Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de bugs s806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Metade do problema solucionado

Postado originalmente por epilotoprivado Ver Post
    Amigos do Forum

Problema 1)
    Meu Az806 funciona apenas as TPs 11015, 11055,11135,11175 as demais TPs dao como sem sinal.
    Testando na mesma antena/mesmo LNBF com aparelho de outra marca, todos os TPs funcionam perfeitamente com sinal perfeito e todos os canais 100%.
    Ou seja a antena esta OK, LNBF OK, mas no aparelho AZ806 ele nao abre.
    Alguem poderia ajudar a resolver o problema e fazer a ressiscitacao do aparelho para que ele funcione?

Problema 2)
    Outro AZ806 liga/ o display fica ON, mas nao aparece imagem. Nao entra no MENU, ou seja, ele esta ligado mas nao aparece nada.
    Alguem sabe o procedimento?

Desde ja agradeco a ajuda dos mais sabios!

Salve

Abs

Deni
    Entao...No problema 2 fiz o recover e passei o ultimo firm 21/11/09 e ok, 100%

No aparelho do problema um fiz o mesmo procedimento e nada, depois fiz novamente e zerei a epron e nada. Acho que o aparelho esta com defeito pois testado dois na mesma antena e no mesmo LNBF e o aparelho funciona apenas parcialmente

Caso alguem tenha encontrado solucao alternativa agradeco a atencao

Abs

Deni

Comment

bom dia pessoal
      o meu az s806 reenicia sozinho, tipo desliga com o visor acesso some a imagem e volta, ja coloquei o software padrao s806 factory tuner type 0- ja fiz o reset de fabrica, mesmo assim quando esquenta ele reenicia sozinho, notei que o micro esquenta muito,, alguem pode me ajudar?
      Last edited by jhonatan; 12-12-2009, 01:52 PM. Razão: s 806 reenicia sozinho

Comment

Postado originalmente por jhonatan Ver Post
        bom dia pessoal
        o meu az s806 reenicia sozinho, tipo desliga com o visor acesso some a imagem e volta, ja coloquei o software padrao s806 factory tuner type 0- ja fiz o reset de fabrica, mesmo assim quando esquenta ele reenicia sozinho, notei que o micro esquenta muito,, alguem pode me ajudar?
        Uai! Pelo q vc já diagnosticou vc mesmo já achou a resposta....é problema de aquecimento. Só tem 2 jeitos: achar os componentes que esquemtam e colocar dissipador neles e/ou instalar coolers. Se vc não tem facilidade nenhuma com eletrônica, peça auxilio a outro.

Comment

Problema no S806 após atualização de 21/11/2009

Olá, gostaria de reportar um problema que está ocorrendo com meu S806, após a atualização de 21/11/2009, o receptor começou a apresentar dois problemas:

- As vezes não encontra sinal, se deixo o aparelho desligado por alguns minutos ou as vezes cerca de 1 hora tudo volta ao normal.

- Um problema que acontece sempre após a atualização é se você assiste um canal de qualquer TP por cerca de meia hora, quando você troca para um canal de outro TP, a tela simplesmente fica travada, possui sinal mas a imagem não é apresentada. Se você volta para qualquer canal da TP que você estava assistindo funciona, ou seja, depois de algum tempo assistindo, somente funcionam os canais da mesma TP, ou demais não funciona. Se você trocar o canal para um canal de TP diferente, desligar o receptor na chave trazeira e ligar novamente, aquela TP que estava tavada passa a funcionar e as demais passam a não funcionar.

É bem estranho mas esse problema passou a acontecer todos os dias e ta um saco isso. Se alguém puder corrigir esse problema eu agradeço.

Comment

Para o aquecimento ja postei a solução, ta faltando iniciatica do pessoal para procurar as soluções. Não custa nada usar o sistema de procuras do forum , ao invés de ficar perguntando o q ja esta solicionado. Segue abaixo o link para solução do aquecimento.

http://www.az-world.net/forum/showth...hlight=borneli

Comment

Postado originalmente por epilotoprivado Ver Post
              Entao...No problema 2 fiz o recover e passei o ultimo firm 21/11/09 e ok, 100%

No aparelho do problema um fiz o mesmo procedimento e nada, depois fiz novamente e zerei a epron e nada. Acho que o aparelho esta com defeito pois testado dois na mesma antena e no mesmo LNBF e o aparelho funciona apenas parcialmente

Caso alguem tenha encontrado solucao alternativa agradeco a atencao

Abs

Deni
              eu to exatamente com o mesmo problema e posso afirmar, o problema está no firmware.

Comment

Travamento da imagem (firmware 23/12)

Olá amigos,

No último firmware para o S806, do dia 23/12, percebi que a imagem de vez em quando congela e trava. Aí tenho que desligar o decodificador e aí volta novamente. Depois de um tempo, acontece novamente.

Tá acontecendo isso com mais alguém?

Comment

reporte de bugs s806

o meu tambem esta assim alguem consegue a atualização tem que ser do aia 23 de desembro valeu

Comment

O meu S806 com atualização do dia 24 também esta travando a cada 5-10 minutos, mas não necessita desligar, é só aguardar que volta sozinho.
                    Fiz o recovery de fábrica e instalei de novo continuou igual, vou aguardar a correção do bug porque é impossível assistir Tv assim.

Comment

Está Travando

O meu s810b também está congelando. Vamos ver se sai uma correção.

Comment

Postado originalmente por jecastro Ver Post
                        O meu S806 com atualização do dia 24 também esta travando a cada 5-10 minutos, mas não necessita desligar, é só aguardar que volta sozinho.
                        Fiz o recovery de fábrica e instalei de novo continuou igual, vou aguardar a correção do bug porque é impossível assistir Tv assim.
                        O problema está acontecendo aqui em casa tb, aparelho s806.

Comment

s806

o meu S806 também ta travando direto.

Comment

Problema s806 nem liga

Eu atualizai a ultimo firmware do dia 24/12 por usb mas travo meu aparelho e so ficava ON no visor.. Depois disso eu comprei o cabo, fiz a atualizacao com o do dia 27 mas agora nao aparece mais nda no visor, nao liga o aparelho.. Oq sera que pode ser?? o estranho q por eu ter conseguido fazer o download pelo cabo eh sinal q nao deve ter queimado.. alguem tem alguma sugestao??

Comment

Postado originalmente por kamus Ver Post
                              Eu atualizai a ultimo firmware do dia 24/12 por usb mas travo meu aparelho e so ficava ON no visor.. Depois disso eu comprei o cabo, fiz a atualizacao com o do dia 27 mas agora nao aparece mais nda no visor, nao liga o aparelho.. Oq sera que pode ser?? o estranho q por eu ter conseguido fazer o download pelo cabo eh sinal q nao deve ter queimado.. alguem tem alguma sugestao??
                              O meu ocorre o mesmo. O aparelho nao liga. Somente quando ligo ele "da um sinal", dando um barulinho na tv.

Comment

Faça um recover.
                                http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2541

Postado originalmente por kamus Ver Post

Comment

Working...
                                X