Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de bugs s806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

defeito S806

olá amigos. depois da atualização do dia 04/07/09 aparece o "S" quando desliga. Depois de alguns segundos ele liga sozinho. O meu não está travando, mas o defeito persiste. Não atualizei com o firm. do dia 07, pois pelo que vi continuam os mesmos defeitos. Precisamos de uma solução...

Comment

Não e a definitiva mas vai te ajudar. Atualiza ele pela do dia 26/06 com bootloader e allcode. depois atualiza com a do dia 7 com all code. Ele volta a desligar. Abraço.

Comment

Postado originalmente por Jonatas Ver Post
        Não e a definitiva mas vai te ajudar. Atualiza ele pela do dia 26/06 com bootloader e allcode. depois atualiza com a do dia 7 com all code. Ele volta a desligar. Abraço.
        Eu fiz isto e meu aparelho parou de funcionar, aparece ON por uns 3 seg. e depois se desliga, tem alguma solução? Resset?

Comment

Atualizei com a útlima versão meu AZAmerica S806, porém
          ele fica com um S (ou 5 cortado), liga, abre AZ America, fica
          na tela azul inicial e reseta sozinho em segundos, alguém sabe o q
          pode ser isto??

Me ajudem por favor..

Comment

Esse novo firmware do dia 29/07 para o s806 será que resolve os problemas?

Atualmento uso a atualizaçãodo dia 26/06 como Alcode+Bootloader e depois atualizada com a do dia 07/09 como allcode mas ainda tá dando algum pauzinho de vez em quando será que essa melhora alguma coisa?

O Team poderia ter postado o que está sendo corrigido né? Mas mesmo assim valeu.

Comment

Com essa nova atualização (29-07-09) o aparelho
              continua reiniciando qnd é colocado para desligar, alguém sabe
              a solução?

Vlw

Comment

Postado originalmente por xandirs Ver Post
                Com essa nova atualização (29-07-09) o aparelho
                continua reiniciando qnd é colocado para desligar, alguém sabe
                a solução?

Vlw
                As mudanças que percebi foram:

Correção do relógio ao desligar nãoaparecemais o "S"

O aparelho aparentemente não religa ao ser desligado

Na informação do firmware aparece como realmente sendo do S806 e não como sendo do S810.

Na tecla EPG vc pode ficar navegando pela grade de programação dos canais para ver a programação assistindo o ultimo selecionado só mudando de canal após teclar Ok parecido com a S K Y,

porem ainda apresenta um problema nesta função pois ainda não tá legal porque vc não pode ver a sinopse dos programas como antes e o aparelho parece que não salva a grade de programação só aparecendo e desaparecendo a programação de acordo com transponder selecionado e as veze ao navegar não aparece nada.

Team minha sugestão pra ficar perfeito:

Quando estiver na EPG em um canal já selecionado e teclar Ok novamente ai poderia aparecer a sinopse em vez de tentar entrar o canal já selecionado novamente.

Se tiver como , poderia fazer o aparelho salvar, sei lá onde né, a grade de programação pra não ficar assim só dependendo do satélite enviar na hora da seleção e também só por transponder, ficaria assim quando seleciono um canal o aparelho salva as informações da programação recebidas do transponder e não precisa mais receber de novo e somente atualizar as novas informações recebidas de acordo com o horario.

AO TENTAR RETORNAR DE 29/07 PARA A ATUALIZAÇÃO DO DIA 26/06 DEU ERRO NO APARELHO, TEREI QUE TENTAR FAZER UM RECOVERY, NÃO SEI SE É BUG OU FOI SÓ NO MEU APARELHO MAS O MESMO NÃO LIGA APÓS APARECER "ON" NO VISOR.
                Last edited by dmc1982; 30-07-2009, 05:46 PM.

Comment

Atualizei o mew s806, pelo pendrive e aqi foi tranqilo...........

Unica diferença mais gritante, digamos assim, foim qe eles corrigiram o erro do aparelho ficar ligando qando vc desliga, o aparelho nas informação é realmente o s806, e antes aparecia s810.......... sou leigo no assunto, pois tenho o meu aparelho faz 4 dias..............ñ sei se aconteceu o mesmo com vcs, mas aqi o telecine apareceu na grade de canais e ela esta florindo qe é uma maravilha..........

Comment

fiz um recovery e tá tudo florido.

Acho que o firmware do dia 26/06 ainda é o melhor.

E essa agora do dia 30/07 qual diferença para a do dia 29/07?

Tem um maluco no forum falando em 5 telecine e megapix será verdade e qual TP pois aque ele postou está estranha.

Comment

31-julho-09 s806

e ai team?

na última atualização do dia 31/07, floriu perfeitamente com reset e tudo, porém quando se faz a troca de canais em um certo período de funcionamento o deco perde o sinal, fui no menu de configuração e vi que na conexão de antena aparece sinal muito baixo ou nenhum sinal e qualidade 2%, fiz busca cega e tudo mais, mas só resolveu quando desliguei o deco no botão trazeiro. Só que o problema persiste. Mas aqui vai um grande parabéns pela velocidade de recuperarem o sinal, desse jeito vão pro guinness. Abração.

