Favor de informar somente neste thread os problemas e bugs encontrados nos firmwares no aparelho s806. obrigado
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Reporte de bugs s806
Collapse
X
-
Firmware di dia 1/7/09 não e do s806 e sim do s810
TEAM E PESSOAL
Depois de colocado do fimware do dia 1/7/09 para corrigir o auto updating, meu decodificador nao desliga mais. o relogio não funciona e trava constantente. Fui na configurações e informações e percebi que o firmware é do modelo s810. coloquei o do dia 26/06 e tudo voltou ao normal. Podem comprovar entrando em configurações no menu e em informações. Espero uma solução para este problema. Obrigado.
-
no caso do meu 806 após a ultima atualização o relógio não funcionou mais só aparecendo um "S" com defeito e deu uma mensagem de autoupdating pouco tempo após efetuar a atualização, e depois algumas travadinhas nos canais, vou voltar também para a do dia 26/06 que tava melhor pois as travadas que apareciam e o autoupdating eram bem mais curtos.
Comment
-
[QUOTE=dmc1982;8661]no caso do meu 806 após a ultima atualização o relógio não funcionou mais só aparecendo um "S" com defeito e deu uma mensagem de autoupdating pouco tempo após efetuar a atualização, e depois algumas travadinhas nos canais, vou voltar também para a do dia 26/06 que tava melhor pois as travadas que apareciam e o autoupdating eram bem mais curtos.[/QUOTE
Exatamente. Tenta desligar ele se tu consegue. ele lkiga sozinho. Esse esse tambem aparece no meu. Verifica ali nas informações no menu confugrações que vai aparecer o modelo do teu aparelho. no meu deu s810. antes dava s806. por isso concluo que o fix do dia 1 e do s810. por isso o aparelho todo ta com bug, relogio, liga desliga. abraço.
Comment
-
S806 não desliga
Amigo, comigo está acontecendo a mesma coisa. Esse bug começou após a atualização do dia 01jul09. Pensei até que fosse defeito do equipamento. Ele não entra em stand by (mostrando o relógio). Se neste defeito não for corrigido em breve voltarei para a atualizaçõ de 26jun.
Comment
-
atualizei hoje, 04-07 e voltou a funcionar. Os favoritos sumiram e tive que indexar novamente por ordem alfabética. O relógio também sumiu e aparece, quando desliga, um "S". Deve ser de sorte, porque ainda continuo assistindo sem pagar nada. No mais, é só aguardar a solução dos problemas pequenos. Parabéns pelo time que nos ajuda. abraço
Comment
-
Sem o bug do s806 - desliga normal e com relogio
Ola Pessoal,
Para que não fique o BUG de desligar pelo controle e ele reinicia, quando atualizar o firm, não atualize tudo, faça pelo USB (pendrive) e escolha a opção "Allcode" não faça pela "Allcode + bootloader". Se você já fez a completa com o firm do dia 04 de jul, faça completa com o dia 26 de jun, e depois faça o que falei, o jardim fica florido, desligando OK e com relogio.
Até mais pessoal!
Comment
-
Postado originalmente por dmc1982 Ver Postno caso do meu 806 após a ultima atualização o relógio não funcionou mais só aparecendo um "S" com defeito e deu uma mensagem de autoupdating pouco tempo após efetuar a atualização, e depois algumas travadinhas nos canais, vou voltar também para a do dia 26/06 que tava melhor pois as travadas que apareciam e o autoupdating eram bem mais curtos.
Para que não fique o BUG de desligar pelo controle e ele reinicia, quando atualizar o firm, não atualize tudo, faça pelo USB (pendrive) e escolha a opção "Allcode" não faça pela "Allcode + bootloader". Se você já fez a completa com o firm do dia 04 de jul, faça completa com o dia 26 de jun, e depois faça o que falei, o jardim fica florido, desligando OK e com relogio.
Fiquei sabendo que se atualizar somente o "maincode" nem a lista de canais apaga, mas este eu não testei!
Comment
-
Postado originalmente por m.neuberger Ver PostOla
Fiquei sabendo que se atualizar somente o "maincode" nem a lista de canais apaga, mas este eu não testei!
Valeu pela dica, tinha pensado em fazer isso mesmo mas não sabia se poderia.
Na atualização do dia 4/7 além de todos os bugs relatados ainda tava bloqueando todos os canais após fazer busca ou alteração de canais e TP´s.
Comment
Comment