Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de bugs s806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

S806 - Bugs with new firmware / problemas con nuevo firmware - 09_04_07.abs

After updating my S806 to the latest firmware (04/07/09) the Decoder won´t turn off... To fix this I had to to restore the firmware from june 26 and then only load the "AllCode" from the new firmware. That worked fine. I noticed a couple of things on the software information... it is showing as being an S810 instead of an S806 and also the SPDIF audio output stopped working!

Did anyone test this? Did you loose the digital output?
    Thanks.
    ----------------------
    Despues de actualizar my S806 con el ultimo firmware (04/07/09) no era posible apagar el decodificador. Esto lo solucione cargando el firmware viejo del 26 de junio y despues solo actualizando los codigos (AllCode). De este modo el equipo apaga correctamente pero encontre otros problemas. En la informacion del equipo me aparece como si fuera un S810 en vez del S806. La salida de audio SPDIF tambien dejo de funcionar!
    Alguien lo probo? A alguno le sucedio que perdiera el audio de la salida digital?
    Gracias.

Fede

Comment

Ultima atualização para correção dos bugs está sem o Pre m ier 1, que eu tenha percebido mas pode ter outros canais fora também.

Acho que tá faltando atenção do team na hora da lista de canais, sempre fica alguma coisa boa de fora.

Poderiam lançar o firm com uma separação dos canais por tipo pra ficar molezinha pro pessoal cada vez que atualiza perde a lista e ainda falta canais e tem que fazer busca, é fooooooooooo.....

Comment

não desliga e não tem relógio

Olá amigos. depois da atualização de 04-07-09 ficou sem relógio (aparecendo o "S"); depois da atualização de 07-07-09 ficou ainda com o "S" no relógio e depois de desligado ele liga sozinho.

Comment

Amigos, o problema do relogio nao foi resolvido com a atualização do dia 7. Estao colocando o firware do 810 no 806. mesmo fazendo o esquema postado aqui no forum continua aparecendo 810 nas informaçoes do 806. e os freeze voltaram. me confirmem . obrigado. Por favor TEAM, resolvam este problema. abraço.

Comment

BUGs no S806

Após fazer algumas atualizações, tive alguns bugs no 806, sendo que o problema dele se ligar sozinho, foi realmente concertado com o firm do dia 26jun com all + boot e após com o firm do dia 07jul somente all (não all+boot)!!
            Porém ainda restou um bug que não estou conseguindo me livrar, quando aperto EPG no controle para ver a grade de prog. ele começa a dar pane, saindo do ar e voltando, e uqando aperto exit para voltar ao canal, volta ao normal!!!
            Existe algum firm que resolva isto, ou outra maneira?
            Por favor, alguém pode me ajudar quanto a isto?

Comment

Postado originalmente por m.neuberger Ver Post
              Ola Pessoal,

Para que não fique o BUG de desligar pelo controle e ele reinicia, quando atualizar o firm, não atualize tudo, faça pelo USB (pendrive) e escolha a opção "Allcode" não faça pela "Allcode + bootloader". Se você já fez a completa com o firm do dia 04 de jul, faça completa com o dia 26 de jun, e depois faça o que falei, o jardim fica florido, desligando OK e com relogio.

Até mais pessoal!

Obrigado.. funicionou no meu s806.. esta tudo 100% agora...

Comment

Postado originalmente por byrogerio Ver Post
                Obrigado.. funicionou no meu s806.. esta tudo 100% agora...
                Funciona mas teu aparelho esta com firware do s810. olha lá em configurações e informações. abraço. Isso pode dar problema, e a TEAM INSISTE NO ERRO.

Comment

Frimware do s810 n0 806 até quando

Por favor a partir de quando os novos firm serao do 806, odas vem do 810 e estraga a configuração. Por favor tem ajude-nos.

Comment

Fiz a ultima atualização eficou quase tudo beleza, somente o problema de ficar sem o relógio só com um "S" aparecendo e se vc entra nas TP´s altera alguma coisa e sai do menu para os canais, acaba bloqueando geral todos os codificados, só restando desligar o aparelho e ligando novamente no controle pra voltar normal.

Gostaria de parabenizar o Team pois lá se foi uma sexta-feira e nada de apagão.

Comment

Postado originalmente por magost Ver Post
                      após fazer algumas atualizações, tive alguns bugs no 806, sendo que o problema dele se ligar sozinho, foi realmente concertado com o firm do dia 26jun com all + boot e após com o firm do dia 07jul somente all (não all+boot)!!
                      Porém ainda restou um bug que não estou conseguindo me livrar, quando aperto epg no controle para ver a grade de prog. Ele começa a dar pane, saindo do ar e voltando, e uqando aperto exit para voltar ao canal, volta ao normal!!!
                      Existe algum firm que resolva isto, ou outra maneira?
                      Por favor, alguém pode me ajudar quanto a isto?
                      eu fiz isso e continuou com as travadas. Tive que voltar direto para o dia 7. E teu ta sem travadas? Obrigado

Comment

Team por favor atenção!!!!!!

A solução postada aqui para o BUG do s806 não resolve. Precisamos de um firmware correto para o s806. Já foi provado que os firmwares postados depois do dia 21/06, são do s810 e não do s806. A solução e colocar o firmware do dia 21 com bootload mais allcode e depois o do dia 07/7 com all code NÃO RESOLVE.ESTA SOLUÇÃO NÃO RESOLVE POIS O APARELHO DESTA FORMA CONTINUA COM OS FREEZE. POR FAVOR FAÇAM TESTES E VEJAM. POUCA GENTE POSSUI O S806, POR ISSO NÃO ESTÃO DIVULGANDO ESTE PROBLEMA. GOSTARIA DE UMA ATENÇÃO ESPECIAL A ESTE PROBLEMA POIS TENHO MUITOS APARELHOS AQUI NA CIDADE COM ESTE PROBLEMA. ESPERO QUE TENHAM PERCEBIDO ESTE PROBLEMA E POSTEM O FIRMWARE PARA O S806 CORRETO. OBRIGADO.

Comment

Bug firware

URGENTE hola!

EQUIPO gustaría hacer pruebas con el s806 az america con la actualización del día 7/7/09. Actualizaciones del mes de julio son las s806 az az america america s810. La s806 no se apaga la unidad, y el reloj parece una "s". Todos son az s806 con este problema. Por favor, intentelo de la AZ S806 con firmware AMÉRICA DEL DIA 7/7/09. NO S806, pero la S810. Por favor ponga un nuevo firmware para OS806 rápidamente. Gracias.

Comment

Problema com S806

Com o firm. do dia 04 - 07 - 2009 o S806 fica ligando e o relógio aparece somente um S. Desligando no controle o aparelho, ele após alguns segundos; liga-se sozinho. Com o firmw. do dia 07/07/09 a mesma coisa. Continua o mesmo erro; qual é o problema ??????????????

Comment

Postado originalmente por Jonatas Ver Post
                              Funciona mas teu aparelho esta com firware do s810. olha lá em configurações e informações. abraço. Isso pode dar problema, e a TEAM INSISTE NO ERRO.
                              Vc tem razão.. o meu esta desligando correto e ligando certinho, mas as travadas confinuaram mesmo.... tem vezes que tenho q desligar e ligar novamente pra funcionar devolta!!!

Comment

Ainda tá dando as travadas de aproximadamente 1 minuto raramente mas acontece e o S dos diabos também fica aparecendo.

Quando vão fazer um firmware igual do dia 26/6 que tava bem bom só dava umas travadinhas de vez em quando mas eram rápidas.

Comment

Working...
                                X