Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de bugs s810b

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

O meu S810b tb esta assim...

Na verdade ....o S810b não tem upscalig . O meu veio com um firm q constava o 720 , mas a saida HDMI não funcionava . Quando consegui fazer ela funcionar deixou de constar o upscaling, procurei saber melhor e fiquei sabendo q este modelo não tem essa opção .
    Me sinto enganado , afinal uma saida HDMI é para Hard Definicion e não pra funcionar em resolução nornal.
    Isso consta no manual de informação.

Comment

olá

tentei fazer a configuração sozinho do meu azamerica s810b e quando coloquei meu pendrive com o loader deu erro e agora so aparece AZH na tela, oque devo fazer? qual arquivo devo baixar?

att

Comment

Os canais estão pegando bem, porem quando tento mudar pro RADIO, aparece a mensagem "Sem Canal de Radio!".

Ja mandei refazer a busca e mesmo assim continua esta mensagem.

Desde já agradeço !!!!

Comment

entao por que q nao tem a resoluçao de 720p e da 1080i, no az america 810 b.sacanagem o 810 antigo funciona perfeito....espero uma solução.obrigado

Comment

Reinicia Sozinho...

No Firmware de 31/07 meu AZ America S810B (Evolution Box) reinicia sozinho, normalmente depois de uma ou duas horas ligado, tbm as vezes cai o sinal , ai eu desligo e ligo a chave atras dele e volta a funcionar.....o que eu poderia fazer para corrigir esses bugs??

Agradeço a atenção....

Comment

Buenas! FIRM 07/07/09 : freezes NO muy frecuentes.
              Firm 31/07/09 - Freezes mas frecuentes - cuelgues Frecuentes al cambiar de canal y ya no vuelve la señal de NINGUN canal!:unica solucion:apagar/prender con la llave trasera.

Comment

Tambem estou com esse mesmo problema..

Comment

Problemas Firm 31/07/09

1- Luego de un tiempo de funcionar la cambiar de canal se queda sin señal.
                  2- Al apagarlo del control, y cambiar de canal se queda sin señal.
                  3- Se reseta solo.

Todo se soluciona apagando y prendiento de la llave trasera.

Se podran resolver estos bug ???

Gracias...

Comment

Firmware 31/07

Se desligar o receptor no controle remoto ao ligar novamente ele só funciona o TP que estava no momento que desligou. Para voltar ao normal tem que desligar na chave traseira.
                    Se deixar um pendrive na USB o aparelho reseta sozinho.

Comment

Postado originalmente por roniak Ver Post
                      Se desligar o receptor no controle remoto ao ligar novamente ele só funciona o TP que estava no momento que desligou. Para voltar ao normal tem que desligar na chave traseira.
                      Se deixar um pendrive na USB o aparelho reseta sozinho.

perfeito, é exatamente o que esta acontecendo, no s810b e s806.
                      D.J Instalação - Poa - RS
                      Instalações de Receptores
                      El!t3/F36/F38
                      El!t3 DVB-C e DVB-S + CS Server 70ºW/43ºW + CS Chopps 70ºW
                      F36 + F38

Comment

Problema Firmware S810B e S806

Já fiz reset na EPROM, restaurei o FIRM de fábrica atualizei novamente, via CABO SERIAL Via PENDRIVE, seguindo todas as dicas, e nada sempre fica mensagem sem sinal, desligando pelo controle remoto, dá pau mesmo.
                        Precisa desligar na chave traseira e ligar novamente para ver os canais, mas se desligar no controle remoto, zera novamente sem sinal.
                        Chego a conclusão que é problema no FIRMWARE dia 31/07 dos modelos S806 e S810B.
                        Precisamos urgente da ajuda do TEAM..!!!!!!!:::

Comment

Problema firmware s810b 31/07

Já fiz reset na EPROM, restaurei o FIRM de fábrica atualizei novamente, via CABO SERIAL Via PENDRIVE, seguindo todas as dicas, e nada sempre fica mensagem sem sinal, desligando pelo controle remoto, dá pau mesmo.
                          Precisa desligar na chave traseira e ligar novamente para ver os canais, mas se desligar no controle remoto, zera novamente e fica sem sinal.
                          Chego a conclusão que é problema no FIRMWARE dia 31/07 dos modelos S806 e S810B.
                          Precisamos urgente da ajuda do TEAM..!!!!!!

Comment

Desligar no botão traseiro do receptor

Após desbloqueio de 01/08/2009, ao desligar o aparelho através do controle remoto, somente volta a funcionar a troca de canais quando desligo/ligo o botão traseiro do receptor, ou seja, é necessário dar um reset para o controle remoto voltar a funcionar.

Comment

S810B ElvolutionBox HDMI Baixa Resolução

Gostaria de uma solução para S810B EvolutionBox que não aceita resolução acima de 480 com HDMI. Parabéns pela atualização de hoje dia 04/09 que corrige Sem Sinal.

Comment

O meu tbm

Postado originalmente por MARCIOUDI Ver Post
                                Meu s810b esta sem as resolucoes 720p e 1080i
                                O meu tbm está com este problema márcio, só vai até 480p.
                                Caso vc consiga (ou eu ) me avisa ok.

Abraços.

Comment

Working...
                                X