Comment

uruguay

Informe nesta discussão somente os bugs e problemas que encontrámos nenhum Aparelhos s806 firmwares. Obrigado [/ quote] A atualização está correto, o meu s806 não tem nenhum sinal, eu poderia relatório. Obrigado

Comment

sem sinal também

Pessoal, o meu S806 também está marcando sem sinal quando troco muito de canal. Ele marca 45 e 5 de intensidade e qualidade. Só volta quando desligo o botão na parte traseira.

Comment

quando o s806 nao desliga e o relogio nao funciona.

bom amigos o meu aparelho estava com o mesmo problema de ligar e deslisgar soszho, o relogio nao funcionava + e ficava travando e e dando toda hora scala, entao eu fiquei na net atraz de uma solução e resolvi postar aqui para ver se ajuda os amigos desse fórum , eu acho que acahei a solução para a dor de cabeça desse bug que esta dando no az-america s806, pois o meu estava com o mesmo problema e eu baixei ele e o coloquei atraves do pendrive pela porta usb que se encontra atraz do aparelho. e esta tudo Florindo como se diz aqui no forum..rsrs

esse tutorial abaixo eu peguei aqui e segui os passos conforme o amigo tazmany colocou e deu certo.

LIGUE SEU RECEPTOR NA TOMADA, DESLIQUE NO BOTAO DE TRAS, CONECTE AO COMPUTADOR.
                            CLIQUE EM BROWSE, SELECIONE O FIRMWARE "xxxx.abs" CLIQUE EM NEXT
                            LIGUE SEU APARELHO NO BOTAO DE TRAS.
                            AGUARDE CARREGAR 100% E CLIQUE NEXT NOVAMENTE
                            AGUARDE O TERMINO DA ATUALIZAÇAO!
                            LIGUE NA TELEVISAO...
                            1) Caso o aparelho nao inicialize na tela do menu principal, tecle "MENU" no seu controle remoto. SENHA = 0000 (ZERO ZERO ZERO ZERO)
                            2) Na tela de menu, faça os seguintes ajustes:
                            2.1) tela de configurações: (terceiro icone)
                            2.1.1) Language (OK) -> (OK) -> Portugues (OK) -> (MENU)
                            2.1.2) Ajuste de horario local (OK) -> Fuso Horario (OK) -> -03:00 (OK) -> (MENU)
                            2.2) Tela de Instalação: (segundo icone)
                            2.2.1) Lista de Satelites (OK) -> 24-AMAZONAS (OK) -> (MENU)
                            2.2.2) Config. de Antena (OK) -> LNB (OK) -> UNIVERSAL(9750~10600) (OK) -> (MENU)
                            2.2.3) Config. de Antena (OK) -> Transpondedor (OK) -> 11055/30000 (OK)
                            Em Polarity ponha "H"
                            2.2.5) Pressione (MENU)
                            2.2.6) Unica Busca de Satelite (OK) -> Buscar (OK)
                            2.2.7) Aguarde até a busca acabar
                            2.2.8) Pressione (MENU)
                            2.3) Tela de Edição de Canais: (Primeiro Icone)
                            2.3.1) Canais de TV (OK) -> EDITAR (AZUL) -> ORGANIZAR (VERMELHO) -> Nome(A~Z) (OK) -> (MENU) -> Sim (OK) -> (MENU) -> (MENU)
                            2.4) Vendo Televisão: (na tela de exibição)
                            2.4.1) Pressione (OK) -> Selecione um dos canais abaixo: (a lista estará em ordem alfabetica)
                            2.4.2) Aguarde até a imagem aparecer e o simbolo de "ESCALADA" sumir.
                            Prontinho. A partir de agora vc so tem que selecionar seu canal preferido e aproveitar seu AZ-America.

link >>>> http://www.mediafire.com/?hzenmtxmjjm

***espero que tenha ajudado alguem ,

att,

jorge veiga

Comment

Postado originalmente por alexandre.sp Ver Post
                              Pessoal, o meu S806 também está marcando sem sinal quando troco muito de canal. Ele marca 45 e 5 de intensidade e qualidade. Só volta quando desligo o botão na parte traseira.
                              To com o mesmo problema.. funciona um pouko, mas se eu trocar de canal cai e ja era!! Dai desligo na chave traseira e volta até eu trocar o canal!

Comment

s806

atualizei errado usei o fimware do s810 e teria que ser o do s806, deu pau
                                não funciona mais nada fica com a tela azul,as vezes aparece na tela da tv escrito az america depois some tudo eo display fica apagado, oque faço?
                                alguem pode me ajudar?

Comment

Working...
                                X