo byrogerio voce tem a atualização do dia 26/6 se tiver pode mandar para meu e-mail gdressler[*]hotmail.com

Comment

Problema firmware de 31/07 dos s810b e s806

Já fiz reset na EPROM, restaurei o FIRM de fábrica atualizei novamente, via CABO SERIAL Via PENDRIVE, seguindo todas as dicas, e nada sempre fica mensagem sem sinal, desligando pelo controle remoto, dá pau mesmo.
              Precisa desligar na chave traseira e ligar novamente para ver os canais, mas se desligar no controle remoto, zera novamente e fica sem sinal.
              Chego a conclusão que é problema no FIRMWARE dia 31/07 dos modelos S806 e S810B.
              Precisamos urgente da ajuda do TEAM..!!!!!!!:::

Comment

Postado originalmente por gdressler Ver Post
                amigo byrogerio voce tem a atualização do dia 26/6 se tiver pode mandar para meu e-mail gdressler[*]hotmail.com
                Vc pode pegar em um grupo do google que criei, aqui:

http://Grupos.google.com.br/group/firmware_az?hl=pt-BR

Tem a ultima atualização, minha lista de canais (arquivo "DumpFile.abs" atualizar como "Userdb") e a ultima atualização.

No meu S806 deu pau quando tentei voltar do dia 31/07 para 26/06 e tive que fazer o recovery via cabo mas tenta pra ver, se der certo ai me avisa .

Comment

Bug No LNB OUT

Bom dia

Liguei um aparelho pela primeira vez na saida LNB OUT e esta com o seguinte problema:

Alguns transponder nao pega se o aparelho MASTER estiver ligado, se caso ele desliga fica normal.

Estou fazendo algo errado?

Comment

Astera, estou com o mesmo problema. Falei com o vendedor e ele me disse que isso ocorre porque o LNB nesse caso teria que ser do tipo duplo, e o meu é simples. Deve ser o seu caso também. Assim, os dois receivers só podem funcionar ao mesmo tempo quando estiverem em CANAIS DO MESMO TP, foi o que ele me explicou.
                    Espero ter ajudado e lamento ter decepcionado!

Comment

Canais globo sat no tp 11175

Bom dia jardineiros, estou com um problema nos canais globosat no tp 11175, eles vao e voltam, contantemente. Quando eles ficam sem sinal, é so desligar o deco s806 na chave traseira, espero 1 (um) minuto, religo a chave traseira, ai volta a funcionar, mas depois de um tempo, fica sem sinal de novo. Quando esta sem sinal o qs é muito baixo, mas quando esta com sinal, fica em 53%.
                      Pergunto:
                      1º - é problema no tp 11175?
                      2º - se for proplema no tp 11175, existe outro pra pegar estes canais (globo, sportv, gnt, multishow)
                      3º - reposicionar a antena neste tp 11175, ate que o qs fique em amsi ou menos 70%

obrigado a quem me ajudar!!!!!

Comment

Sem sinópse nem nome dos programas!

Quase nunca aparece o programa que estou assistindo nem o próximo... e quando entro na grade da pragramação tabém n aparece, e com isso não da pra ver a sinopse!

1 - Gostaria de saber se é só no meu ou se alguém mais tem esse problema?

2 - Isso é problema no firmware ou na recepção?

Obrigado pela atenção!

Att,

.::LUCIO::.

Comment

Falta o TP 11930 26660 na atualizacao

Comment

Help!! Erro na atualização do firmware S806

Quem pode me ajudar, por engano carregue o firm do S810B no meu S806 e depois disso ele liga, aparece o Z com fogo e desliga, faz esse processo direto sem parar mas ñ abre canal nenhum. Ja tentei elo serial com o upgrade.exe instalar o S806_factory_V2.02B3_tt0.abs mas não funciona.
                            Na tela do soft. aparece "Done" do lado al ligar o interruptor e depois de uns segundos da um "erro" tipo de comunicação. Testei o cabo e esta ok.
                            Last edited by hveletronica; 23-08-2009, 09:41 PM.

Comment

Como faço pra aparecer normalmente os nomes dos programas e as sinópses??

Fica resetando td segundo e raramente aparece algo! =/

Obrigado!

Comment

T** tv

Buenas noches.
                                canal T** TV en 12052 H no salen subtitulos, he escaneado de nuevo e,l TP pero no salen, esto es un Bug o incompatibilidad de algun tipo

Saludos y gracias
                                S900 - S808 , 100cm 63w, 90cm Xispasat, 90cm 72w , 60cm G28, 70cm T12

Comment

Working...
                                X